Vereadora lésbica eleita diz que não fará nada por LGBTs e gera polêmica
Conhecida como “Jessicão, a Opressora”, a primeira vereadora lésbica eleita na cidade de Londrina – PR, gerou polêmica essa semana ao dizer em entrevista que não vai atuar a favor das causas LGBT
Conhecida como “Jessicão, a Opressora”, a primeira vereadora lésbica eleita na cidade de Londrina – PR, gerou polêmica essa semana ao dizer em entrevista que não vai atuar a favor das causas LGBT.
"Jessicão", que disputou a eleição pelo PP e venceu com 2523 votos, usou as redes sociais para comentar as declarações que deu na entrevista: “Um repórter me perguntou: Como primeira homossexual eleita Vereadora em Londrina, qual será sua primeira ação para a causa LGBT? Respondi: Nenhuma! Fui eleita para defender a DIREITA LONDRINENSE, todos que respeitam DEUS, PÁTRIA e FAMÍLIA! JESSICÃO está Fechada com #Bolsonaro!”.
A vereadora disse ainda que vai primeiramente apoiar os empresários da cidade, tentar dizimar as dívidas e multas contraídas durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus e lutar pelas escolas militares, valorização das forças de segurança e se posicionar contra a “ideologia de gênero”.
Apoiadora do presidente Bolsonaro, "Jessição opressora" teve pedido da própria família do presidente para sua campanha.
Gov. Edison Lobão – Ney Bandeira terá imóveis e bens penhorados pela Justiça Federal R$ 827.244,19.
Conforme o
despacho de citação o Sr. Jorge Ney Mota Bandeira poderá ter seus bens
penhorados por conta de uma desaprovação de contas no período que foi gestor e
pesa sobre ele a devolução do respectivo valor, no qual, aproxima-se de um milhão.
Segundo a petição, além de citar a penhora de bens em seu
nome o MPF também solicitou a penhora de bens de sua esposa, o que de certa
forma demonstra que a justiça demora, mas; um dia ela bate as portas dos políticos.
Caso o(s) executado(s) alegue(m) pagamento, parcelamento do
débito, ou qualquer outra alegação como meio de evitar o cumprimento do
mandado, deverá o oficial certificar-se da informação junto ao credor, ligando
para credora, deixando de cumprir o mandado somente em caso de procedência da
alegação.
Recaindo a penhora sobre imóvel, veículos, ações, debêntures, quota ou qualquer
título, crédito ou direito societário nominativo, proceda-se à ENTREGA da
contrafé e da cópia do auto de penhora ou arresto no órgão pertinente, a fim de
que este proceda à AVERBAÇÃO da penhora ou arresto, no prazo de 10 (dez) dias.
SEDE DO JUÍZO: 1ª Vara Federal da SSJ de Imperatriz – MA
Vereador Evandro Saraiva envia uma mensagem de agradecimento e confiança para toda a população fiquenense
AGRADECIMENTOS!!
Gabinete de Intervenção Federal no Rio de Janeiro vai até 2021
Previsão de encerramento era em dezembro deste ano
O Gabinete de Intervenção Federal no Rio de Janeiro vai ser prorrogado até dezembro de 2021. A previsão era de que a estrutura, que conta com militares e servidores comissionados, fosse encerrada em dezembro deste ano. O decreto assinado pelo Presidente Jair Bolsonaro deve ser publicado na edição da próxima segunda-feira do Diário Oficial da União.
Segundo a Secretaria-Geral da Presidência, a pandemia de Covid-19 atrasou os trabalhos de prestação de contas do gabinete. A pasta informou em nota que a medida é necessária para a correta prestação e para que o estado possa receber os bens e serviços que sofreram atrasos. E ainda que a prorrogação das atividades não vai causar impacto econômico. Os recursos já estavam programados no Orçamento.
A intervenção federal na área de segurança pública no Rio de Janeiro foi decretada em janeiro de 2018, pelo então presidente Michel Temer, após a declaração de estado de calamidade pública no setor em função de uma grave crise fiscal, que paralisou até pagamentos de salários.
Os trabalhos duraram até o dia 31 de dezembro do mesmo ano. A estrutura foi mantida para que o governo federal concluísse a compra e repasse de equipamentos e veículos para o governo estadual, como armas e helicópteros.
No G20, Bolsonaro pede condições justas para bens e serviços na OMC
Presidente citou US$ 11 tri dos países que ajudam o Brasil na pandemia
Negociações, solução de controvérsias, monitoramento e transparência. São algumas das sugestões do presidente Jair Bolsonaro para reformas e avanços na OMC - Organização Mundial do Comércio. Em seu pronunciamento nesse sábado, na Cúpula virtual de líderes do G-20, Bolsonaro acrescentou que a reforma no organismo internacional deve prever “a criação de condições justas e equilibradas não só de bens, mas também de serviços.”
Outro ponto citado foi que a redução dos subsídios para bens agrícolas deve contar com a mesma vontade com que alguns países buscam promover o comércio de bens industriais. O presidente do Brasil falou ainda sobre medidas de combate e socorro a países durante a pandemia. Entre elas, o fluxo comercial regular.
PUBLICIDADE:
CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA
PLATAFORMA BRASIL
BRASIL
Pesquisar este blog
Publicidade:
HIDROZON - IMPERATRIZ/MA
ANUNCIE AQUI!
Postagem em destaque
BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )
Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...
RCNEWS TV
Recado para os Políticos
Parceiros e Links
Arquivo do blog
Postagens mais visitadas
-
Conforme instrução normativa do Tribunal de Contas do Estado, o vereador Valmir da Sol Brilhante não apresentou a prestação de contas do ...
-
A empresa FELIPE ARAÚJO CONSTRUÇÕES EIRELI, sob o CNPJ : 38.338.902/0001-05, prestadora de serviço no município de Vila Nova dos Martíri...
Arquivo do blog
- ► 2024 (293)
- ► 2023 (693)
- ► 2022 (1022)
- ► 2021 (1875)
- ▼ 2020 (1345)