Cadê os foguetes Prefeito? Cláudio ganha novamente e continua sendo presidente da casa de leis de Campestre do Maranhão

 

Foto: Divulgação


Cláudio da Van continua sendo presidente da Câmara Municipal de Campestre do Maranhão, neste Domingo, por volta das 13 horas, o desembargador DOUGLAS AMORIM proferiu a decisão favorável a VEREADOR atualmente presidente, a qual, antes, teria saído uma decisão do desembargador KLEBER, a qual, foi reformada e mantém Cláudio como presidente legítimo da casa de leis.


Semana passada a cidade de Campestre do Maranhão zerou o estoque de caixas de foguetes, tudo indica que era a comemoração da decisão onde reconduzia a ex-presidente, Vereadora Alcione ao cargo, mas, para a alegria do povo, hoje, Domingo, 26 de Março a justiça fez justiça!!!


Não costumo usar trechos bíblicos em matérias jornalísticas e Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme.


A decisão vem dos céus e não dos homens aqui na terra, Cláudio mais uma vez mostrou força politica e ombridade em lutar por seus direitos.





Em parceria com o Governo do Estado, prefeito Léo Cunha consegue duas novas escolas para Estreito

Foto: Divulgação


As escolas são para o Residencial Neuton Coelho e outra para o bairro Madre Paulina.


ESTREITO- O vice-governador do Estado, Felipe Camarão, juntamente com comitiva, incluindo o Secretário Estadual da Casa Cívil, Sebastião Madeira, o Secretário do Estado da Segurança Pública, Silvio Leite e o Presidente da AGEMSUL, Vagtonio Brandão, foram recebidos pelo Prefeito Léo Cunha, acompanhado de secretários, vereadores e autoridades, na manhã detse domingo (26) em Estreito.


Na visita foram anunciadas obras importantes, fruto da luta e de inúmeros pedidos do Prefeito Léo Cunha junto ao Governo do Estado. 


Finalmente o Residencial Neuton Coelho ganhou uma escola, sonho dos moradores desde a entrega das casas populares. O Prefeito Léo Cunha se comprometeu com a população e cumpriu com sua palavra, sendo as obras iniciadas já no mês de abril, segundo o Governador Felipe Camarão.


Além disso, o bairro Madre Paulina também receberá uma outra escola, cumprindo outro compromisso de Léo Cunha que havia dito à população do bairro que diante da distância que eles enfrentam diariamente, uma unidade escolar resolveria grande parte do problema.


Ambas as escolas terão seis salas de aula e contarão com estrutura de "primeira", demonstrando sua preocupação com a educação e sua palavra para com o povo de Estreito.




CAMPESTRE – Suposta fraude na licitação do Tapa Buraco, suspensa a pedido do Ministério Público Estadual R$ 2.041.217,50

 

FOTO: Divulgação/ Redes Sociais

O município de Campestre é alvo de diversas denúncias por parte de vereadores e até mesmo da própria população, no último dia 21 de Março o pregão presencial 034/2023, foi suspenso por constar supostas irregularidades, entre elas a ausência de documentos essenciais para que o certame houvesse ampla concorrência.


O Ministério Público Estadual entrou com uma ação e recomendou a suspensão do certame para que seja apurado todos os trâmites legais, desde a divulgação até a análise de documentos dos participantes. Nos últimos anos um grupo formado por duas empresa tem barganhado milhões em contratos com o município, a qual, também está sendo investigada, juntamento com seus respectivos processos licitatórios.


Para completar a equipe técnica da atual gestão apagou a base de dados de todas às informações acerca dos contratos em execução orçamentária do portal da transparência, onde constam os pagamentos, entre elas, lideram o ranking as empresas OLHO D’ÁGUA E CAMPO ALEGRE. Vamos aguardar o desfecho de mais um capitulo dessa novela MEXICANA!!!!…

Fonte: Ministério Público do Estado do Maranhão 

Procedimento Instaurado pelo Ministério Público; 

https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000309-269/2023


LINK DO ADIAMENTO

https://painel.siganet.net.br/upload/0000000446/cms/publicacoes/0b94e5791383244e8979da1eec3b449c.pdf

INFORMAÇÕES ACERCA DO CERTAME;

https://transparencia.campestredomaranhao.ma.gov.br/acessoInformacao/licitacao/tce/detalhes/991133167



GOV. EDISON LOBÃO – “Como é que Deus está no comando, com uma roubalheira dessa! Cadê o dinheiro”

 

Foto: Divulgação 


Moradora revoltada no município de Governador Edison Lobão, na zona rural do município, gravou um vídeo e mostrou a realidade que se encontra a Zona Rural.


No vídeo são questionados os quase 8 anos de mandato do Prefeito Geraldo Braga e em alto e bom tom, cobra-se providências acerca da situação calamitosa que se encontra a rota do ônibus escolar. Alunos estão tendo que enfrentar diversas dificuldades de acesso em decorrência as péssimas condições de trafegabilidade no município, entre elas, estão a infraestrutura do Setor Agrícola.


Em tom de revolta, no vídeo, percebe-se que a população não está nada satisfeita com essa realidade! Até o dinheiro aplicado nos últimos anos foram questionados. “Como é que Deus está no comando, com uma roubalheira dessa! Cadê o dinheiro” Assistam o vídeo e tirem suas conclusões..

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog