Deu no Domingos Costa - Depois de três CPFs, marido de Eliziane Gama decide mudar de nome

Ávido por poder, esposo da senadora não se conformou em tomar as rédeas do mandato de Eliziane e agora também tomou o sobrenome da mulher, quer se chamar: “Inácio Gama”.




Inácio Cavalcante Melo Neto, marido da senadora Eliziane Gama (Cidadania) não quer mais usar seu sobrenome. Pré-candidato a deputado estadual, ele decidiu utilizar a identidade da esposa para se identificar com o povo do Maranhão, visto que o seu não tem histórico positivo perante a opinião púbica.

Na sua conta no Instagram, Inácio Melo se transformou em “Inácio Gama”!

Na identificação de topo da rede social, nesta sexta-feira (09), já constava a mudança de “Inácio Melo” para “Inácio Gama”.

Até a “logomarca” usada no canto baixo das fotos (como se fosse um carimbo)  já consta o novo sobrenome.

Incorporado ao nome da esposa, Inácio mostra o quanto é ganancioso, pois, não se conformou apenas em tomar as rédeas do mandato de Eliziane ao ponto de direcionar as emendas parlamentares de acordo com sua conveniência, agora, ele chegou ao cúmulo de tomar até o sobrenome da mulher.

E ele quer mais…



Considerado o “dono” do mandato da senadora Eliziane Gama, Inácio Cavalcante Melo Neto coleciona sucessivos problemas e graves acusações:

Conforme reportagem do Jornal O Estado do Maranhão, em 2017 ele foi acusado de estelionato por possuir nada menos que três CPF (Cadastros de Pessoa Física): Inácio Cavalcante Melo Neto (CPF: 566.768.403-91); Inácio Guimarães de Oliveira Melo Neto (CPF: 012.225.269-13) e Inácio Mello Neto (CPF: 603.777.883-33).

A 1ª Vara da Justiça Federal no Maranhão tentou localizar o Réu para responder uma Ação Penal. Foram feitas várias tentativas de citação do réu, inclusive via edital, mas o referido acusado não compareceu em juízo e nem constituiu advogado. Em razão do sumiço do Réu, a Justiça Federal suspendeu a prescrição do crime para que o acusado não fique impune.

Em outubro de 2018, a ex-mulher dele, a jornalista Adriany de Paula Pinto Nunes publicou vídeo em suas redes sociais no qual afirma ter sido vítima de agressões pelo ex-marido. Na peça, Adriany afirma que sofreu agressões físicas por anos.

Um ano depois, em julho de 2019, o marido da senadora Eliziane Gama teve a prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Norte por causa do não pagamento integral de pensão alimentícia a um filho menor, fruto de um relacionamento anterior do réu, que reside naquele estado. A decisão, assinada pela juíza Ana Clarisse Arruda Pereira, estabelece prazo de detenção máxima de três meses.

Já no inicio deste ano de 2021, Inácio Melo apareceu em show de forró sem máscara causando aglomeração. Pelo vídeo é possível perceber que o marido da Senadora que “vivia” nas igrejas seguindo os passos da esposa, se desvia e “encheu a cara” durante show da banda Chicabana no município de Peritoró.

Esse é o GAMA que a senadora Eliziane “franqueou” o mandato “dado” pelo governador Flávio Dino e confirmado pelo povo do Maranhão nas urnas.



REPRODUÇÃO : Domingos Costa

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Arraiá e Vacina : Combinação de Alegrias !

 



Representei hoje o Governo do Maranhão, no belo e festivo Arraiá da Vacinação, na cidade de Montes Altos. 

Em parceria com o Prefeito Domingos França e sua equipe,  fortalecemos a auto estima da nossa gente , levando centenas de doses do líquido da vida e contribuindo no combate ao Coronavirus. 

Tenho raízes profundas nessa cidade , e disto tenho orgulho,  aqui ocupei cargos importantes e fiz inúmeras ações positivas...mas, nada supera minha felicidade de poder  rever o povo do meu  torrão ,  sendo imunizado e celebrando a vida.

Vamos em frente...elevando ao máximo a política de saúde do Governador Flávio Dino.


Kelly Rocha 

Gestora Regional de Saúde

Governo do Maranhão.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog