Gov. Edison Lobão - Dois candidatos, duas incógnitas. Telma Plácido V& Geraldo Braga

Na eleição de 2016, Geraldo Braga e Telma Plácido, ambos concorreram ao pleito eleitoral e é natural em toda e qualquer corrida eleitoral ter um vendedor.

No ano de 2016, Geraldo Braga, contou com uma mega estrutura em apoio politico, desta vez a situação vai ser diferente, grupos de suma importância se afastaram do atual prefeito, viabilizando o fortalecimento do grupo de Telma Plácido, onde tem ganho adesão de fortes candidatos e grupos políticos.

Reflexo disto é a insatisfação da casa de leis diante ao executivo, diariamente o atual prefeito perde forças com lideranças que no final do jogo, fará muita diferença. Não tão pouco como foi a vitória do mesmo em 2016 contra Telma Plácido, o atual prefeito tem visto que,  mesmo com dinheiro não se vence uma eleição como demostra o atual cenário,  exemplo disto;foi  o caso de 2016 em Imperatriz com Rosângela Curado.

Muitas coisas poderiam ter sido feitas, hoje só se ver o grupo do prefeito dando tapinhas no ombro e dizendo que está eleito, esses são os verdadeiros covardes que tentam enganar a mentalidade do prefeito, pois é notório o crescimento e a aceitação de Telma Plácido, logo a candidata tem formado uma estrutura nunca visto na História política da cidade, pois fortes lideranças estão aderindo ao seu projeto político para 2020, e essas lideranças tiveram acesso a pesquisas, após verem o resultado positivo e esmagador contra o atual prefeito, resolveram  apoia-la de vez.

 

Telma Plácido e Geraldo Braga, sabe-se que para vencer o pleito de 2016, foi muito empenho de grupos que hoje estão do lado da Telma Plácido, mas fizeram a diferença dos 650 e alguns votos, o empresário Adão do Curtume,  é uma das lideranças que contribui para o resultado da eleição de 2016, fato disto é a conquista em ajudar a eleger três vereadores.

Não é pagar pra ver, mas ver e crer que o projeto de 2020, será uma verdadeira batalha de Golias contra Davi ( Um teme ao Deus verdadeiro e outro ao Deus dos tambos) .  Mas, sabemos que 80% dos que estão  na atual gestão, irão apoiar Telma Plácido, por isso é bom já ir se acostumando com a solidão amargurada do ódio e bico de birra.

 

Ribamar Fiquene -Prefeito não aceita a derrota na câmara e tenta aprovar a lei da maldade

Prefeito reúne vereadores de sua base e pede empenho para que aprovem a lei da iluminação pública.

Não tem sido fácil para o prefeito, pois ele só pode contar com três, são eles; Vereador Reginaldo do ônibus, Vereador Clenilton Gomes e Vereadora Gisele. Esses são considerados os vereadores do Prefeito, afirma a sociedade nas redes sociais.

Diante a derrota antecipada, prefeito com seu jeitinho narcisista não assume a derrota, nem tão pouco quer aceitar. Pois vai ser assim daqui pra frente, prefeito não tem reeleição, mas vereadores tem.

O que tem ocorrido é que a sociedade tem cobrado seus vereadores e pressionado, para que não aprovem a lei da maldade. Sociedade unida jamais será vencida!!

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog