Câmara Municipal de Davinópolis aprova pagamento retroativo para profissionais da saúde


Vereador Juliano Abreu destaca a valorização da classe profissional em discurso emocionado


Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Davinópolis, um importante projeto de lei foi apreciado e aprovado por unanimidade, sinalizando um passo significativo em direção à valorização dos profissionais da saúde que atuam incansavelmente na linha de frente. O projeto estabelece o pagamento retroativo aos auxiliares, técnicos e enfermeiros que desempenharam um papel crucial durante esses tempos desafiadores.


O vereador Juliano Abreu, conhecido por seu comprometimento com questões de saúde pública e bem-estar da população, fez um emocionado discurso ressaltando a importância da valorização e do respeito aos profissionais da saúde. Em seu discurso, o vereador detalhou os valores que serão destinados aos profissionais em reconhecimento ao seu incansável trabalho e dedicação.


O vereador Juliano Abreu, ao destacar a importância desse projeto, enfatizou que a valorização da classe profissional da saúde não deve ser apenas retórica, mas sim traduzida em ações tangíveis. Ele acrescentou que os profissionais da saúde merecem todo o apoio e reconhecimento por seu trabalho incansável e comprometido.


"Esses profissionais estiveram na linha de frente, arriscando suas vidas para salvar outras. Este projeto de lei representa o reconhecimento de nossa sociedade pelo esforço heroico que eles têm demonstrado. Não podemos pagar o suficiente pelo que fizeram, mas este é um passo importante em direção à valorização merecida", afirmou o vereador Juliano Abreu em seu discurso.


O pagamento retroativo será realizado de acordo com os critérios estabelecidos pelo projeto de lei, e os profissionais da saúde de Davinópolis começarão a receber os valores assim que o poder executivo ( Prefeito ) sancionar a lei aprovada por parlamentares nesta quinta-feira. 


O projeto de lei aprovado é um testemunho do compromisso da Câmara Municipal de Davinópolis em apoiar aqueles que têm se dedicado incansavelmente ao serviço público de saúde, especialmente em tempos de crise. A valorização da classe profissional da saúde é uma prioridade, e a aprovação desse projeto é um passo importante na direção certa.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog