JOÃO LISBOA - População paga um alto preço no desgoverno do Prefeito Vilson, veja o vídeo.

 

-

Recebemos vídeos e diversas denúncias de moradores da cidade de João Lisboa, que após fortes chuvas a ponte que liga as localidades de Mussambê a Capemba D'água totalmente isolados .decorrência da ausência de manutenção preventiva e corretiva.

No vídeo apresenta a base Estrutura da ponte, totalmente comprometida após o grande fluxo de água, algo que no verão poderia ter realizado um trabalho preventivo.

Já chegando na metade de seu Governo, Vilson pensou nessas localidades? Houve planejamento ? São esses os questionamentos que precisam serem esclarecidos para a população em geral.



Prefeito Léo Cunha abre novo acesso e pavimenta ruas nunca asfaltadas em Estreito

Foto: Divulgação

ESTREITO - As obras que estão mudando a vida das pessoas em Estreito continuam, dessa vez o Prefeito Léo Cunha determinou a abertura de um novo acesso e a pavimentação do trecho lateral a BR010. A nova rua que passará por debaixo da ponte que liga os Estados do Maranhão e Tocantins também receberá asfalto novo.


A obra foi pensada para evitar que motoristas realizem a travessia por cima das duas pistas da rodovia Federal, evitando assim acidentes e risco para os usuários. 


Léo Cunha acompanhou de perto a pavimentação e todo o trabalho, segundo ele, não é apenas asfalto mas dignidade e respeito a população que estão sendo levados em conta para execução desta obra.


"Diante ao risco da travessia, onde caminhões, ônibus e carros passam na BR010, tendo o motorista que quer atravessar para o outro lado da cidade que colocar sua vida em risco, resolvi fazer esse acesso, proporcionando segurança e acessibilidade a todos. Pavimentar as pistas laterias da BR-010 é mais que justo, pois ali moram cidadãos que durante anos sonhavam com esse benefício. Juntamos tudo isso e atendemos aos pedidos do povo, seja para o motorista ou pedestre que poderão evitar a perigosa travessia utilizando o novo acesso e também para os moradores dos bairros que agora tem asfalto neste trecho esquecido por anos". (Afirmou Léo Cunha)


Durante a obra, a população fez questão de agradecer ao Prefeito e prestigiar com a sensação de esperança uma conquista tão importante.










Prefeito Léo Cunha determina pavimentação asfáltica no bairro Alto Bonito

Foto: Divulgação 

Bairro havia sido esquecido há décadas por gestões anteriores.


ESTREITO - A história se repete, máquinas, barulho, poeira, água, homens e asfalto, isso mesmo, asfalto. O Prefeito Léo Cunha olhando para os moradores do bairro Alto Bonito que estavam com várias ruas em meio a terra, determinou que a frente que leva o progresso para a cidade, realizasse a pavimentação destas ruas que sabe-se lá porque não recebiam asfalto.

Moradores viviam na base da poeira e lama, alguns, até venderam ou mudarão de local. Os transtornos vão desde a sujeira até doenças respiratórias, por conta de tanta poeira no local.

Finalmente, chegou a vez desses que foram esquecidos por gestões anteriores e hoje lembrados como cidadãos merecedores da importante obra do Prefeito Léo Cunha. O Alto Bonito vai ficando mais "Bonito".








PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog