ITINGA – Prefeito Lúcio tem prestação de conta reprovada!!!!

 

Foto: Divulgação

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, por meio do procurador de contas, Dr. Jairo Cavalcante, emitiu um parecer prévio da reprovação de contas do exercício do ano de 2017. Lúcio é o atual prefeito do município de Itinga do Maranhão e diante o parecer do MPMA, passará para o plenário e será apreciado pelos demais pares do órgão controlador.


Além da reprovação de contas, o gestor também foi multado, o processo 3704/2018 refere-se supostas irregularidades apontadas em processos licitatórios, a qual aponta a ausência de documentações comprobatórias. Os certames de material gráfico, aluguel de veículos entre outros que foram apontados pelo Tribunal de Contas.


A gestão pública detém de adversidades e uma delas é o controle interno de documentações e processos licitatórios, mesmo que o gestor não entenda, mas que contrate pessoas técnicas e não politicas ou parentes. O maior índice de reprovação de contas está ligado a esse quesito!!! Vamos aguardar os próximos passos acerca deste acordão.



Falácias cai por terra! Documentos comprovam o envio de emendas parlamentares para Campestre do Maranhão

 

Foto: Divulgação



Na tarde desta segunda-feira, 03, falácias foram disparadas nas redes sociais a qual envolve o Prefeito Fernando Bermuda e o Deputado Josivaldo JP.

Segundo o Prefeito Fernado Bermuda,  em vídeo, o mesmo afirma que não recebeu nenhum recurso oriundo de emendas parlamentes do Deputado Josivaldo JP. Tendo em vista que após buscarmos maiores informações acerca de tal acusação por parte do prefeito, nos deparamos com documentos comprobatórios que diverge a fala do Prefeito.


Os documentos anexados, demonstram que o deputado Josivaldo JP enviou recursos por meio de emenda parlamentar, e por último, o extrato retirado na data de ontem, aponta recursos na conta da prefeitura, levando em consideração outros benefícios como; caminhonete , Van para Hemodiálise entre outros.

Não é de hoje que os ataques gratuitos ao Deputado Josivaldo JP tentam desarticular ou diminuir sua representatividade diante enorme esforço e dedicação ao povo Maranhense.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog