Pavimentações das ruas São José e Frei Damião são entregues em Imperatriz

Foto: Divulgação


Foram entregues as pavimentações em bloquetes nas ruas São José e a primeira etapa da Frei Damião no Parque Alvorada, em Imperatriz. A inauguração aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), com a presença do presidente da AGEMSUL, Vagtonio Brandão, e do deputado federal Josivaldo JP (PSD), que destinou os recursos para as obras. 


Na entrega, Josivaldo JP contou que vários moradores duvidavam das melhorias no bairro. Falou que a Dadá, antiga moradora, relatou que, em 30 anos, muitos políticos já haviam passado por lá e prometido a pavimentação. “Aí eu disse para ela, Dadá, a obra vai começar hoje e só vai parar no dia que nós entregarmos. E hoje é o dia da entrega! Então a obra parou, a primeira etapa parou, porque estamos entregando, mas vamos dar continuidade”, ressaltou JP.


A moradora cumpriu uma promessa feita à Josivaldo JP. Com alegria, Dadá distribuiu. refrigerante para todos os presentes. “Se fosse bloqueateada a rua, ia ter guaraná para nós”, revelou.


Vagtonio enalteceu o trabalho do parlamentar, destacando o comprometimento com a população e com Imperatriz. “São quase 15 bairros, mais de 30 ruas estão sendo feitas em bloquetes na cidade pelo deputado JP e o governador Carlos Brandão. E a gente aqui, representando a AGEMSUL, somos muito gratos ao deputado pela sua luta, pelo seu trabalho, pela parceria, pela habilidade e pela forma carinhosa que ele tem de cuidar das pessoas, de cuidar da população.”


Vila Fiquene

Também nesta quarta-feira, JP esteve na rua Visconde de Mauá, na Vila Fiquene, onde foi iniciada a segunda etapa da pavimentação. O parlamentar percorreu as ruas, visitou os comércios e conversou com os moradores, destacando que tudo estava pronto para ser continuado. “As máquinas já estão aí, os blocos estão chegando e só vai parar agora quando terminar”, informou JP.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog