Alô Governador Carlos Brandão! Prefeito Fernando Bermuda persegue servidor da AGED em Campestre do Maranhão.

 

Foto: Divulgalção

Em resposta de retaliação do serviço prestado em excelência pelo servidor CELSO, o gestor municipal da cidade de Campestre do Maranhão está perseguindo o servidor público, Celso, lotado na AGED.


O Prefeito é alvo de diversas denúncias, entre elas a de perseguição! Isso mesmo, segundo o texto veiculado ao blog, o prefeito está perseguindo o servidor público do Estado do Maranhão, lotado na AGED em decorrência do servidor publico viabilizar o cadastro de agricultores da zona rural do município para serem beneficiados em programas sociais de todas às esferas públicas.


A denúncia veio a tona, após a ida do prefeito a cidade de Imperatriz e na oportunidade, se reuniu com o coordenador regional do órgão ( afirma denúncia). A perseguição pessoal está estampada nos quatro canto da cidade, após o vazamento de áudios e texto relacionado ao caso.


O simples fato do servidor instruir os produtores rurais a buscarem emitir o espelho do CAD ÚNICO, foi motivo de perseguição em alta escala a quem está lutando em prol dos direitos coletivos da população em geral. O Ministério Público precisa agir diante esse assedo moral e coação ao servidor público supracitado. Informações dão conta que o caso já se encontra no MPMA com áudios, vídeos e provas acerca dos fatos ocorridos.


Leia abaixo o texto veiculado ao blog...

Recado para a população de Campestre :O Prefeito de Campestre do maranhao nao trabalha e nem quer o desenvolvimento do povo de Campestre porque o tempo dele é correr atras de perseguir ! Esta perseguindo o tecnico do Estado  que tanto trabalha para ajudar e desenvolver o municipio ,agora mesmo esta cadastrando 50 familias para cada uma delas  realizar o sonho de viver com sua família em uma casa digna!  E o Fernando Bermuda ja começou jogar  sujo em cima,como ele fez na politica dele !mentiu para as pessoas e ate hj nao cumpriu nada,nem na cabeceira e nem em lugar algum!mas o povo reconhece o trabalho do celso e sabe que o prefeito persegue ele porque eu  ,esposa do Celso, pego no pé desse prefeito mentiroso  e abastado ,que só serve para ser manipulado e marionete nas maos dos espertos! Acredita ,que :O prefeito mandou ate o secretario proibir o tecnico do Estado de usar o computador ,impressora e até  papeis para dificultar  o trabalho dele ,e para ele  nao poder ajudar os agricultores ! Kkkk tudo porque ele pensava que o tecnico do Estado ia ser mais um capacho dele!E isso jamais,  aconteceu !O Bermuda pensa que é o dono da Cidade ,!kkkk Só que é  tao infantil! Que nao sabe que o Celso tem  ja  quase 40. anos de carteira ,profissional assinada de  categorias! Nao é um prefeitinho de merda que mau entrou ja esta indiciado e esta sendo invertigado por fraude do recurso publico ! Imaginam que um sem moral desse vai dar ordens para O Celso! Atenção Carlos Dantas : Prefeito Fernando Bernuda nunca fez uma obra em Campestre, porque o tempo dele é  viver ,ouvindo fofocas bestas ,para que assim se sinta menos unútil ,pois essas bajulaçoēs  dao prazer para o ego doentio dele ! perseguindo o tecnico ,para ele nao ajudar os pequenos produtores! Agora esta prejudicando os pequenos produtores rurais! .Com a perseguição em cima do tecnico do Estado por motivos  da esposa do tecnico e do próprio tecnico nao o apoiar !Bermuda  gosta de aparecer,ás custas do trabalho dos outros  e do  dinheiro publico sem ele ter competencia para desenvolver nada!Eu acredito que  o prefeito  ficou com raiva do Celso  porque ele está trazendo as casas para o povo da cabeceira grande , atras da associação da cabeceira grande visando ajudar aquele povo sofrido e esquecido ! E por esta razão dele prefeitokkk  nao aparecer ,dai veio a raiva dele !kkkk Mas o prefeito é tao bobo! que nao sabe que vai ter que assinar? .Tipo porque ele está prefeito,e ele tem que fazer isso! Agora o resto deixa com   a Associação e o Celso ! Fico á imaginar ,do jeito que o prefeito é perseguidor nao queira nem  assinar, por se achar o soberano!kkkk so para prejudicar esse povo sofrido da cabeceira! por perseguição áo tecnico do Estado! .O Bermuda gosta de crescer ás custas dos benefícios do governo do Estado !todos ja observaram isso,porque o dinheiro  do municipio aqui nessa gestao nunca se fez nada!

LAJEADO NOVO – Prefeita Ana Léa pode comprometer a educação (FUNDEB) por incompetência de sua gestão! Veja a causa.

 

Foto: Divulgação


A gestão que no seu primeiro ano, mostrou pra que veio! Deixou de prestar contas de seus gastos do exercício de 2021 no tempo determinado por órgãos controladores e fiscalizadores. Agora aparece com o descumprimento da lei 14.113 a qual, informa que a sua gestão deixou de informar ações do poder executivo no âmbito de sistema integrado do Tesouro Nacional, a qual é o SICONFI.

Segundo o Tesouro Nacional, a gestão da Prefeita Ana Léa tem algumas pendências que possam afetar diretamente a educação do município, inclusive no tocante a repasses financeiros, que possa prejudicar o VAAT FUNDEB, informações dão conta que a equipe técnica da prefeita em exercício, é péssima, e tem deixado muitos especialistas de cabelo em pé, diante suas atitudes.

Se no primeiro ano da atual gestão fez o que fez, não se duvide mais nada do possam fazer em desfavor do povo, pois, diariamente estão afundam o progresso e o desenvolvimento do município.

O que tanto escondem do Tesouro Nacional? Pior que é lei, imagina se não fosse obrigado a apresentar a prestação de contas, como seria a atual gestão?

CAMPESTRE – População reclama da “escuridão” nas ruas da cabeceira.

Foto: Divulgação


Moradores da localidade cabeceira, gravaram vídeos a apresentaram para sociedade em meio grupos das redes sociais, as cobranças são justas e fazem parte do processo democrático. A gestão do Prefeito Fernando Bermuda está indo de mal a pior!!!


A gestão da Iluminação Pública é de total responsabilidade do município, afinal, mensalmente os contribuintes pagam por esse serviço, a qual é repassado aos cofres do município. A população tem apresentado diversas deficiências do setor publico, no tacante aos serviços básicos em prol da população.


O prefeito foi eleito para governar para todos, suprir às necessidades da sociedade como um todo, afinal, esse foram os discursos em palanques de ambos os candidatos, no entanto, quando sentam na cadeira, tudo muda! Inclusive o discurso, nos bastidores ventila-se que o atual gestor pretende fechar o hospital. Essa são informações de bastidores, não existe nada concreto, tão pouco oficial. Mas fica o repudio por parte de muitos moradores que entraram em contato com a redação do blog.

“O governo da minoria”

“A gestão do atraso”

“O ditador de Campestre”

São essas algumas palavras disparadas nas redes sociais! A população terá a oportunidade de mudar essa realidade nas eleições de 2024.

VEJA O VÍDEO..







Rildo Amaral agradece por ambulância destinada a Imperatriz

Foto: Divulgação


O deputado Rildo Amaral (PP) usou a tribuna da Assembleia, na quarta-feira (24), para agradecer ao governador Carlos Brandão pela ambulância entregue ao município de Imperatriz por meio de Indicação de sua autoria. Segundo o parlamentar, esta é a terceira destinada por ele à cidade. 

O deputado também falou da situação de Imperatriz, que passa por problemas na área da saúde e infraestrutura. “Imperatriz passa por um momento muito difícil na sua história, especialmente nas áreas da saúde e infraestrutura. E nós, sabendo que o povo precisa, encaminhamos a primeira ambulância ao SAMU e essa segunda deveria ir para o Conjunto Vitória, mas, também, foi encaminhada ao SAMU. Com certeza, a população de Imperatriz está sendo beneficiada”, disse. 

Quadrilhas

Rildo também aproveitou o momento para falar das quadrilhas juninas, que são as principais atrações nos arraiais da Região Tocantina. Ele agradeceu o apoio que o estado, por meio da Secretaria de Cultura, está dando para fortalecer essas manifestações culturais do interior do Maranhão..

Ele reforçou o apoio do seu mandato às quadrilhas e manifestações culturais de Imperatriz e região. “Estou ajudando, mostrando que o mandato é utilizado também para benefício da cultura da nossa região, que é totalmente diferente da capital”, finalizou. 

ESTUDANTE DE 14 ANOS É MORTA A FACADAS POR COLEGA DE ESCOLA

Foto: Divulgação


A adolescente Lídia Hadassa de Lima, de 14 anos, foi morta a facadas por um colega logo após ter saído da escola, na cidade de Júlio Mesquita, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (23). O suposto autor do crime é um adolescente de 15 anos.

Os dois adolescentes estudavam juntos na Escola Estadual José Carlos Monteiro. De acordo com a polícia, os jovens haviam se desentendido na rua por onde caminhavam, e o estudante atingiu Lídia com uma facada no tronco e próximo à virilha, fugindo em seguida.

Mobilizadas, a polícias Civil e Militar encontraram o agressor em uma região de mata em estado de choque, com ferimentos à faca que ele mesmo teria feito. Ele foi levado ao hospital, com a suspeita de ter ingerido veneno ou agrotóxico. Após ser atendido, o jovem foi conduzido à Delegacia de Júlio Mesquita, onde foi autuado em flagrante.

Lídia foi levada ao Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a família da vítima, o crime teria sido motivado pela recusa da jovem em namorar o colega. O agressor já teria até mesmo se comunicado com os pais de Lídia falando sobre suas intenções.

A Escola Estadual José Carlos Monteiro fez questão de reiterar, nas redes sociais, que o crime ocorreu fora do ambiente escolar.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) decretou luto oficial de três dias, com suspensão das aulas até a próxima sexta-feira (26

Prefeita de Timon é alvo de investigação por irregularidades em contrato com a AL Distribuidora de Produtos

Foto: Divulgação


A prefeita de Timon, Dinair Veloso (PSB), está enfrentando uma investigação conduzida pelo Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA) devido a suspeitas de irregularidades relacionadas a um contrato firmado com a empresa AL Distribuidora de Produtos e Serviços em Geral Eireli.

De acordo com as informações divulgadas, o MPMA realizará uma pesquisa minuciosa no Portal da Transparência de Timon a fim de obter mais detalhes sobre os empenhos realizados pelo município em nome da empresa em questão. Essa iniciativa visa esclarecer se houve alguma irregularidade nas transações realizadas entre a prefeitura e a AL Distribuidora de Produtos e Serviços em Geral Eireli, que também deve ser notificada para prestar esclarecimentos sobre o contrato em questão e sobre quaisquer irregularidades suspeitas.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog