RIBAMAR FIQUENE – Prefeito chama Vereador de mentiroso e leva na moleira.

Prefeito na tentativa de desmoralizar vereadores, recebe uma baita de uma aula de ética e morais cívicas.  Vereador Adão do Gás, coloca o prefeito em seu lugar e diz “ Prefeito você é um mal-educado” de um “ Menino pobre para um fazendeiro Rico”.

Vereador Adão, mostrou para a sociedade quem é o Prefeito, como ele trata os vereadores. A sessão serviu para mostrar as verdades a respeito da forma na qual o prefeito trata a sociedade, veja a forma truculenta na qual ele se refere a sociedade. Prefeito chamou a população de mentirosos, afirma o vereador Adão.

No vídeo é notório a tentativa de denegrir a imagem dos legisladores, nos bastidores se ouviu muitos comentários, um deles foi que “ O prefeito pensa que está falando com quem? Será se ele pensa que está falando com os cinco vereadores que se venderam? ”

É uma situação delicada, pois em meio toda esse despreparo e desequilibro o atual prefeito demonstra o desrespeito diante a sociedade, chamando moradores da Juçara de mentirosos.

 

 

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - UMES emite nota de esclarecimento diante o caso do servidor público e instituição .

Apos veiculação de uma suposta denúncia em desfavor de um servidor público na qual envolve a instituição UMES, a atual presidente enviou uma nota de esclarecimento. ( Veja aqui o caso )

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A UMES de Governador Edison Lobão através de sua presidente Interina Alinne Moura vem por meio desta nota, esclarecer a população em geral que, João Justino não é mais presidente da instituição desde Janeiro de 2019, momento este que deixou de ser aluno da Rede Estadual de Ensino.

Atualmente está como presidente Alinne Moura enquanto aguarda a convocação para a eleição da nova diretoria da instituição.

A mesma era vice de João Justino e consta em estatuto que após a saída do presidente antes do término do mandato, a vice assume até convocação geral em culminância ao congresso geral da UMES.

Os supostos estudantes que forneceram tais denúncias desconhecem completamente sobre a rotina desta instituição que tanto preza pela legalidade de seus atos.

Cordialmente,

Alinne de Moura Nunes
Presidente Interina da UMES de Governador Edison Lobão|MA

Caso que culminou a nota de esclarecimento, link abaixo.

https://remocif.com/governador-edison-lobao-presidente-da-umes-esta-aparelhando-a-instituicao-induzindo-estudantes-para-sua-ideologia-politica-e-interesses-pessoais/

Governador Edison Lobão - População é surpreendida com a demissão de um servidor público ( Secretariado) com dois meses de atraso salarial.

Após a crise administrativa, começa o desfecho de demissões, atual Prefeito Prof. Geraldo Braga, por meio do diário oficial do município informa que o servidor ELY PUENTE SANTOS FILHO no cargo de secretário da indústria e comércio, foi exonerado e passa a não fazer parte do quadro de secretariado.

Senhor prefeito você está desarticulado sua base eleitoral e gerando rivais políticos, esse servidor foi demitido com salários atrasados e sobretudo, era quem estava do seu lado.

Enquanto muitos que estão ao lado do Rei, falam isso e aquilo, esses são os verdadeiros “Traidores”  e aos poucos a eleição vai se desenhando e as pedras vão se encaixando.

Na corrida eleitoral, onde falta pouco menos de um ano, prefeito começa a desarticular a base que o elegeu e está confiante na base de bajuladores que rodeiam sua administração. A situação está tomando um novo rumo, prefeito está sendo criticado no comércio local, motivo disto é que muitos dos nomeados que  compravam fiado na padaria, farmácia, açougue entre outros, estão deixando de pagar por conta do atraso salarial.

O reflexo dessa crise administrativa e política, possa trazer fortes consequências para o atual gestor.

Vereadores ensaiam a aplicação de algumas sanções diante leis regimentais no qual o mesmo descumpre alguns decretos e leis. ( Rumores que o Vice-prefeito possa assumir o cargo e dificilmente o prefeito consiga voltar, pois o caso é algo bem complexo. )

Vamos aguardar os próximo capítulos dessa novela.

Governador Edison Lobão – Presidente da UMES, está aparelhando a instituição induzindo estudantes para sua ideologia política e interesses pessoais.

Uma instituição cujo objetivo tem sido o aparelhamento e a adesão de correligionários para o seu projeto “político” e interesses pessoais, convida alunos secundaristas para participarem da convenção do partido PC do B em Governador Edison Lobão.

É notório que o presidente da UMES vem usando a estrutura e até mesmo o seu cargo para se beneficiar diante a política local, pois o mesmo além de presidir a UNIÃO DOS ESTUDANTES SECUNDARISTAS, está lotado na Prefeitura no cargo de coordenador da juventude na secretaria de esportes do município.  Em breve comparativo do mês de Julho e Agosto, houve uma pequena alteração nos respectivos proventos mensais, veja que aumentou R$ 300,00 em gratificação.

Se esse servidor público na qual tende de trabalhar 40 horas no município, como que irá resolver as problemáticas do sindicato ou até mesmo reivindicar as necessidades da classe estudantil, se o mesmo é aliado da gestão Municipal. Eis a pergunta, esse cidadão irá cobrar seu patrão?

Diante o contexto, JOÃO VITOR SOUSA JUSTINO tem sido beneficiado para não defender a classe estudantil, pois nenhum sindicato tende haver vinculo ou ligação direta na qual atrapalhe o desempenho ou atividades sindicais. Conforme citado acima, ele irá cobrar seu patrão?  Será se a classe estudantil terá algum benefício com esse presidente que detém de um cargo público no município? Com essa e outras a UMES tem sido massa de manobra para a política local, alunos secundarista sendo oprimidos pela inércia de seu representante, na qual teria que defender os interesses da classe e não interesses pessoais.

 

Denúncia de alunos e adolescentes do município.

RIBAMAR FIQUENE – Prefeito é sabatinado por seus próprios vizinhos, prefeito não leva nenhum benefício para a localidade Juçara.

 

Na sessão itinerante desta última sexta-feira, 26, morador da localidade JUÇARA (Mastigada da Jumenta) como é conhecida, externa sua revolta e da população diante o descaso que se encontra em estradas vicinais, pontes entre outros fatores básicos a serem ofertados a população. Como exemplo o posto de saúde da localidade que não passou de promessa.

O Morador afirma “ Quero cobrar aos políticos aqui presentes, que prometeram em discursos e não cumpriram”. Morador usa como exemplo o museu de obras inacabadas da atual gestão e cita o posto de saúde do Bacuri, no qual iniciaram e o mato está tomando de conta da obra.

O atual Prefeito  passou sete anos no poder e você morador de Ribamar viu alguma evolução ? analise e pesquise  antes de votar em qualquer que seja o politico.

A situação de Ribamar Fiquene realmente é gritante e complexa, onde o prefeito não tem o mínimo compromisso com o município (Afirmações de alguns vereadores e de moradores), nem tão pouco resiliência com a atual situação no tocante a Iluminação Pública.

O prefeito ao discursar rebateu todos os questionamentos dos moradores e afrontou os vereadores que se posicionaram contra sua postura ditadora que é típica de Governo Comunista.

O morador pede desculpas, mas; é notório a vergonha de ter votado em um Prefeito na qual não cumpriu com sua proposta política para a localidade Juçara.

 

Áudio da Sessão

https://castbox.fm/channel/REMOCIF-POLITICA-DA-HORA-id2226889?utm_source=website&utm_medium=dlink&utm_campaign=web_share&utm_content=REMOCIF%20-%20%20POLITICA%20DA%20HORA-CastBox_FM

 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog