IMPERATRIZ – Prefeito contrata empresa para fornecer livros e assessoria pedagógica por R$ 4.600.080,00 milhões.

 

Conforme extrato publicado, secretaria de educação celebra contrato de quatro milhões com empresa para fornecer livros pedagógicos.

Se passou dois anos “2017 e 2018” e pergunta-se, qual a necessidade desses livros? Nunca na historia de Imperatriz, realizou-se uma licitação nesse montante cujo objeto seja livros, e qual a finalidade de licitar tais livros, tendo em vista que no período de 2017 e 2018, não se comentava em tais livros. Será igual os livretos do IPTU, no qual foram licitados por um valor exorbitante e até então, muitos populares nunca viram a cor deste explicativo ( LIVRETO DIDÁTICO) do IPTU.

Mas, como estamos falando de livros pedagógicos, fica a pergunta, quando chega esses materiais? E esses materiais, estarão em planos e projetos pedagógicos da SEMED de Imperatriz.?

Conforme publicação, segue abaixo o extrato de celebração do certame.

Imperatriz- (CPI) Realizada a primeira diligência no HMI.

Hoje aconteceu a primeira diligência da CPI da saúde no Hospital Socorrão, pra vê de perto os equipamentos que a empresa CATHO faz manutenção. 
 
Os vereadores foram bem recebidos, inclusive foram fornecido EPIs para os vereadores. 
 
Segundo informações dos membros da CPI, o Secretário de Saúde Alair Firmiano, não compareceu para acompanhar a diligência, em seu lugar apareceu o Procurador do Municipio, Rodrigo do Carmo, e foi visto também o Secretário Adjunto de Comunicação Josué Moura, o procurador tentou de todas formas dificultar o trabalho da CPI. 
 

Nenhum vereador da base do prefeito, que faz parte da CPI, acompanhou a diligência feita, esses vereadores correm o risco de serem processados pelo crime de prevaricação.
 
O desespero tomou conta do Alcaide, ele compartilhou nas redes sociais um áudio na tentativa de jogar a opinião publica contra os vereadores, mas o tiro acabou saindo pela culatra, o povo quer que a CPI vá fundo nas investigações, quem não deve, não teme, por que o medo???
 
 
Fonte: Portal do Frei

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog