São Francisco do Brejão - 7 é número de mentiroso! O Prefeito se aliou com 7 partidos e esqueceu que quem elege é o povo e não partido.


O cenário político de São Francisco do Brejão é algo incerto, no entanto o grupo do atual Prefeito arrota bacaba dizendo "Temos 7 partidos e lideranças"  mas será que tem o povo? 


Quem elege qualquer político é o povo e não partidos, depois saem arrotando bacaba dizendo que tem isso ou aquilo. É fácil ludibriar o povo dessa forma,  difícil é ir na casa de um e outro pedir voto, pois passaram quase quatro anos sem fazer nada em prol da população e agora em período eleitoral, lembraram do povo. É ser muito cara de pau. 


Alô Brejão, hora de dar a resposta. 


IMPERATRIZ - Cinco acidentes por dia por falta de sinalização, rua Pernambuco,esquina com Tamandaré. Cadê os milhões investidos em sinalização?

Enquanto Ex-Prefeito Sebastião Madeira gastou em média quinhentos mil reais por ano, com sinalização horizontal e vertical. O Prefeito Assis Ramos pretende gastar pouco mais de sete Milhões de Reais e a cidade continua na mesmice, nada de novidades a não ser acidentes de hora em hora por falta de uma simples placa de PARE na rua Pernambuco, esquina com Tamandaré. 


Isso que é gestão preocupada com a falta de compromisso e ingerência. Prefeitura que vive de mídia enganadora.





IMPERATRIZ – Prefeito está igual “Periquito em tempo de manga”, só aparece em tempo de colheita, é ano de eleição e de muita enganação.

 ANO DE ELEIÇÃO, É ANO DE ENGANAÇÃO.!!

FOTO: DIVULGAÇÃO


Passou três anos e alguns meses e o Prefeito se quer realizou algo plausível para os munícipes e para a cidade, pelo contrário! Ao andar pelas ruas da cidade e periferia e notório o abandono e desprezo que a atual gestão tem para com o povo.


É ano de eleição e o Prefeito tenta enganar a população com obras eleitoreiras, mas, isso não cola, o povo acordou e Imperatriz é politizada. A eleição deste ano será uma das mais conscientes e por conta da má gestão do atual prefeito o mesmo fez campanha para o anterior ( Sebastião Madeira) que de certa forma é pré-candidato.


Em um curto espaço de tempo o Prefeito quer fazer obras de péssima qualidade e com uma vida útil mínima, como é o caso do asfalto da RUA/AVENIDA CEARÁ. Alô Imperatrizense, acorde! Não vote em quem lhe enganou, seja consciente e veja quem trabalhou em prol do povo.

DAVINÓPOLIS – Em meio a falta d’água em alguns pontos da cidade, o Vereador Jacielde acompanha equipes da CAEMA | A Determinação é resolver essa problemática.

 


Tem sido uma das prioridades da casa de leis, proporcionar o bem-estar da população Davinopolitana, no entanto, os legisladores têm cobrado, enviado oficios e até mesmo acompanhado equipes da Caema para sanar essa problemática da cidade.


O Vereador Jacielde acompanhou de perto os trabalhos realizados pela empresa responsável do fornecimento de água do município.




GOV, EDISON LOBÃO – É lavagem de dinheiro ou compromisso financeiro com algum empresário?

Dispensa de licitação para cimentos? Cadê a B F DE MELO ?



No início do ano o Prefeito Geraldo Braga, por meio da CPL firmaram  contrato com a empresa de sempre, isso mesmo, aquele que já ganhou milhões na atual gestão. Isso mesmo, milhões, a B F DE MELO é uma das empresas que detém contratos com a prefeitura desde o início do mandato do prefeito, no entanto, a mesma é localizada no distrito Bananal. Será que essa empresa tem algum vínculo com o Vice-Prefeito?

Mas o assunto é outro, o Prefeito Geraldo Braga realizou uma dispensa de licitação para compra de cimento para a fabricação de BLOQUETES tendo em vista que a empresa B F DE MELO ganhou licitações para fornecer tal objeto. Analisem as prestações de contas dos últimos três anos e os contratos vigentes. Tirem suas próprias conclusões.


Outro questionamento, onde é essa fábrica de bloquetes? Pertence ao município? Por qual motivo o prefeito está comprando cimento para blocos de concreto, se a prefeitura se quer tem uma fábrica do objeto citado.


Esse material teria que ser comprado pelo dono da fábrica de blocos de concreto, ou será que a prefeitura vai comprar tudo e depois pagar para o empresário o valor integral? Mesmo a prefeitura comprando toda a material prima, passa a ser crime, pois para a realização de compras de tudo em uma  gestão pública, necessita do processo licitatório.


Vejam abaixo a dispensa de licitação. 



CAMPESTRE – A irresponsabilidade é notória em meio a transparência com o dinheiro público, TCE afirma que a prefeitura está irregular com os órgãos controladores.

IRRESPONSABILIDADE COM O ERÁRIO É NOTÓRIO, AFIRMA SITE DO TCE. 



Segundo o apontamento do TCE, há ausência de documentações exigidas pelo órgão para que seja realizado auditoria e tomadas de contas, caso necessário. Segundo o Tribunal de contas a prefeitura não alimenta de informações o portal da transparência, acarretando em ultas para o município e descumprimento de leis vigentes, como é o caso da Lei da Transparência. Isso demonstra o quanto o atual gestor é incompetente e preocupado com a coisa pública.


A pesquisa realizada no Site do Tribunal de Contas, foi realizada hoje pela manha, por esse blog, constatamos que consta que o município está irregular junto ao órgão por falta de documentações obrigatórias, se para órgão controlador o prefeito faz isso, imagina com o povo de Campestre.




Hidrozon e Prefeitura de Açailândia são alvos do Tribunal de Contas do Estado.

FORNECEDOR E PREFEITURA SÃO ALVOS DO TRIBUNAL DE CONTAS



Em meio aos processos licitatórios descritos logo abaixo, segundo o promotor de contas do estado, que propôs para julgar irregular as contas apresentadas pela ordenadora de despesas. O mérito foi julgado no dia 13/05/2020, veja o resultado final da alta corte do Tribunal de Contas do Estado, mesmo sendo analisado e emitido o parecer de um técnico oriundo do Ministério Público do Estado.


Segundo especialistas, há supostos indícios de irregularidades e ao certo não se sabe por qual motivo os “conselheiros” julgaram regulares com ressalva, tendo em vista que o MPMA constatou diversas irregularidades, conforme documento abaixo.


Veja detalhes no link : http://site.tce.ma.gov.br/DOE/2020/08/diario13_08_2020.pdf

Documentos do TCE : Abra aqui

Documentos do TCE : Abra aqui












































PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog