Polícia Civil pede prisão do prefeito de Igarapé Grande por morte de soldado da PMMA
O soldado Geidson dos Santos foi morto a tiros durante uma vaquejada em Trizidela do Vale, no último domingo.
A Polícia Civil do Maranhão requereu à Justiça, nesta terça-feira (8), a prisão do prefeito de Igarapé Grande, suspeito pela morte do soldado da Polícia Militar Geidson dos Santos.
A representação pela decretação da prisão preventiva do suspeito foi feita pela 14 Delegacia Regional de Pedreiras, que conduz as investigações do caso.
A informação sobre o pedido de prisão foi comunicada pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Martins, reiterando que o crime não ficará impune.
“Reafirmamos o compromisso das forças de segurança com a apuração rigorosa dos fatos na busca pela verdade e justiça”, escreveu.
O soldado Geidson dos Santos foi morto a tiros durante uma vaquejada no município de Trizidela do Vale, no último domingo (6).
PUBLICIDADE:
CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

Pesquisar este blog
Publicidade:

ELETRO FRANÇA
HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque
BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )
Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...
RCNEWS TV


Recado para os Políticos


Parceiros e Links
Arquivo do blog
Postagens mais visitadas
-
Caso foi no hospital municipal de Parauapebas, no sudeste do estado. Vídeo, que vazou nas redes sociais, mostra servidora pedindo para não s...
-
O ex-prefeito de Campestre do Maranhão, Valmir Morais , que havia sido preso no último domingo, após ser denunciado pela esposa por agressão...
Arquivo do blog
- ▼ 2025 (131)
- ► 2024 (380)
- ► 2023 (694)
- ► 2022 (1022)
- ► 2021 (1874)
- ► 2020 (1345)