Marido de Simone desabafa após ser acusado de ser pivô da briga com Simaria



Não é novidade para ninguém que a relação de Simone e Simaria tem estado no centro dos holofotes em função dos rumores a respeito do fim da dupla. Entretanto, até o nome de Kaká Diniz, marido de Simone, foi envolvido na história.

Segundo o jornalista, o suposto pivô do desentendimento foi que Simaria se apaixonou pelo marido da irmã. Para quem não sabe, a cantora está solteira desde seu divórcio com Vicente Escrig e segundo Thiago Sodré teria caído de amores pelo cunhado, o que, obviamente, teria deixado Simone furiosa.


O fato é que Kaká Diniz fez textão onde aparece ao lado de Simone e dos filhos e desabafou: “Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor!”.

“Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro. Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social”, disparou o marido de Simone.

“O problema não tá na internet, mas sim, em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de ‘dentro’ para ‘fora’, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz VIVE. Quem é INFELIZ, vive vendo o outro viver feliz”, finalizou ele.

Créditos: TV FOCO.

0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog