MONTES ALTOS - Base do Prefeito Ajuricaba vai em peso apoiar Domingos França, desta vez foi o que era de se esperar "A velha política"




Já era de se esperar a conjuntura partidária e política, afinal, estão tentando esconder que aliados e grupo do Prefeito estão com Domingos França, pois o atual Prefeito Ajuricaba está inviabilizado politicamente( Rejeição) e está lançando seu maior apoiador político junto com o seu respectivo grupo.

Se a população deseja viver o que viveram esses últimos três anos, votem nesse grupo. Vejam quantas casas alugadas, carrões novos entre outros fatores que apresentam uma desproporcionalidade enorme com a realidade do município.

A cidade de Montes Altos, mais uma vez está sendo leiloada entre grupos políticos, e como afirmou o Senhor Edison Brito " Domingos França é do grupo do Prefeito Ajuricaba".

Nessa situação o que muda? Somente os nomes as práticas serão as mesmas, pois é o mesmo grupo e pessoas que irão administrar a tão sofrida Montes Altos.


SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – O desespero da reeleição! Prefeito paga quase R$ 9.000,00 para um assessor, após viralizar toda a cidade, tiraram tais informações do portal da transparência "Apagaram Tudo".

CIDADE SEM VEREADOR É MESMO QUE TRABALHAR E NÃO RECEBER. 



 

A falta de compromisso com a sociedade é generalizada no tocante a administração pública, Assessor de Gabinete ganhando quase o salário do Prefeito. Essa cidade não tem lei?

 

A sociedade precisa dar um basta nesse desmando, quando se ver um “BABÃO” defender com unhas e dentes essa gestão, tudo indica que o mesmo possa estar na mesma situação que esse assessor, barganhando o dinheiro público de forma venal.

 

Dinheiro tem o que falta é alguém com compromisso e responsabilidade para administrar essa cidade tão sofrida. Foi só a sociedade se informar dos salários, o portal da transparência mudou no estalar de dedos. E agora! Cadê a Transparência?

 

Veja logo abaixo todos os detalhes do respectivo servidor público e seu provento.


 


GOV.EDISON LOBÃO – Portal da Transferência é uma fraude ou esquema pra receber sem trabalhar? Desta vez é algo preocupante, pré candidatos a vereadores possam estar recebendo seus respectivos salários pela Prefeitura.

A PREFEITURA TEM SIDO UM VERDADEIRO LASTRO DE DESMANDO E INCOMPETÊNCIA POR PARTE DO PREFEITO. 

 

Fraude ou acordos?


Em uma pesquisa rápida no portal da transparência da Prefeitura Municipal de Governador Edison Lobão, constatamos que o portal é manipulado como eles querem e lhe convém. Vejamos; Dois servidores públicos no qual são pré-candidatos a vereadores da cidade foram totalmente excluídos do portal, segundo denunciante essa prática é para esconder que os mesmos estão recebendo pela Prefeitura.

 

Segundo o vídeo, deixa claro que está havendo má fé por parte do gestor público e algo ele está escondendo, pois, o mesmo apagou todo o histórico dos servidores públicos supracitados. Isso é porque mostramos somente dois casos.

 

O Prefeito Geraldo Braga tem sido denunciado constantemente por possíveis irregularidade e casos como esse, precisa ser apurado  e enviado para a justiça.



Câmara altera definição de denunciação caluniosa


Deputados aprovaram nesta terça-feira (04), um Projeto de Lei para facilitar a punição de pessoas que fazem denúncias falsas. Em linhas gerais, o crime será configurado quando uma denúncia falsa leve à instauração de processos, ações ou investigações policiais contra quem foi injustamente denunciado.



Câmara altera conceito de denunciação caluniosa no Código Penal

O texto altera a definição do crime de denunciação caluniosa, que ocorre quando é feita contra pessoas que o autor sabe que são inocentes. O texto inclui denúncias infundadas envolvendo improbidade administrativa.



Para o crime de denunciação caluniosa, a pena prevista é de reclusão, de dois a oito anos e multa. A proposta segue para o Senado.


Explosão em Beirute causa estragos, dezenas de mortos e milhares de feridos

Uma explosão gigantesca próxima ao centro de Beirute, capital do Líbano, matou dezenas de pessoas e deixou milhares de feridos. A explosão aconteceu na zona portuária de Beirute, por volta das 18h30, no horário local. A cena foi registrada por pessoas que estavam nos arredores.



Com o impacto, carros que estavam próximos ao local foram arremessados para longe, telhados desmoronaram e vidraças foram quebradas a quilometros de distância. Foi o que aconteceu na casa do diplomata brasileiro Luiz Felipe Czarnobai. Ele, o marido e os três filhos moram a pouco mas de um quilômetro do local da explosão.



Todas as vidraças do apartamento viradas para o porto foram quebradas. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. A chefe de cozinha, Lucineide de Araújo, que vive há 20 anos em Beirute estava no quarto da filha quando sentiu um tremor, e achou que fosse um terromoto.



O presidente da União Líbano-Brasileira, Bassam Haddad, também achou que fosse um terremoto. Ele estava a mais de 15 km do local da explosão. No vale do Bekkah, a cerca de 50 km de Beirute, a farmacêutica Hiam Beidou também sentiu a terra tremer.



Uma fragata da marinha brasileira estava no porto, próximo ao local da explosão. Mas segundo o comandante, almirante salgueirinho, o navio não foi atingido e a tripulação está bem.




Ainda não foi confirmado o que pode ter causado tamanho estrago na capital do Líbano. A explosão aconteceu em uma área cheia de armazens e no local existiria uma fábrica de fogos de artifício. Uma outra versão é de que haveria materiais explosivos em um dos armazéns.



O primeiro ministro do Líbano Hassan Diab declarou estado de emergência em Beirute por duas semanas e disse em pronunciamento que os responsáveis não ficarão impunes.



A embaixada brasileira também teria sido atingida pela explosão, mas como foi no começo da noite, já não tinha mais ninguém no local. Em nota, o Itamaraty diz que até agora não há notícias de brasileiros mortos ou feridos graves, mas não confirma os estragos que teriam atingido a sede da representação brasileira no país. A nota também presta solidariedade ao povo e ao governo do Líbano.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog