BURITIRANA – Prefeito é denunciado no Ministério Público Federal, por suposta fraude em licitações.




Diante processos licitatórios, o então Prefeito estaria realizando dispensas de licitações com valores acima do permitido pela lei 8.666 e se quer alguma justificativa plausível, para que haja tal procedimento necessita-se da prévia aprovação da casa de leis (Câmara Municipal de Vereadores), caso que segundo o denunciante não ocorreu.

Diante a denúncia o que ensejou tal procedimento, que foi o ato da compra de produtos no qual ultrapassaram o teto de 17.000 reais, tendo em vista que para tal feito, teria que ter o decreto de calamidade pública ou emergência. Sendo que ambos necessitam de justificativa e amparo legal diante lei.

O caso foi encaminhado para o Ministério Público e para o Tribunal de Contas.  



BURITIRANA - Câmara é o verdadeiro quintal da Prefeitura, tá explicado os ocorridos de todas as atrocidades do gestor público. Alô Ministério público a lei mudou?





 As cosias estão cada vez mais escancaradas, desta vez foi o ápice de tudo que tenha acontecido no município.

Será se a lei mudou, o mesmo servidor público que realiza as licitações da Prefeitura é o mesmo que realiza as licitações da Câmara, será se estão querendo colocar nariz de palhaço no povo? Estão querendo tirar o povo como o quê?

Se há um servidor de confiança da Prefeitura e ao mesmo tempo dentro da Câmara, isso significa o quê? Que a Câmara é o verdadeiro reduto do prefeito, ele deita e rola.

São dois poderes distintos, servidores do poder executivo, não pode exercer a sua mesma função no legislativo, isso tipifica acumulo ilegal de cargo, no entanto essa parceria é o famoso CARACU.


Alô Promotor(a) de Justiça, a lei mudou?



GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Lista de exonerados para compatibilização eleitoral 2020.



  
A lista de exonerados para compatibilização eleitoral para 2020, segue a todo vapor. Segundo alguns informantes, o atual prefeito “botou foi quente nos secretariados” para serem candidatos em apoio ao seu projeto 2020.  Dizem que a pressão foi muito grande, mas, não teve tanto êxito, mesmo sem ter tantos secretários políticos e familiarizados em lidar com o povo, diga-se isso devido muitos secretários serem um trator de ignorância e arrogância, como foi o caso veiculado por esse blog, por meio de uma denúncia de um vereador da cidade que relatava a perseguição e assédio moral e psicológico contra servidores públicos.

Diante tamanho escândalo na atual gestão, ainda tenham corajosos aventureiros e despreparados para tentarem o cargo de Vereador, no entanto, observa-se um secretário que se destacou e tem um alto potencial de crescimento, único secretário do Governo que se destacou, mesmo sendo pisoteado pela atual gestão, o senhor MARCUS FREITAS  é destaque na gestão do atual Prefeito.

Em analise ao cenário político, conforme a lista abaixo a concorrência será grande entre o grupo do atual gestor, pois o Prefeito tem o dele, muitos comentam que o Prefeito irá usar todas as forças para eleger seu ungido. Tendo em vista que o grupo oposto ao governo, tem muitos nomes de alto potencial de crescimento e menos desgaste que o grupo do Prefeito. O que se ganha eleição, não é rejeição e sim aceitação, coisa que o grupo do Prefeito tem e muito.


VEJA A LISTA DOS EXONERADORES PARA COMPATIBILIZAÇÃO.

1.       Ronaldo Oliveira Stumbo
2.       Marcus Pereira de Freitas
3.       Ronaldo Sousa dos Santos
4.       Antônio Quintino de Lima
5.       Valter da Costa Silva Junior
6.       Rafael Abreu Santos
7.       Antônio Soares de Morais

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog