SENADOR LA ROCQUE – Prefeito Bartolomeu é mais um que vai entrar pra história dos piores prefeitos, ele e o ex-prefeito Geladeira Preta, não saem da cabeça do povo! Desta vez o prefeito perdeu a base na casa de leis e ficou em uma sinuca de bico." Segura o Veneno, agora."

 

Foto: Divulgação das redes sociais

A Câmara Municipal é um poder independente, mas, para administrar uma cidade precisa-se do auxílio dos vereadores e o Prefeito tem feito pouco-caso em manter sua base de apoio na Câmara Municpal de Vereadores. O presidente da casa de leis, Professor Everaldo, anuncio que está pulando do barco e outros vereadores estão seguindo o mesmo caminho, restando apenas o vereador Hiltom Miranda na base do Governo.


A coisa tá feia, parece que em breve o Prefeito terá novidades! Inclusive denúncias que chegam todos os dias a casa de leis, como é o caso da secretaria de Assistência Social. Aguardem! Em breve o blog trará mais novidades.

Em Imperatriz, Hildo Rocha vistoria Campo de futebol financiado por emenda de sua autoria

 


O deputado federal Hildo Rocha, autor de emenda parlamentar que assegurou recursos para a construção de um Campo de Futebol situado no Bairro Sebastião Régis, na cidade de Imperatriz, vistoriou a obra, mais uma vez. O parlamentar destacou que o empreendimento foi projetado com a finalidade de servir como Centro de Treinamento do Cavalo de Aço e também para ser utilizado pelos desportistas da comunidade do Sebastião Regis.

O deputado disse que o campo está ficando da forma que foi projetado. Disse ainda que será necessário fazer pequenas correções, mas que o secretário de infraestrutura do município de Imperatriz Zigomar Filho já tinha conhecimento do fato e que o mesmo já comunicou a construtora responsável pela obra para fazer as ações de correções.

 “Pude perceber, durante a vistoria, que necessita ser feita uma pequena correção do alinhamento para evitar que no futuro o campo seja danificado, assim como a drenagem, também precisa ser melhorada para que o gramado não fique encharcado, nos dias de chuva. Fora esses pequenos ajustes os demais aspectos da obra estão normais. Já conversei com o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, tendo ele já conversado com os responsáveis da empresa responsável pela construção do campo de futebol para realizarem as correções”, destacou Hildo Rocha.

O deputado ressaltou que em breve a valente equipe do Cavalo de Aço terá um excelente local para treinar e a comunidade também terá à disposição um ótimo campo para a prática do futebol.


A obra está bem adiantada, o vestiário está quase pronto e o gramado está sendo recolocado. Portanto, quero agradecer a todas as pessoas envolvidas na execução do projeto e dizer que me sinto honrado e feliz por poder contribuir para a materialização desse grandioso parque esportivo”¸ sublinhou Hildo Rocha.




IMPERATRIZ – Samu não tem apoio e condições de trabalho como tem tido a fábrica de multa ( Setran ) e a Zona Azul, afirma Vereador Flamarion Amaral.



Na manhã de hoje, 10,  o vereador Flamarion Amaral, por meio de suas redes sociais, apresentou uma denúncia acerca das péssimas condições de trabalho que é proporcionada a equipes multidisciplinares do atendimento de urgência e emergência ( SAMU ), na qual, a estrutura fisica, como; veiculos para atendimento esatariam quebradas.


Segundo o Vereador, somente três ambulâncias estariam em funcionando nos últimos dias, acarretando no péssimo atendimento a demandas da população de Imperatriz. Veja o vídeo e tire suas conclusões.


AMARANTE – George Lima Madeira lutou e conseguiu recursos para a implantação de um centro esportivo (campo de futebol) no município.



Por meio de articulação política e conhecimento técnico em projetos, George Lima Madeira foi até Brasília e conversou com o Deputado Pedro Lucas Fernandes para viabilizar recursos para a implantação de um centro esportivo, diante a demanda o Deputado já priorizou R$ 250.000,00 para tal finalidade.


Essa é mais uma conquista da atual gestão por meio do chefe de Gabinete, na oportunidade, George ressaltou a importância da articulação política em um único objetivo, buscar recursos para proporcionar o bem-estar da população e mudar a realidade de Amarante.


Após todo o trâmite legal, acerca da emenda parlamentar, será licitado e dado início às obras, essa é mais uma conquista da Gestão Vanderly do Comércio.






GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Prefeito Geraldo Braga pretende torrar R$ 2.669.100,00 com aluguel de caminhonete, caminhão e veículo de passeio.



A gestão do Prefeito Geraldo Braga ficou bastante conhecida por supostas irregularidades apontadas ao longo de sua gestão, entre elas, o pagamento do conserto de seu veículo particular e pago com o dinheiro da Prefeitura.


A gestão do desmando é considerada a pior gestão que a cidade já teve durante os últimos 30 anos, tendo em vista que valores como esse para aluguel de veículos, passa ser imoral. Teria mais resultado a compra de veículos para o município que alugar, ressaltando que atualmente a frota do município é significativa e o que leva o município a realizar esse tipo de licitação? Algum acordo político? Algum acordo para se cumprido? Existe mesmo a necessidade de alugar veículos ?


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 006/2021 A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES - CPL, com sede Av. Urbano Rocha s/n, Centro, Cidade de Gov. Edison Lobão - MA neste ato representada por seu Presidente, Sr. Gustavo Paixão Martins, brasileiro, solteiro, portador da cédula de identidade nº 035965182008-4 SESC-MA e do CPF nº 065.502.023-37, nomeado por meio da Portaria nº 092, de 22 de março de 2021, no uso da atribuição que lhe confere o Decreto Municipal nº 007 de 13 de janeiro de 2021, considerando o julgamento da licitação na modalidade pregão (SRP), na forma eletrônica, para REGISTRO DE PREÇOS nº 006/2021 publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Maranhão em 23.02.2021, Diário Oficial Eletrônico do Município em 22.02.2021, Diário Oficial da União em 23.02.2021 e Diário Oficial do Estado do Maranhão em 25.02.2021. Processo Administrativo nº 007/2021, RESOLVE registrar os preços das empresas indicadas e qualificadas nesta ATA, de acordo com a classificação por elas alcançadas e nas quantidades cotadas, atendendo as condições previstas no Edital, sujeitando-se as partes às normas constantes na Lei nº 8.666/93, Lei nº 10.520/02, Decreto Municipal nº 007/2021, em conformidade com as disposições a seguir: 1. DO OBJETO 1.1. A presente Ata tem por objeto a aquisição eventual e futura de prestação de serviços de locação de veículos em geral sem motorista no Município de Governador Edson Lobão - MA, conforme Anexo I do Edital do Pregão Eletrônico (SRP) nº 006/2021 - CPL, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição. 2. DOS PREÇOS, ESPECIFICAÇÕES, QUANTITATIVOS E FORNECEDORES 2.1. Do quantitativo 







MONTES ALTOS – O presente do Prefeito Domingos França para mães do Assentamento Novo Horizonte, foi deixá-las sem água durante 4 dias.



O sofrimento continua e a população é quem  paga um alto preço com a continuação da má gestão do grupo União. Algo que poderia se resolver em questão de horas ou até mesmo em um curto espaço de tempo, demorou quatro dias para ser resolvido.


Segundo informações de moradores o assentamento ficou quatro dias sem água por conta de um problema no quadro e na bomba, algo que a prefeitura teria que ter uma bomba de reserva e um eletricista no quadro de servidores do município, isso para que qualquer eventualidade ocorra, venha ter a solução em tempo hábil.


O Prefeito Domingos França está demonstrando que a preocupação dele é outra e não com o povo! Resta saber se levará sua gestão dessa forma, massacrando a população como um todo. 





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog