GOVERNADOR EDISON LOBÃO – É muita incompetência de gestão, realizar melhorias em estrada para acesso ao transporte escolar! Acabou o ano letivo e agora que viu a necessidade?




Prefeito experimentando a solidão de um túnel cheio de obstáculos que é a chapada.


A incapacidade de administrativa de resolver os problemas da cidade, está cada dia explicito que o atual prefeito é um verdadeiro ludibriador da verdade, tenta engar a população com maquiagem e fotos, enquanto isso a realidade é outra. 


O prefeito veiculou nas redes sociais, melhorias em estradas vicinais. Pasmem os senhores, acabou o ano letivo e o Prefeitão diz que é para melhorar o acesso ao transporte escolar, isso é uma piada e pouca vergonha. É falta do que falar ou não tem o que mostrar? Acorda prefeito, quanto tempo a população clama por melhorias nas estradas, quantos requerimentos enviados pelos vereadores, agora que está próximo as eleições, você vem tentar ludibriar a mente do povo. 

Abram os olhos populares e eleitores de Governador Edison Lobão, essas postagem desse prefeito, é para tentar ludibriar as cosias erradas apontadas pelo Ministério Público e principalmente pelos Vereadores( Segundo o Vereador Osmar e Hamilton, existem fraudes das grandes.) Ambos os vereadores, afirmaram em tribuna. 

Prefeito, já que você gosta de postar fotos e está sempre na mídia, nos fale da licitação que foi denunciada na câmara de vereadores por supostas irregularidades e uso indevido de documentos de uma cidadã do Bananal. Será que terás a coragem de dizer que é mentira? Ou não tem coragem de encarar a verdade. Tome postura de prefeito e assuma suas responsabilidade como gestor.


Passou três anos, agora que o Prefeito lembra do povo? 


IMPERATRIZ- Com uma simples ligação, vereadores da base do Prefeito esvaziaram a plenária, fugiram do debate: MAURA BARROSO, TEREZINHA SOARES, IRMÃ TELMA.



Vereadores que se submetem as decisões do Prefeito e não do povo. 


A pauta de hoje na Câmara Municipal de Vereadores, serviu como um termômetro para analisar  vereadores que esquenta a cadeira e os que alugam seu posicionamento. A casa de leis que conta com 21 vereadores, dize que bocas miúdas dos corredores da câmara, afirma que 10 Vereadores estão fechado com o Delegado Prefeito para irem contra os profissionais da Educação. Será verdade? Só sabemos que hoje a população e professores presenciaram a manobra articulada pelo Líder de governo João Silva, que por sinal foi chamado de “Trapalhão” pelo Vereador Aurélio, no qual obstruiu e articulou a saída de 6 vereadores da sessão para não haver quórum.

“ Vereador, você desde então só atrapalha a cidade de Imperatriz, quando vem projetos de interesses para a população, você atrapalha, Mas quando é de seu intere$$e e do Prefeito, você faz de tudo para aprovar.” diz: Aurélio Gomes- PT

Entre fortes acusações presenciada e gravada pela população, Vereador Ditola afirma que “o vereador João Silva, gosta é do seu bolso e imagina que o mesmo é professor e iria receber aproximadamente R$ 50.000,00 o que faz você votar contra os professores? tem algo maior do que isso por trás?”


Uma sessão bem movimentada e com forte embate da oposição com situação, o que se presenciou foi um verdadeiro palanque de aluguel, vereadores que vendem seu cargo para o executivo em troca de favores ou interesses pessoais, como tinha antes vereador com irmão nomeado como coordenador. Essa é a dura realidade do parlamento mirim de Imperatriz.

Eleições está chegando e a sociedade precisa analisar com cautela e fazer um balanço em meio as mais diversas informações dos respectivos políticos. Alguns trocam seu mandato por aluguel de casa, emprego para irmão, pai entre outros.



DAVINÓPOLIS - Final do campeonato amador 2019, neste sábado!!




Alô Davinopolitanos e região Tocantina, venha e participe da grande final do futebol amador de Davinópolis, valorize o esporte local, compareça nesta sábado às 15:45 no campo Beira Rio. 


FINAL
Neste Sábado 14 de Dezembro apartir das 15:45hs, no campo BEIRA RIO, acontecerá a grande final, entre as equipes MENINOS DA VILA ❌MATA GRANDE vamos lá torcedor prestigiar essa grande final.


Realização
PREFEITURA MUNICIPAL DE DAVINÓPOLIS
PREFEITO
RAIMUNDO COQHINHO
DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER

Governador Edison Lobão – Vereador André do Lanche, solicitou via ofício para deputados e representante da FUNASA [ Maura Jorge] cinco motos para atender a demanda na área da saúde.



Foto: Carlos Dantas | Vereador André do Lanche.


Em sessão ordinária o vereador André do Lanche, solicitou o envio de um oficio para Deputados Federais e representante da FUNASA para que viabilize o envio de motos para os agentes de edemias e agentes comunitário.


NOTA DA ASCOM DA CÂMARA DE VEREADORES.

Vereador André do Lanche apresenta requerimento, solicitando que a Secretaria Municipal de Saúde encaminhe um ofício aos órgãos competentes, para aquisição de 5 motos bros que irá atender os agentes de endemias, e os agentes comunitários de saúde.

Na sessão ordinária realizada na última quarta-feira (11), no plenário da Câmara Municipal, um dos pedidos apresentado pelo vereador André do Lanche, diz respeito a aquisição de 5 motos bros para atender na área da saúde.

A solicitação visa disponibilizar para os profissionais que atuam nessas áreas, melhores condições para se deslocarem dentro do município de Governador Edison Lobão atendendo toda a população.

Veja a matéria completa no vídeo 🔍📲📱

Câmara Municipal de Governador Edison Lobão.

Em defesa do povo!

Prefeitura do Rio diz que pagamento de agentes comunitários e técnicos de enfermagem será depositado nesta quinta



Por meio das secretarias municipais de Saúde e de Fazenda, a Prefeitura do Rio informou que o pagamento dos salários dos agentes comunitários e técnicos de enfermagem a serviço das organizações sociais está em processamento e deverá estar na conta das organizações sociais ainda nesta quinta-feira (12).

De acordo com a prefeitura, o pagamento da primeira parcela do 13° salário de todos os servidores municipais também estará na conta até o final do expediente bancário desta quinta.

Na quarta-feira, (11) os processos foram liquidados e o Tesouro deverá fazer os repasses para as OSs. A partir daí, segundo a prefeitura, as Organizações Sociais (OSs) têm 24 horas para depositar nas contas dos funcionários.
Ao todo, serão R$ 12,5 milhões vindos de recursos remanejados do orçamento da própria Secretaria de Saúde, que pagarão o salário de novembro de 4.779 agentes comunitários e técnicos de enfermagem, dos quais 2.314 que ainda não tinham recebido o mês de outubro.

REPRODUÇÃO: G1

AMAPÁ DO MARANHÃO - A incompetência administrativa é exposta pelos órgãos controladores e mostra a incapacidade da atual Prefeita ( veja detalhes do TCE)





A incapacidade administrativa esta explicita e exposta para todo e qualquer cidadão Amapaense, basta olhar nos órgãos controladores e chegar a uma conclusão.

A prefeita se quer tem a preocupação de expor para o cidadão ter acesso aos processos licitatórios e finanças do município, isso quem afirma é os relatórios do TCE.

Conforme relatório de análise de transparência, o município não cumpre os requisitos e se quer mostra com clareza suas receitas e despesas, sinal que falta compromisso com recursos públicos, cadê a lei da Transparência? Lei de responsabilidade fiscal?

Alô Ministério Público, está na hora de tomar atitudes mais emergentes e responsabilizar a quem por direito. Chega de corrupção no nosso Brasil, cidadania e desenvolvimento é o que a população tanto deseja.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog