Em Estreito, Prefeito Léo Cunha realiza gestão priorizando o cuidado com as pessoas



ESTREITO - A gestão do Prefeito Léo Cunha em Estreito, tem sido modelo no cuidado com as pessoas. Recuperando a dignidade da população que foi esquecida por anos, a gestão Léo Cunha não realiza apenas obras, busca através de muito trabalho devolver a esperança para quem havia perdido a crença em um futuro melhor.


Quem não se lembra quando o bairro da Areia foi enganado por promessas de asfalto, quando na verdade, recebeu apenas lama e sujeira. Na gestão Léo Cunha, o bloqueteamento acontece em todas as ruas do bairro, terminando com a sujeira e lama, sem promessas ou anúncios, apenas muito trabalho.


Quem não se lembra como era a Av. Santos Dumont no passado, abandona, esburacada e esquecida. Quem acreditaria que um dia ela se transformaria em um lindo cartão postal, hoje virou motivo de orgulho, frequentada por todos, devolvendo o valor para um ponto tão importante da cidade.


Quantos anos se passaram e o bairro Planalto III ficou com suas ruas na poeira, assim como o Brejo do Pinto II e a Vila Teco, hoje todos receberam asfalto novo, guias e sarjetas, realizando um sonho de décadas dos moradores.


O descaso deu lugar a realização, quem não se recorda do Estado da Av. Bernardo Sayão e do trecho em frente a antiga rodoviária, que hoje são motivo de sorrisos e elogios, motoristas e pedestres receberam aquilo que sempre mereceram, cuidado e respeito, obras que atendam a vontade popular, nada de remendos, asfalto novo e de qualidade.


O cuidado se estende para o Hospital Municipal, na reforma do telhado, quartos, pintura e das infiltrações que sempre eram motivo de muita reclamação.


Postos de saúde recebendo reforma completa, escolas recebendo ar condicionados e estrutura novas e adequadas. 


O resgate das festas e eventos importantes, o respeito com o acesso da população nestes eventos, sem falar na oportunidade dos pequenos comerciantes e prestadores de serviços em trabalhar de forma livre.


Isso tudo e muito mais é possível porque para Léo Cunha, governar e cuidar das pessoas, não e apenas cimento, ferro e asfalto.


"Eu penso que as nossas obras e ações devem ser voltadas para a população de um modo geral, por isso sempre busco ouvir a população. Desde o meu mandato de Deputado Estadual, busco atender as necessidades mais urgentes e que sejam de interesse do povo de Estreito. Destinei milhões de reais em recursos na época e acabamos com a poeira em muitos bairros, hoje como Prefeito, consigo entender melhor as necessidades e assim fazer aquilo que não foi realizado, beneficiando os excluídos e aqueles que estavam esquecidos", afirmou Léo Cunha.


Uma das obras que demonstra o respeito pela população foi o início da pavimentação da MA138 no perímetro urbano em Estreito. O Prefeito Léo Cunha optou por realizar a obra valorizando o sertanejo e os motoristas que dependem da estrada para seu sustento. Embora seja o início, o Prefeito vai lutar junto ao Governo para que a obra continue, neste primeiro momento o asfalto foi até o Parque de Eventos, integrando bairros que viviam na poeira e facilitando a trafegabilidade dos motoristas.


Por isso tudo, não bastam obras, eles devem sempre ter um objetivo, neste caso, devolver a dignidade a população de Estreito.








PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog