SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - O secretário de saúde ( perseguidor) é contestado pela sua incompetência junto ao PREFAKE, vejam o vídeo da população na chuva.




Vídeo que está viralizando às redes sociais, descreve a realidade da cidade. O que é contradiz as postagens da atual gestão em redes sociais, onde o secretário tenta a todo custo desdenhar do portal de notícias Remocif, quando veicula informações que estão reprimidas e oprimidas por conta de favores políticos.

Muitos não veiculam ou reportam informações, no tocante ao município, porque são perseguidos, ameaçados e até afastados de seus respectivos cargos. No vídeo acima, descreve a realidade nua e crua de uma péssima gestão.

Ministério Público do Estado do Maranhão - Ouvidoria


Em busca de uma Ouvidoria desburocratizada, a Ouvidora do MPMA, Dra. Maria Luiza Ribeiro Martins, e sua equipe reuniram-se com servidores da CMTI com objetivo de implantar sistema que reúna todos os dados processuais do órgão, simplificando o andamento das demandas e propiciando maior transparência e qualidade no serviço prestado ao cidadão.
.
Ao final da reunião, a CMTI sinalizou que os pleitos da Ouvidoria são viáveis e que, a partir de hoje, será desenvolvido programa que possibilite a migração das informações dos 4 sistemas utilizados hoje pelo setor, para um único ambiente virtual, que, inclusive, viabilizará o acompanhamento processual mais detalhado ao demandante.
.
#OuvidoriadoMPMA #Ouvidoria #MPMA

IMPERATRIZ - Concurso público de Imperatriz é denunciado no Ministério Público por suposto esquema de favorecimento.



Segundo a notícia de fato, há indícios de supostas irregularidades ao corrigir as provas aplicadas no certame em Dezembro ( 2019 ).

O denunciante, solicita a anulação do concurso e aponta supostas irregularidades, tendo em vista que o mesmo, solicita a correção de provas aplicadas na para área da educação e administração, no qual, haverá a  comprovação do mérito.

O ministério público, por meio da promotora de Justiça Nayma, está tomando as medidas cabíveis, na qual é  de jurisdição do órgão.







PSD - Sul do Maranhão reúne três pré candidatos no diretório em Imperatriz



Na tarde desta segunda feira, 13, pré candidatos do PSD se reuniram no diretório regional em Imperatriz, onde contou com a presença de Telma Plácido ( Gov. Edison Lobão) ,Julimar Hilarino ( Davinópolis) , Valberto Cunha ( Montes Altos ).

PAUTA

Metas, planejamento e parcerias para a campanha que está por vir. Além das principais temáticas citadas, foram pautadas as problemáticas de cada município e suas superficidades.

PARTIDO

A união e interação dos pré candidatos, faz com que o partido impulsione força e ganhe uma proporção maior em suas ações.


CONSIDERACÕES DOS PRÉ CANDIDATOS

Valberto Cunha : "Montes Altos é uma cidade que tende de desenvolver, gerando emprego e renda para a população local e proporcionar qualidade de vida."

Telma Plácido: "Atualmente o polo industrial em nossa cidade, está ganhando força e gerando emprego e renda, essa será minha luta, dobrar às oportunidades de emprego e ampliar o mercado para indústria e comércio local."

Julimar Hilarino : " Davinópolis é uma cidade com um potêncial enorme e terras férteis, incentivar a produção agrícola, valorização dos servidores públicos e reestruturar a cidade, por meio de drenagens, esgoto e pavimentação, umas das necessidades de nossa cidade."

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog