RIBAMAR FIQUENE - Prefeitura recebeu R$ 1.277.443,29 Alô gestor, cadê suas ações em prol da sociedade?


A Prefeitura de Ribamar Fiquene recebeu o montante de R$ 1.277.433,29 do dia 01 até a data presente, enquanto muitos lutam pela vida em meio essa pandemia o atual Prefeito não tem realizado ações plausíveis ou de grande relevância para a sociedade.

O Governo Federal tem feito sua parte, no entanto, o Prefeito Edilomar Mranda não tem se preocupado com o combate e prevenção dessa doença que já tirou vidas de alguns Fiquenenses. Alô Prefeito, deixe a politica de lado e faça valer os votos que lhe foi depositado, a população quer ações preventivas e soluções para tais problemas, foi pra isso que vossa excelência foi eleito.




GUERRA DE FACÇÃO- Cenas fortes, jovem é cortado em pedaços como forma de troféu





Vídeo que viralizou as redes sociais por meio de diversas plataformas digitais, mostra tamanha atrocidade de jovens que se motivam ao crime para ostentar poder sobre a vida. O vídeo não cita em qual cidade ocorreu o crime, nem quais foram às facções. No entanto, o mesmo foi compartilhado e gera medo perante a humanidade.

 

A essência da vida está sendo castrada diante atos como esse.



CENAS FORTES - CASAL É MORTO NUMA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR


Um casal morreu numa troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (28), no Sítio Encanto, próximo a Ceaca em Caruaru, no agreste de Pernambuco. 

As vítimas foram: Wallisson Ferreira da Silva, vulgo “Pequeno”, “Amaldiçoado” ou “Baixinho”, de 29 anos, que morava em Gravatá, na mesma região e Thaísa Vitória dos Santos Silva, de 15 anos, que residia em Bezerros, também no agreste do estado.

Segundo informações a PM recebeu uma denúncia que estava havendo uma festa numa chácara, que estaria havendo consumo de drogas e o som alto estaria incomodando os vizinhos, os policiais foram averiguar a denúncia, mas ao se aproximarem foram recebidos á bala pelo casal que estava em um veículo, houve o revide a injusta agressão, tendo o casal sido baleado, os próprios policiais socorreram o casal, levando-o ao Hospital Regional do Agreste, porém não resistiram e acabaram morrendo.

Um jovem que participava da festa foi preso em flagrante, no carro dele foi encontrada maconha e um carregador de pistola com a numeração raspada, contendo algumas munições.

O Wallisson já foi preso por homicídio e tentativa de homicídio e havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto da Comarca de Pombos, por ser acusado de matar uma pessoa na cidade, ele também era suspeito de ter cometido outro assassinato há dois meses em Gravatá e era tido como um elemento de altíssima periculosidade.

Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).








PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog