Marido da Vereadora Carla Rocha foi denunciado no Ministério Público Federal. ( Suposto funcionário fantasma na saúde de João Lisboa).

 


Segundo informações, o marido da vereadora Carla Rocha ( PTB ) é funcionário fantasma no município de João Lisboa, o mesmo só recebe e não trabalha. Afirma denunciante ao Ministério Público Federal.


Ainda na denúncia, o suposto emprego do marido da vereadora, faz parte de um acordo entre o prefeito e a vereadora, em troca de apoio da vereadora para projetos e interesses do prefeito. Afirma denúncia apresentada ao órgão competente ( MPF), por se tratar de recursos da SAÚDE, o mesmo será apreciado pelo órgão Federal.


Em uma gestão desastrosa, é de se esperar escândalos como esse! Espera-se que o caso seja esclarecido a sociedade, afinal, o maior interessado é o povo, por se tratar de recursos públicos. Parece que o cargo de vereador, virou um balcão de negócios? Está servindo para fazer negociata de benefícios? Em breve o blog dará maiores informações acerca do desfecho dessa investida do Ministério Público em combate a corrupção.


Suposto Fantasma: Gilvan da Silva Amorim.





Prefeito Tony Brandão entrega reforma de uma praça e uma escola no povoado Tanque I



BURITIRNA – O prefeito de Buritirana, Tony Brandão, acompanhado de vereadores e do ex-gestor do município, Vagtonio Brandão, realizaram nesta sexta-feira, 3, a inauguração da reforma e ampliação da escola Dinalba Leal da Rocha e da praça Zuca Sabino, no povoado Tanque 1. 


Obras foram realizadas com recursos próprios do tesouro municipal, fruto de uma administração competente e responsável. 


“A alegria no rosto de cada um me deixou muito satisfeito e agradecido a Deus por nos conduzir no propósito de cuidar da nossa cidade. Nossa gestão trabalha todos os dias, pensando no presente e no futuro das nossas crianças e adolescentes”, destacou o prefeito Tony Brandão.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog