GOV. EDISON LOBÃO - CASSAÇÃO , A voz do povo ou o silêncio dos vereadores!! Prefeito possa ser cassado por ato de improbidade administrativa.



PREFEITO DE GOV. EDISON LOBÃO.


A voz do povo ou o silêncio dos vereadores!!

Nos últimos dias, escândalos envolvendo recursos públicos, diante a própria prestação de contas do exercício de 2017, Prefeito assinou sua sentença, cabe aos representantes legais, pagos com o dinheiro do povo, representar a voz do município, chega de corrupção e descaso com os cofres públicos.
Conforme lei , Decreto 201, independente da Câmara Municipal o Prefeito possa perder o cargo e até mesmo, responder por tal ato judicialmente perante o poder judiciário.
No decreto 201, cita os parâmetros na qual subjetiva tal atitude do mesmo, quando resolve emitir uma nota de pagamento de manutenção do próprio veículo, no Inciso ( I ) , discorre todo o contexto na qual o Prefeito de Governador Edison Lobão acometeu.
Com base no Decreto 201, cabe a câmara analisar quebra de decoro e infração administrativa , também regida pela constituição Art. 37.
A atual gestão, tem acometido diversos atos negligentes ao uso do recurso público, desde possíveis ilegalidades em licitações, conforme afirma algumas denúncias no ministério público entre nepotismo e uso da maquina pública para beneficio próprio.




DECRETO 201 
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto-lei/Del0201.htm

No Link  abaixo, demonstra o ato de quebre de decoro.
Manutenção da SW4 de propriedade do Prefeito.https://www.remocif.com/2019/02/gov-edison-lobao-prefeito-paga-contas.html




GOV. EDISON LOBÃO - Enquanto o prefeito festeja, as contas estão dando nó "Contrata e não presta contas", Vereadores estão omissos ao descaso com o dinheiro publico!! Eleição está chegando...






Governador Edison Lobão, cidade que o prefeito deita e rola com o recurso público, no ano de 2018, Aniversário da cidade, Prefeito contrata uma Banda Nacional ( Forrozão Tropykálya ) MBS PRODUÇÕES, CNPJ n°09.088.724/0001-03 e diante portal da transparência e prestação de contas via nota de empenho, prefeito não lançou uma nota de empenho se quer no nome da empresa contratada, vem o questionamento, qual o real motivo da falta de transparência com recursos públicos? A cidade não tem vereadores para cobrar do prefeito conforme regimentos e leis das três esferas.
Se a câmara se manter omissa a atos de improbidade e supostas irregularidades, com quem a sociedade deve contar? Cadê o Presidente da Câmara? Cadê os Vereadores? A sociedade aguarda um pronunciamento sobre diversas irregularidades já denunciadas por este blog e também, por manifestações do Ministério público.


No aniversário da cidade, o prefeito realizou uma modalidade de inexibilidade para contratação da Banda para tocar no evento, e qual empresa prestou o serviço de som, palco entre outros.!?

Prefeito, está omitindo informações que estão sendo publicadas somente no diário do município, em alguns processos licitatórios, não é postado no Diário do Estado, nem tão pouco, locados nas pastas das suas respectivas modalidades no portal da transparência.
A população diante a omissão de informação, está perplexa diante tamanha falta de compromisso com a gestão pública.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog