ITINGA DO MARANHÃO – Prefeito tá com muita sede em realizar licitações, e pasmem! Pouco mais de Três Milhões com material de limpeza.





O prefeito Lúcio ( PSDB ) pretende gastar mais de três milhões de reais com material de limpeza, pasmem os senhores! Essa é só uma das licitações milionárias que o prefeitão quer realizar.



A cidade carente, mas que tem uma renda satisfatória por fazer divisa com o Estado do Pará e colher frutos da pecuária, agricultura e carvão que é forte na região, sofre por não ter sorte em um gestor comprometido com a população como um todo.


Vejam as intenções do Prefeito Lúcio, logo abaixo, parte do edital.

















MONTES ALTOS – Prefeito tá pouco se lixando para COVID-19 , já faz trinta dias e não existe nenhuma licitação ou compra emergencial para a área da saúde.

 


A pandemia veio com força total nessa segunda onda, no entanto, o prefeito Domingos França pouco se preocupa em licitar ou prevenir que a doença venha se alastrar em meio a socidade. A única medida tomada pelo o atual gestor, foi baixar um decreto, ai vem a pergunta, se o povo ficar doente e ir ao Hospital, como serão atendidos? Existem medicamentos? Ou o gestor aceitou de bandeja os fornecedores do ex-prefeito Ajuricaba?


Alô MPF, isso possa tipificar danos contra a saúde pública!!! Eita Montes Altos sem sorte, pense em políticos expert em enrolar o povo.

SENADOR LA ROCQUE – Prefeito utiliza às redes sociais e de forma mentirosa informa que contas foram canceladas. Veja detalhes!!!

NÃO FORAM AS CONTAS QUE FORAM CANCELADAS, FORAM OS CONTRATADOS DE QUAL BANCO QUE IRIA GERIR A FOLHA DE PAGAMENTO QUE DEVE TER VENCIDO, AFINAL; É OUTRA GESTÃO.




É de se estranhar um gestor recém-eleito vir falar tamanha asneira nas redes sociais, informou aos servidores públicos que contas de pagamentos dos servidores públicos tinham sido canceladas. Prefeito quando sai uma gestão e entra outra, automaticamente o novo gestor tem que ir atrás do KIT PREFEITO e acompanhar o processo licitatório ou convênio bancário com o município, afinal, você não fez isso? Se não, isso demonstra seu despreparo e incompetência durante esses primeiros trinta dias, folha de pagamento de prefeitura não vai ficar o resto da vida em um só banco, afinal, isso é parcerias entre público e privado e pra isso, existe leis e critérios a serem seguidos.



Infelizmente a cidade tem um prefeito despreparado e perdido na administração público, vejam o vídeo que circula nas redes sociais onde o gestor afirma que estranhamento contas foram canceladas, É MENTIRA isso não existe, possa haver o cancelado do contrato do município entre o banco responsável da folha de pagamento.


No final do vídeo, prefeito afirma que reabriu contas! Alô Ministério Público o prefeito realizou parceria público privado sem o minimo processo devido.  Tudo isso, é algo a ser analisado pela transição.


VEJA ABAIXO;


SENADOR LA ROCQUE - Pronunciamento do prefeito Professor Bartolomeu Alves


Informando  sobre o pagamento dos servidores públicos municipais. De acordo com o prefeito, os recursos que  entraram aos cofres públicos do município neste mês de janeiro, será  lançado nas contas dos servidores nesta próxima semana.

https://www.instagram.com/p/CKrBVuzgrZq/?igshid=1bva41ylx1feu



A empresa TRANSFORMAR tem sido a revelação do momento! Jonh Andson e companhia é o HIT do momento.




A empresa TRANSFORMAR tem sido uma das empresas sortudas do SUL do MARANHÃO, somente nos últimos anos, conforme o site do TCE a empresa barganhou com contratos quase TRINTA MILHÕES DE REAIS.



E na cidade de Imperatriz a coisa não tem sido diferente, a empresa barganhou mais de onze milhões , agora vejamos, essa empresa é mesmo uma sortuda né! Tantas empresas no mercado, milhares de construtoras e ela se mantém com contratos milionários.



AGUARDEM!!! Em Breve a TRANSFORMAR & BROTHES vai vir com novidades no meio ambiente, muita coisa “boaaaa”. 






Senador Weverton Rocha (PDT) ameaça Jornalista e deixa um recado para o mesmo.!!


O senador
Weverton Rocha não gosta de ser questionado, tão pouco exigido explicações pela população, explicações essas, acerca de graves denúncias que vem sendo veiculadas pelo Blog do Werberth Saraiva e compartilhamento nas Redes Sociais. 


Na tarde desta sexta-feira,29, o Blog Remocif veiculou
uma matéria no qual questionava o Senador e seu sócio Erlânio Xavier (PDT) sobre a aquisição de postos de Gasolina pertencente ao empresário agiota conhecido por "PACOVAN" e diante a matéria veiculada nos grupos de plataformas digitais, aconteceu algo inusitado e levantou total supeição e curiosidade no teor do material questionado, em meio alguns cometários nas redes sociais, o Senador em tom de ameaça disparou contra o JORNALISTA Werbert Saraiva (por telefone), tendo em vista que o senador nesta mesma semana, por meio de suas redes sociais, lançou uma nota de repúdio e se solidarizando aos jornalistas Brasileiros e afirmou que é a favor da Liberdade de Expressão e Imprensa. Mas, o mesmo deixou a entender que ele (Senador) é contraditório ou fala o que não vive. Pois o jornalista publicou em seu blog a formalidade, no qual; o Senador disparou contra sua última publicação questionando os atos do Senador e de seu sócio, veja abaixo.



Veja a matéria logo abaixo

“Comigo o buraco é mais embaixo”, diz Weverton ao editor do blog após matéria de Postos de Gasolina

Em contato por telefone com o editor do blog Werberth Saraiva, o senador Weverton Rocha (PDT), comentou sobre a matéria da aquisição de dois postos de gasolina que pertenciam ao empresário Josival Cavalcante da Silva, o agiota Pacovan. Weverton é sócio do prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT) e de uma terceira pessoa, Cynthia Muniz.


Sem responder os questionamentos de como adquiriu e qual principal público-alvo que a empresa pretende focar, o parlamentar apenas ameaçou.


“Comigo o buraco é mais embaixo, não à toa enfrentei a família Sarney, a TV Mirante, e cheguei onde cheguei. No Maranhão, quem envereda por este lado tem vida curta na política”, disse Weverton em tom de ameaça.


Logo mais cedo, o blog do Werberth Saraiva publicou a matéria “Weverton e Erlânio Xavier compram postos de Pacovan alvos da Operação Jenga”. Os postos em tela, quando administrados e ligados ao empresário Pacovan foram alvo de operação policial e houve até condenação na Justiça do Maranhão.


Na sentença em desfavor de Pacovan pesaram: crimes contra a ordem tributária, lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa, que seriam praticados por meio de postos de gasolina de São Luís e do interior do Maranhão.


O ponto que chama atenção do blog é que o primeiro empreendimento no comércio de combustíveis escolhido pelo senador Weverton Rocha e o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, seja justamente uma empresa ligada à Pacovan. E o mais grave: uma empresa que foi alvo de operação policial e da justiça.


Lícito ou não, a sociedade merece uma explicação dos agentes públicos.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog