Praça do Produtor é mais um benefício assegurado por Hildo Rocha e Jones Braga para a população de Nina Rodrigues



A praça do produtor é mais um exemplo de benefício assegurado à população de Nina Rodrigues por meio de emenda parlamentar do então deputado federal Hildo Rocha.


A obra, inaugurada pelo prefeito Rodrigues da Iara no dia em que o município comemorou 62 anos de emancipação política e administrativa, além de melhorar o aspecto urbanístico da área central da cidade é também o local onde os produtores rurais, autônomos e artesãos comercializam os seus produtos.


Em razão de compromissos previamente assumidos, Hildo Rocha não pode comparecer ao ato de entrega do benefício. Mas, na primeira visita que fez ao município, após a inauguração da obra, Hildo Rocha esteve no local a fim de verificar o resultado final dos serviços.


“Desde o início da atual administração, o prefeito Rodrigues da Iara tinha o desejo de reformar a antiga praça que existia aqui. Então, eu destinei os recursos, por meio de emenda parlamentar para a Codevasf e Jones Braga, que na época era o superintendente da Codevasf no Maranhão, conseguiu, juntamente com o prefeito Rodrigues, transformar a ideia em realidade”, disse Hildo Rocha.


Serviços prestados ao município

Ex-superintendente da Codevasf no Maranhão e pré-candidato a prefeito, Jones Braga destacou que Hildo Rocha tem grandes serviços prestados ao município.


“Hildo Rocha é o maior deputado da história política de Nina Rodrigues. A maioria das obras de grande importância, de significado, que foram construídas aqui nos últimos anos tem a participação de Hildo Rocha, por meio de emendas parlamentares. Os recursos financeiros que Hildo Rocha destinou para o município possibilitaram ao prefeito Rodrigues da Iara fazer muitas obras e serviços importantes para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, ressaltou Jones Braga.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog