CAMPESTRE - Vídeo de Campanha caiu como uma luva? “falta gestão e vontade de fazer acontecer!” Afirmou "Prefeito" "Num tem nem remédio" Concluiu moradora da cidade! Veja o vídeo.

 



Fonte: Redes Sociais/ Vídeo gravado em período de campanha. 

Cidadã reclama da falta de compromisso por parte do atual gestor, pois, em 2020 o então prefeito, na época, candidato. Prometeu que tornaria o Hospital da Cidade em referência na qualidade e na prestação de serviço, geração de emprego e renda para o município. Mas, Pasmem! Veja abaixo o print. 




Mas, conforme a insatisfação da população o vídeo ficou só nos arquivos e promessas. Segundo uma moradora da cidade “ num tem nem remédio” e disparou ; “ As muie tão indo ter seus filhos nas cidades vizinhas”. Esses são os questionamentos da população, insatisfeita pela suposta inoperância da atual gestão.


Entramos em contato com o assessor de comunicação da Prefeitura, sendo que até o momento da veiculação desta matéria o mesmo não se manifestou ou nos respondeu. Mas fica aberto o espaço para qualquer esclarecimento por parte da atual gestão.




Assessor de Comunicação da Prefeitura de Campestre, chama o povo de “cego” em grupo de whatsapp

 

Conversa em grupo de whatsapp



A população teceu algumas críticas a atual gestão, no entanto, participante do mesmo grupo, o assessor de comunicação da prefeitura, se manifestou e disparou; “Rapaz esse povo só pode ser cego!” concluiu após um questionamento por parte de um cidadão do município.


O grupo de Whatssapp, bastante movimentado no município é denominado ; CAMPESTRE ONLINE 24HORAS. O debate ocorreu após alguns comentários, na qual, o assessor de comunicação discorreu um comparativo entre o ex-gestor, Sr. Valmir e o atual prefeito, Sr. Fernando.


O que você acha da participação ativa e até mesmo pontual do assessor de comunicação nas redes sociais e com essa postura? É positivo ou negativo para a gestão?



Gerente Regional de Saúde é destaque no Estado do Maranhão por combater a desigualdade e supostos favorecimento financeiro no âmbito da saúde.

 


( NOTA ABAIXO, PÓS VEICULAÇÃO DA MATÉRIA)


A psicóloga, Kelly Rocha é destaque no Estado do Maranhão em combater a desigualdade e supostos favorecimentos de procedimentos no âmbito da saúde, em troca de vantagens financeiras. A saúde pública é para todos! Acreditamos que essa seja a bandeira da excelente profissional, que é a Sr. Kelly Rocha.


Chegou denúncias ao blog, informando um suposto escândalo no âmbito da saúde pública, em destaque na regional de saúde de Imperatriz. Segundo a denúncia, a atual gerente de saúde, solicitou uma auditoria para investigar supostos favorecimentos financeiros em troca de benefícios dentro da regional de Imperatriz, seja ela; exames, cirurgias entre outras situações.


Segundo o denunciante, existem agentes públicos envolvidos no suposto escândalo que foi “abafado” para preservação da imagem de pacientes e de alguns agentes que estava na comissão de frente do suposto escândalo. É um caso alarmante que precisa ser esclarecido e levado ao conhecimento da sociedade.


Entramos em contato com a gerente regional de saúde e não obtivemos êxito até a veiculação da matéria. Mas, está aberto o espaço para qualquer manifestação ou esclarecimento por parte do Governo do Estado e da regional de Saúde.


 Após a veiculação da matéria, a técnica e gerente regional de saúde, nos informou que não solicitou nenhuma auditoria e que é rotineiro esse procedimento por parte do EMSERH.


Sindicato dos Enfermeiros exige do Governo do Maranhão pagamento de piso salarial para terceirizados do Estado



Vigilante na defesa dos direitos da categoria, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Maranhão (SEEMA), protocolizou, nesta manhã de segunda-feira, 8 de agosto de 2022, no gabinete do governador tampão, Carlos Brandão, documento no qual exige que as empresas terceiradas de saúde cumpram, imediatamente, a Lei a Lei 14.434/2022, sancionada sexta-feira, 5 de agosto, pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, assegurando o pagamento do piso nacional da enfermagem.


Para o Sindicato o piso nacional do enfermeiro, de 4.750,00, é uma questão legal, não havendo espaço para tergiversar.


Um ano sem RUI PORÃO! Grande líder, amigo, pai e um forte combatente da desigualdade e da corrupção.

 



Rui Porão como era conhecido, deixou na cidade de Imperatriz um grande legado! Além de amigos, admiradores, deixou sua história de luta pela igualdade social e combate a corrupção.


O empresário e jornalista, sempre levou a sério os assuntos que compete ao bem comum, entre eles; saúde pública, educação entre outros. Rui, nos deixou às 12:38 de 8 de Agosto de 2021. Imperatriz perdeu um grande líder, grande jornalista e critico da politica regional.


O blogcarlosdantas tem eterna admiração e respeito pelo grande jornalista RUI PORÃO, por contribuir e fazer parte de sua trajetória nos últimos dois anos, neste momento de fortes lembranças, ainda não caiu a ficha que Rui não está mais em nosso meio, a impressão que fica é que ele voltará e daremos continuidade ao trabalho dinâmico e pontual que era pautado diariamente pela RCNEWS.


Deixamos nossos sentimentos aos familiares e amigos. “ Rui, nunca esqueça do amor e carinho que muitos imperatrizenses têm por você, forte abraço de um grande amigo e companheiro dos momentos difíceis” CARLOS DANTAS





Matões do Norte: Prefeito Solimar Alves promove encontro para anunciar apoio à reeleição de Hildo Rocha para deputado federal




Matões do Norte está com Hildo Rocha. A confirmação aconteceu durante encontro promovido pelo prefeito Solimar Alves. Na oportunidade também foram anunciados os candidatos a governador, senador e deputado estadual que serão apoiados pelo grupo político liderado por Solimar. 


Compromisso com quem trabalha e honra o mandato

O prefeito destacou que a decisão de, mais uma vez, apoiar o deputado Hildo Rocha é motivada pelo sentimento de gratidão que ele tem, em ralação ao deputado e pelo compromisso que Hildo Rocha tem diante da população maranhense e com o povo de Matões do Norte.  


“Hildo Rocha é muito atuante, honra os compromissos que assume com a população; tem serviços prestados ao nosso município; é um parlamentar que conhece a realidade do nosso Estado; sabe das dificuldades dos municípios, legisla com notável capacidade e consegue recursos financeiros para que as prefeituras possam melhorar os serviços públicos de responsabilidade dos governos municipais. É portanto, um parlamentar que contribui para o fortalecimento do municipalismo. Por isso estamos juntos nessa caminhada, o nosso povo vai trabalhar firme a fim de reelege-lo para mais um mandato de deputado federal”, enfatizou Solimar.


Hildo Rocha agradeceu ao prefeito e reafirmou que o gesto do grupo liderado por Solimar será, novamente, retribuído com muito trabalho, dedicação, respeito e confiança.


“Somos conhecedores da competência, da seriedade e do compromisso que Solimar tem perante o povo do município que ele governa. Não é à toa que ele está no terceiro mandato. Assim sendo, poder contar com o apoio do grupo político liderado por ele é motivo de honra, de muita satisfação, de felicidade. Obrigado, Solimar. Obrigado, querido povo de Matões do Norte. Vamos à luta em busca de novas conquistas para o município, para o Maranhão e para o Brasil”, disse Hildo Rocha.









Em agradecimento ao asfalto da MA-138, comerciantes, moradores e usuários participam de churrasco em Estreito



ESTREITO- O asfalto finalmente chegou! Após anos de desculpas e esquecimento, Léo Cunha arregaçou as mangas e buscou junto ao Governo do Estado recursos para que fosse realizada o início da pavimentação asfáltica da MA-138, no perímetro urbano de Estreito. O pedido do Prefeito Léo Cunha foi atendido, mesmo assim muitos ainda desconfiavam que era apenas mais uma promessa, assim como no passado, as máquinas apenas iniciariam a obra, porém o asfalto jamais chegaria.


Mas desta vez o asfalto chegou, contrariando aqueles mesmos que fizeram questão de anos ignorar a importante estrada, inventando desculpas para não realizar a obra, eles torciam e inventavam que o asfalto não iria ser feito. Além de passarem por mentirosos, ficou claro que bastava boa vontade e atitude para mudar o cenário de anos de descaso.


Léo Cunha foi o primeiro prefiro a acreditar que a obra era importante, sem desculpas ou enrolação. A estrada já conta com asfalto pronto, os motoristas não só agradecem como reconhecem que foi muito ágil a obra.


A alegria é tanta que um churrasco foi realizado por moradores, comerciantes e usuários da MA138 nesta última sexta-feira (06), as margens da MA-138 em uma borracharia, local onde por anos a poeira era presente. Mas desta vez tudo foi alegria, o Prefeito Léo Cunha foi convidado de honra para o evento e fez questão de comparecer, conversando com moradores, ouvindo histórias de uma estrada que não era prioridade para alguns. 


A confraternização seguiu noite a dentro, mas no tempo em que esteve presente no evento, Léo Cunha teve a idéia exata do quanto a população merecia este asfalto. Comerciantes que viviam em meio a poeira e lama, onde muitos não abriram empresas por conta do acesso ser de terra. 


Além do fim da poeira a valorização dos imóveis na região é um ponto a se destacar. O fácil acesso ao bairro Morado do Sol, proporcionará crescimento do comércio, possibilitando a geração de novos empregos e dando maior acessibilidade aos moradores.


Léo Cunha fez questão de destacar que vem muito mais por aí, segundo ele, outros bairros abandonados vão receber benefícios, contrariando a máxima de que apenas o centro da cidade é importante.








Marido de Simone desabafa após ser acusado de ser pivô da briga com Simaria



Não é novidade para ninguém que a relação de Simone e Simaria tem estado no centro dos holofotes em função dos rumores a respeito do fim da dupla. Entretanto, até o nome de Kaká Diniz, marido de Simone, foi envolvido na história.

Segundo o jornalista, o suposto pivô do desentendimento foi que Simaria se apaixonou pelo marido da irmã. Para quem não sabe, a cantora está solteira desde seu divórcio com Vicente Escrig e segundo Thiago Sodré teria caído de amores pelo cunhado, o que, obviamente, teria deixado Simone furiosa.


O fato é que Kaká Diniz fez textão onde aparece ao lado de Simone e dos filhos e desabafou: “Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor!”.

“Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro. Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social”, disparou o marido de Simone.

“O problema não tá na internet, mas sim, em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de ‘dentro’ para ‘fora’, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz VIVE. Quem é INFELIZ, vive vendo o outro viver feliz”, finalizou ele.

Créditos: TV FOCO.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog