Prefeito de Carolina realiza aborto e mata bebê de amante dentro de motel

O prefeito de Carolina-Ma está sendo acusado de ter realizado um aborto ilegal sem o consentimento de sua amante dentro do motel Oasis, em Tocantins. De acordo com Rafaela tudo parecia premeditado. Dr Erivelton (PL) a teria atraído para um motel alegando que queria examiná-la através de uma coleta de sangue. O prefeito durante a gravidez demonstrava amor e carinho pelo nascituro, então a vítima não desconfiou de nada.


Prefeito de Carolina realiza aborto e mata bebê de amante dentro de motel




Porém, ainda de acordo com a mulher, o médico e prefeito, a anestesiou, com o auxílio de um enfermeiro, ele arrancou a criança da barriga da mãe, deixando-a supervisionada pela mesmo e saiu fugido do local.

O destino da criança de acordo com a mãe, foi ser assassinada dentro de um outro quarto do mesmo motel, usado minuciosamente para a prática de infanticídio.





Lindomar de acordo com a jovem fazia o papel de mandeiro da relação amorosa extraconjugal entre o prefeito e amantre fixa. Ela relata que mesmo com fortes dores, ligou ao alcoviteiro questionando-o o motivo de ter feito tal barbaridade com ela e com a criança.Lindomar, na época dos fatos era apenas suplente, depois assumiu o cargo no legislativo de Carolina.

O caso está nas mãos do Conselho Regional de Medicina do Maranhão.

O BO pode ser acessado através do clique aqui 01122017

Veja a reportagem completa:



Fonte: Luis Cardoso




SENADOR LA ROCQUE – Prefeitura emite nota mentirosa e enganadora, vejam as despesas do prefeito marajá, esse gosta de torrar o dinheiro público.



No decorrer da semana o blog veiculou uma matéria, na qual, discorre dados e informações de diárias e gastos do Prefeito e Vice-Prefeito que juntos, somam o montante de R$ 26.000,00 em diárias.


Conforme o documento do setor contábil da prefeitura, foram empenhados, liquidado e alguns pagos, no entanto, anexamos a documentação dos valores citados acima, pois, para que seja realizado qualquer pagamento no município, existe três etapas a ser cumprida! Veja abaixo e entenda,


Empenho - Emitiu dotação orcamentária e designou recurso para tal finalidade




Liquidação - Recebeu oficio de ordem de pagamento e aguarda documentação complementares ou autorização para pagamento.



Pagamento - Após cumprir às duas primeiras etapas acima, é realizado o pagamento em conta bancária conforme dados informado por meio de oficio ou documento oficial. 


Essas três etapas precisam serem seguidas para que seja realizado o pagamento de qualquer que seja a despesa pública, no qual, diárias do prefeito foram realizadas e algumas cumpriram todas essas etapas, mas, cá pra nós! Qual o interesse do município empenhar diárias para o prefeito se o mesmo não usou? Assim afirma a nota emitida pela Prefeitura.


Por meio desta, o blog Remocif, vem informar que houve gastos bem mais alto do que foi informado a respeito da nota emitida pela Prefeitura, pois, notas de empenhos com números e valores distintos foram contabilizados na planilha de movimentação e despesas do município.


Veja a nota de repúdio e o relatório abaixo, onde consta despesas dos servidores públicos do munícipio. 






RELATÓRIO DA PREFEITURA. 

























































































































PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog