NOTA DE ESCLARECIMENTO


DIREITO DE RESPOSTA!


A F L FRANCO DE CARVALHO EIRELI, através de seu administrador, Francisco Leonardo, vem por meio desta, esclarecer matéria Publicada pelo "Blog do Carlos Dantas", que é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de Soluções de Tecnologia da Informação voltadas para o setor público e privado e que não mantém com o Município de Ribamar Fiquene contrato relacionado a Assessoria em Licitações. Informa por fim que não possui qualquer relação societária ou comercial com a empresa Licitanet e refuta todas as acusações de ilegalidade veiculadas pelo "Blog do Carlos Dantas".


Mateus é acusado por testemunhas de tentativa de homicídio contra um Jovem identificado como Lucas em um uma festa que ocorreu ontem na Cidade de Cidelandia



Segundo informações da Própria irmã da vítima, o fato teria ocorrido por vingança de uma suposta briga de infância envolvendo os dois na cidade. Porém, tempos depois Lucas veio morar em Açailândia e os ânimos de esfriaram. Lucas retornou a Cidelandia para participar de um evento, na ocasião Mateus avistou Lucas indo ao banheiro e decidiu cercado com mais dois rapazes, assim golpeando várias vezes com um punhal. Lucas foi socorrido por populares e encaminho ao hospital.


A vida passa bem apesar das gravides dos ferimentos.





F L FRANCO DE CARVALHO EIRELI e LICITANET, voltam a serem alvos do Ministério Público

 

Foto: Diculgação

Segundo informações, uma segunda empresa do empresário Francisco Leonardo estaria atuando na região, na área de licitações. Onde, a mesma passou a ser alvo do Ministério Público Federal e Estadual, em decorrência de denúncias por supostas fraudes e irregularidades apontadas pelo denunciante junto aos órgãos.


Ontem, o blog teve acesso a três notas de empenho do município de Ribamar Fiquene, onde a empresa F L FRANCO DE CARVALHO estaria prestando assessoria ao município na área de licitações.


Segundo denúncias apresentadas ao MPMA e MPF o caso vai esquentar, em breve a população terá resposta acerca do caso. O blog buscou mais informações das duas empresas  e ambas estão sendo investigadas através da representação aos órgãos controladores. Buscamos contato com os responsáveis dos contratos, mas não obtivemos respostas acerca das informações solicitadas.



POÇO ARTESIANO E REDE DE ÁGUA DO ALBENIR É REQUERIMENTO DO VEREADOR KIKO



O vereador Francisco Batista (Kiko) é o autor do requerimento que garantiu independência no fornecimento de água para o Residencial Albenir


Desde a fundação do Residencial Albenir dependeu de gambiarras feitas na rede de água do bairro vizinho. Agora o bairro tem seu sistema de abastecimento próprio, e foi inaugurado pelo vereador e pelo prefeito Fernando Teixeira com a presença do vice-governador, Carlos Brandão, e outras autoridades na última quarta-feira, dia 10 de novembro - data do Aniversário do Município de Cidelândia.


Eleito em 2020, dentre os vários requerimentos apresentados e defendidos na Câmara Municipal em prol da população cidelandense - o que solicitava água para o Albenir se tornou uma das prioridades para o vereador, que sentiu de perto o drama vivido por aqueles moradores à falta desse bem natural de uso comum.


"A água potável é um bem comum de toda comunidade, e o Residencial Albenir também precisa ser atendido com esse bem", - disse o vereador Kiko fundamentando a necessidade de aprovação do seu projeto, que recebeu o aval de todos os vereadores e a sanção pelo prefeito Fernando Teixeira.





Fonte: Agência EBONews

Fotos: Ascom/PMC

ITINGA – Prefeito ou a população quem paga a mensalidade do curso de medicina do filho de Lúcio Flávio ? ( Prefeito cassado )

Foto: Divulgação


No ano de 2015, Lúcio Flávio e Marcos Yuri eram sócios na empresa BOA TERRA EMPREENDIMENTOS LTDA. Onde, a empresa é alvo de investigaçãos do Minis´terio Público Estadual, por supostas irregularidades no município de Estreito. Mas, o pior de tudo não é bem isso! É uma pergunta que não quer calar, quem paga o curso de medicina do filho do prefeito ?  Marcos Yuri. A mensalidade custa quase dez mil reais foram material didático. Será que esse dinheiro está saindo do bolso do prefeito ou do povo?

Site da Instituição de Ensino 

Conforme os documentos de chamada da faculdade FESAR – REDENÇÃO - PARÁ ( FACIMPA). O filho do prefeito estaria cursando medicina na instituição. Apesar o alto salário do cargo de prefeito, a empresa BOA TERRA EMPREENDIMENTOS não celebrou nenhum contrato com repartições públicas desde 2015, e como estaria sendo pago a mensalidade dessa faculdade? Essas informações está sendo investigada e a origem dos pagamentos e quem é o responsável pelo pagamento mensal.


Alô Itinga, abram os olhos!



RIBAMAR FIQUENE - Zé do caixão vendeu mais que entregou? A fatura tá grande!

Cociflan e ex-prefeito Edilomar


Na gestão do Prefeito Cociflan, que ficou conhecido por “valentão” ao tentar agredir vereadores no exercício de suas funções em fiscalizar uma licitação. O blog comparou os dados estatísticos de óbitos no município e o faturamento da funerária que “ganhou” a licitação no município, segundos os dados o faturamento é totalmente incompatível com a realidade, afinal; são contabilizados às despesas pagas pela Prefeitura.


Qualquer cidadão do município, pode ter acesso aos dados, basta solicitar na secretaria de saúde o relatório analítico de óbitos no município, onde terão suas dúvidas supridas, isso é, se a gestão entregar o relatório. O faturamento da funerária se aproxima de CEM MIL REAIS, baseado nos dados da secretaria e os valores pagos para a funerária, daria para comprar no mínimo 60 urnas funerárias. Será que houve tudo isso de óbito? Calculando este quantitativo em quatro anos, chega a média de 240 pessoas no município que virão a óbito.


A empresa que está faturando essa bolada é a funerária, na qual, foi denunciada no Ministério Público Estadual por não existir no endereço citado, onde, a mesma foi considerada “fantasma” pela população do município. A empresa  S C PINTO – PAX FUNERÁRIA sob o CNPJ: 41.352.572/0001-17 ( Veja o caso - Clique aqui )


Será que essa conta fecha? Ou será mais uma suposta maracutaia da atual gestão? Reflitam! Tirem suas conclusões.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog