CÂMARA MUNICIPAL DE DAVINÓPOLIS - Projeto de lei 006/2023



Criar o campeonato perna de pau de futebol de salão/society no município de Davinópolis. O projeto visa o incentivo ao esporte e lazer em meio aos jovens e adultos. A iniciativa é do vereador presidente, JULIANO ABREU a qual tem enorme apreço pelo esporte e cultura. 


O projeto apresentado em plenária, passa por comissões e logo retorna para votação, assim que aprovado é encaminhado para o poder executivo e sancionado. 


Câmara de vereadores, junto com o povo!!!

Prefeito Léo Cunha distribui mais de quatro toneladas de peixes para a população de Estreito


O pescado foi distribuído em regiões da cidade, escolhidas com a finalidade de reunir vários bairros.


ESTREITO – Na manhã desta sexta-feira (07), o prefeito Léo Cunha, acompanhado da primeira dama, Amanda Cunha, secretários municipais, vereadores e servidores, realizou a entrega de mais de quatro toneladas de peixe em razão do feriado da "Sexta-feira Santa".


Léo Cunha acompanhou e distribuiu juntamente com servidores o peixe para a população. A distribuição foi realizada em regiões da cidade, escolhidas com a finalidade de reunir vários bairros.


O peixe fresco irá compor o cardápio da população, visto que é um alimento extremamente importante e completo. Dois caminhões lotados de peixe percorreram a cidade nos pontos de entrega e distribuíram o pescado para quem esperava ansiosamente.


Durante o percurso entre os locais de entrega, a população também aproveitou para garantir o peixe, aguardando em frente as casa ou nas calçadas.











Globo e suas demissões em massa!!!

Foto: Divulgação 


Giuliana Morrone, de 58 anos, foi dispensada da Globo na última quarta-feira (5/4), depois de trabalhar na emissora por 34 anos. Ela se juntou a dezenas de outros profissionais que também foram demitidos da rede dos Marinhos.


Em seu Instagram, Morrone expressou gratidão por sua experiência na empresa. Em nota, a Globo afirmou que "mantém um compromisso contínuo com a busca pela eficiência e evolução", enquanto lamentava as demissões em massa. De acordo com o Sindicato dos Jornalistas, o anúncio foi feito pelo departamento de recursos humanos da emissora carioca durante uma reunião.

Josivaldo JP assusta adversários na corrida eleitoral de 2024

Foto: Divulgação 


Começou a temporada dos adversários! Josivaldo JP recebeu quase 30 mil votos em Imperatriz, na eleição de 2022 e começa assustar grandes políticos que já estão caindo os dentes no “Ramo”.


Estão buscando a todo custo impregnar a catinga no jovem político, que por sinal é muito atuante na região Tocantina. O trabalho prestado em toda a região é alvo de FAKE NEWS, com um só objetivo, tirar a credibilidade do Deputado Federal, por ser pretenso candidato a prefeitura de Imperatriz em 2024.


Com a junção de alguns grupos políticos de direita, comunistas e adestrados podem pegar o beco! Não tem pra ninguém, é JP na cabeça!!!


Imperatriz terá a oportunidade de presenciar uma disputa de grandes propostas e projetos políticos. Josivaldo é empresário, deputado e busca proporcionar o desenvolvimento do município em todos os aspectos. 


Não é de hoje Josivaldo JP tira o sono dos comunistas! Falácias e Fake News é o jogo baixo que aderiram para tentarem atacar o novo líder político que está surgindo na região Tocantina.


IMPERATRIZ – Câmara de vereadores terá 22 vagas nas eleições 2024!!!

 

Foto: Divulgação


De acordo com o novo CENSO (IBGE), realizado recentemente na cidade de Imperatriz, habilita o município a efetivar mais uma vaga na Casa Legislativa. Pra isso, resta a justiça eleitoral ser provocada diante o resultado atribuído nos últimos dados populacional de Imperatriz.


A constituição permite a abertura de mais uma vaga para o cargo de VEREADOR, observando os limites e dados constitucionais, como é o caso da Câmara Municipal de São Paulo, hoje a maior do país, com 55 vereadores. Imperatriz em breve contará com o segundo turno nas eleições majoritárias ( Prefeito e Vereadores) , pois, a população se aproxima do quantitativo mínimo.


Em breve o blog veiculará todos os detalhes acerca do resultado do último CENSO e parâmetros da lei eleitoral, apresentando dados estatísticos, evolução anual e partidos ativos no município.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog