Cidelândia – Alguém precisa da Ambulância? Liguei para o Bazar em Imperatriz que ela não sai da porta do comercio da família. ( Rua Rio Grande do Norte, Bairro Juçara)


Ambulância de Cidelândia



Veiculo oficial a disposição do secretário e irmão do atual prefeito, infelizmente essa a politica tem dessas coisas e quem paga por isso é a população.



Foto registrada há dias, essa não é a primeira de muitas, basta ir ao endereço citado acima que encontrará este veiculo um dia ou outro na porta do comércio da família, esse ,mesmo veiculo já foi visto e fotografado outras vezes nesse mesmo local.
A Ambulância do Município deixou de servir o povo agora serve a Família do Prefeito? Ou interesses particulares??

Senador La Rocque – A verdadeira realidade de uma cidade abandonada e largada às traças.




Veiculo escolar atola nas ruas e estradas onde o Prefeito vem mentindo nas redes sociais e plataformas digitais, resultado disto, veja abaixo o video onde demonstra a incompetência administrativa que se instaurou na cidade. 
 
Mediante o descaso que encontra-se as vias de acessos da cidade, foi necessário um trator para retirar o carro do transporte escolar do atoleiro. 

 

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Vereador Osmar convoca audiência pública com a presença da Cemar (Equatorial ), Ministério Público e Jonas Cirilo ( ex-secretário e servidor do município)



Na última quarta-feira,19, Vereador Osmar do Setor faz uso da tribuna e solicita ao presidente da casa de leis, Gleison Ibiapino, para que convoque partes envolvidas no processo de indisponibilidade de bens que pesa sobre o Prefeito Geraldo Braga e o ex-secretário Jonas Cirilo. 

A audiência pública tem como principal objetivo, esclarecer para a população o verdadeiro motivo e motivação dessa ação judicial acerca de dividas altíssimas contraídas na atual gestão.
O vereador ressaltou “ A população precisa saber do que está acontecendo na cidade”.

Veja detalhes que culminou nesta audiência.

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - A casa caiu! "AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E INDISPONIBILIDADE DE BENS" Jonas Cirilo e Geraldo Braga, são esses os servidores públicos citados na ação.: REMOCIF PESQUISAS

Secretário de governo do município Marlon Moura confirma que o seu adjunto não mora em Imperatriz

Marlon Moura compareceu a convocação da Câmara e admitiu que seu Adjunto, o advogado Janelson Mouchereck não mora em Imperatriz, nem dá expediente.

Atendendo a convocação feita pela mesa diretora da Câmara Municipal de Imperatriz na manhã desta quarta (19), o secretário de governo e assuntos estratégicos da prefeitura, Marlon Moura compareceu à casa de leis e subiu à Tribuna Freitas Filho, conforme requerimento aprovado em 11 de fevereiro de 2020 para prestar esclarecimentos acerca da nomeação do seu adjunto, Sr. Janelson Mouchereck Soares do Nascimento que também é profissional do direito.
O secretário disse que o dever dele como quem ocupa cargo público é dar explicações e estar sempre pronto a prestar esclarecimentos para a população. Foi questionado pelo vereador Ditola (Patriota), autor da convocação, que perguntou sobre a nomeação do seu adjunto, o advogado Janelson, se o mesmo mora em Imperatriz, se o conhece, o que ele faz na prefeitura para ter um salário de subsecretário e se Marlon sabe que as contas pessoais do prefeito, estão sendo defendidas no TCE (Tribunal de Contas do Estado) pelo escritório do causídico na capital.
Marlon citou o artigo 14 da lei orgânica do município e explicou que mesmo que ele não tivesse comparecido, não se configuraria mais em crime de responsabilidade. Respondeu que conhece o sr. Janelson, que é seu adjunto, servidor da prefeitura, e que apesar de morar em São Luís, presta serviços para o município e semanalmente está em Imperatriz. Afirmou que quem faz serviços de tribunais não tem como estar em gabinete e na capital, e que o adjunto não é fantasma. Que a prefeitura possui escritório institucional em Brasília desde 2013 e que a cidade precisa ter representantes nas duas capitais (federal e estadual).
O presidente da Câmara perguntou novamente se o subsecretário mora em São Luís, o que foi confirmado por Marlon Moura. José Carlos disse ser uma irresponsabilidade sem tamanho, pois não existe isso de passar uma semana em São Luís e vir um dia para Imperatriz. “Adjunto é próximo, não em outra cidade, à distância. Deve existir um cargo especifico para isso. Não tem justificativa, é crime”, e dispensou o secretário. 

Parte dos vereadores da base de apoio ao executivo tentaram estender a sessão para que o secretário continuasse com suas explicações, mas o objetivo principal dos questionamentos já havia sido alcançando. A mesa diretora que coordena os trabalhos encerrou a audiência e informou que as devidas providencias serão tomadas.
Os casos de “fantasmas” principalmente na secretaria de governo têm sido constantemente encontrados, e ao final da audiência, Carlos Hermes (PCdoB) pediu que a mesa diretora formalize denúncia contra o adjunto da referida secretaria, pois o secretário foi até a Tribuna, assumiu o crime diante do parlamento, admitiu conhecer a pessoa, que não mora nem reside em Imperatriz, vem uma vez por semana à cidade e não dá expediente. Citou também o caso de uma servidora que faleceu, continua recebendo e tinha relação de parentesco e proximidade também com o secretário Marlon.



Sidney Rodrigues – ASSIMP
Fotos – Fábio Barbosa

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog