SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Trecho seco está sem médico! Alô Ministério Público, plena pandemia e a cidade está largada as traças.



Nas redes sociais a população reclama da falta de médico no Trecho Seco e ao receber essa denúncia, entramos em contato com um vereador de situação, Jardel, no qual foi questionado a ausência de um médico(a) na unidade de saúde do Trecho Seco. Onde o mesmo nos respondeu “ A Dra tá de atestado, suspeita de COVID-19”  afirmações do vereador.


Em uma segunda pergunta ao vereador, no qual foi questionado se não haveria a possibilidade de fazer um rodízio com outro médico da sede da cidade, o mesmo respondeu que “Não sei lhe responder com precisão sobre esse assunto!” Afirmações do parlamentar.


A população está sofrendo com o descaso da saúde pública da cidade, acarretando em um desespero acerca da pandemia e não ter médico para realizar atendimento na localidade do Trecho Seco.


Alô vereadores, está na hora de fiscalizar.




SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – A gestão obscura! Edital de Licitação é as escondidas e a lei na cidade não vale nada. Alô Ministério Público olhe para essas atrocidades desse prefeito.



Ronei Alencar tem feito da cidade um péssimo exemplo de má gestão, é vista e falada nos quatro canto de nosso estado. A CPL abriu um processo licitatório e se quer disponibilizaram o edital para os interessados terem acesso.


Alô Ministério Público, a lei mudou? O Edital não está no Portal da Transparência e nem no SACOP, por ai tiramos a conclusão da real intenção dessa administração.


O objeto a ser licitado é material elétrico para manutenção da rede elétrica de Iluminação Pública. Vejam logo abaixo.

Alô Prefeito, cadê o Edital!!



ESTREITO – Chicão vai continuar recebendo do Estado e do Município? Alô Ministério Público! Filho da Vice Prefeita é beneficiado na gestão Léo Cunha.




Filho da vice prefeita é alvo do Ministério Público e diante o escândalo que envolve os Macedos no cenário de um suposto recebimento ilícito de salários do Estado eu do Município de Estreito, coloca em cheque a gestão de Léo Cunha.


Segundo informações o Chicão vai pedir exoneração do estado e ficar recebendo somente do município, aguardem! Logo, logo ele poderá assumir uma secretaria de grande relevância.


Alô Ministério Público, nepotismo não existe mais?


MONTES ALTOS – Prefeito Domingos França acabou com a merenda escolar do município, morador faz cobranças nas redes sociais.

 


A merenda Escolar é oriunda de recursos Federais, diante mão existe uma lei Federal na qual, discorre o seguinte texto.


O Planalto sancionou a Lei 13.987/20, que garante a distribuição dos alimentos da merenda escolar às famílias dos estudantes da educação básica da rede pública  cujas aulas foram suspensas devido à pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Agência Câmara de Notícias https://www.camara.leg.br/noticias/652552-lei-garante-alimentos-da-merenda-a-alunos-com-aulas-suspensas-por-pandemia/



Mas, o prefeito Domingos França não tem feito nem a licitação, quanto mais a distribuição da merenda escolar, isso demonstra tamanha incompetência do atual gestor. O grupo UNIÃO é o verdadeiro desastre que a cidade já viu nos últimos 50 anos.






ESTREITO – Léo Cunha pretende gastar quase um milhão de reais com Urnas ( Caixão) funerárias.



O Prefeito Léo Cunha já foi ao limite dos limites, pois o mesmo pretende gastar quase um milhão de reais com a aquisição de urnas e serviços funerários.


Conforme o termo de referência, o valor inicial é R$ 892.732,15. Quase um milhão de reais para compra de urnas entre outros serviços funerários. Alô Ministério Público e Vereadores, a matemática é simples! Vejam o índice de mortes no município dos últimos três anos e calculem os dados atuais, vejam a discrepância do ato de Léo Cunha.


A situação está cada dia pior e o povo quem paga o preço! "Queriam um forasteiro, agora aguentem o desmando" esse é o comentário da cidade.





Cotada para o lugar de Pazuello, Ludhmila Hajjar já criticou Bolsonaro na gestão da pandemia

 A médica, que conversou com o presidente da República neste domingo, declarou em entrevistas que o "Brasil está fazendo tudo errado" na condução da pandemia de coronavírus. Segundo o jornal O Globo, Bolsonaro recebeu informações sobre declarações atribuídas a Ludhmila Hajjar nos últimos anos, incluindo-se um áudio onde ele é chamado de "psicopata". Ela é citada pela imprensa como possível substituta de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. Crítica do 'tratamento precoce', ela tem o apoio do presidente da Câmara, Arthur Lira.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog