GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Câmara abre comissão processante para investigar possíveis irregularidades da empresa ABPAM e Prefeitura.

Por meio de denúncia protocolada na Câmara de Vereadores, nesta última sessão realizada os vereadores fizeram a leitura da denúncia e deram inicio a formalização de uma comissão processante para investigar os fatos conforme anseio da sociedade, como a denúncia veio de um cidadão por meio de suas atribuições a câmara tem por obrigação emitir o relatório pertinente a demanda.

 

Em face, o denunciante usou a tribuna e reproduziu áudio da fala de uma comerciante onde os documentos de sua empresa estariam em anexo ao processo licitatório, onde a empresária afirma em áudio, nunca participei de licitação do município, nem tão pouco entreguei documentos de minha empresa. “ Está registrado em ata a reprodução deste áudio em tribuna.”

 

Conforme denúncia apresentada, constam documentos de três empresas de ramo distinto ao que é exigível pelo edital. No entanto, o fator intrigante na qual o denunciante discorreu, foi o uso ilegal de documentos de uma empresária, sem se quer o consentimento da mesma.

 

Segundo o denunciante há uma vasta documentação a ser analisada, pois se há irregularidades; que seja analisadas por pessoas competentes ao seu cargo, no caso os vereadores que são os nosso verdadeiros representantes. O presidente da casa de Leis, afirma que irá encaminhar cópias para Policia Federal, Ministério Público Federal e órgãos competentes.

 

A empresa ABPAM, foi o alvo desta denúncia, pois a mesma está sendo questionado pela inconsistência em alguns pontos, no qual somente os vereadores poderão citar no final da investigação, na qual tem prazo determinado.

A comissão formou-se assim;

Osmar – Presidente
Hamilton Miranda – Relator

Júnior do Posto – Membro

Diante a composição dos membros, a comissão irá averiguar as possíveis irregularidades e emitir o parecer na conclusão de sua investigação.

 

Áudios referente a denúncia apresentada na Câmara.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog