MONTES ALTOS - licitação dos combustíveis era a esperança do prefeito Domingos França! Precisou a justiça entrar no meio de tanta lambança feita pelo pregoeiro e pelo prefeito.



Estamos chegando ao fim do ano de 2021, onde o Prefeito Domingos França, por meio de sua equipe de despreparados e incompetentes, declararam vencedores do certame a empresa que desistiu e sobretudo, ofertou o valor acima do ofertado pela empresa concorrente.


O Auto Posto Carreirão é o vencedor do certame, tanto da forma legal, quanto na justiça, pois o prefeito agiu de má fé diante o comunicado de desistência da outra empresa que estava participando do certame. Diante a ilegalidade, representantes do Posto Carreirão entraram na justiça e tiveram ao seu favor a decisão, apontando o Posto Carreirão o vencedor do certame.

Mesmo diante decisão judicial, prefeito e pregoeiro queriam realizar outro certame para tentarem o feito novamente. Excluir a empresa Auto Posto Carreirão. Mas, não foi desta vez, a justiça determinou que o município viesse celebrar contrato com a empresa vencedora, que no caso, foi o Auto Posto Carreirão.


Perceptível a ingerência e má fé,
diante o feito, a justiça fez valer o direito da transparência, honestidade e princípios, que essa gestão não tem.


Esses são os políticos que o povo de Montes Altos resolveu colocar no poder! Políticos desonestos em seus atos públicos.


RIBAMAR FIQUENE - NOTA DE PESAR

É com imenso pesar e consternação que , logo nessas primeiras horas da manhã, recebo essa triste notícia o falecimento do amigo Ney. 

O empresário  Difroge foi secretário de obras deste município, político, por duas vezes candidato, sendo um vez a prefeito e outra a vice-prefeito, era amigo e querido na cidade de Ribamar Fiquene. 

Que Deus possa dar o consolo à família e à sua alma o descanso eterno.

Vai com Deus amigo Ney.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog