Edilton Gomes ( Pé no chão) tem sido alvo de duras criticas e difamações, vejam na integra os verdadeiros fatos e motivos de sua renuncia.

Nos quatro canto da cidade, pessoas que tentam denegrir e atingir diretamente o suplente de vereador Edilton Gomes, pelo motivo de sua renúncia. Pois ele afirma “ Sou o mesmo, não me vendi nem tão pouco me acovardei diante os fatos de nossa cidade, sempre cobrei e sempre cobrarei.” Afirma Edilton.

O vereador concedeu entrevistas e gravou um video para explicar o real motivo de sua renúncia. Veja o video na integra pelo portal de noticias remocif.

Governador Edison Lobão – Vereador Caliandro entrega o cargo de líder de governo e assume que está insustentável a situação da atual gestão.

 

Vereador Caliandro Abreu, fez uso da tribuna nesta última quarta- feira, 06, onde categoricamente afirmou. “ Não sou mais líder de Governo” foi um impacto diante os demais pares, pois atualmente o Prefeito só pode contar com três vereadores, demais atualmente fazem parte da oposição.

Conforme fala do Vereador, já não dava pra sustentar tal posicionamento diante os fatos, cobranças da sociedade por onde o vereador anda, ele como líder de Governo estava sendo pressionado. Com essa e outras situações que o mesmo abriu mão do cargo de representatividade do poder executivo na casa de leis, pois o gestor prometia algo para o bairro ( x ) e não cumpria.

Afirma mais, não tem como ajudar quem não quer ser ajudado, não tem como se manter ao lado de quem não pretende oferecer o que a sociedade tanto deseja. O vereador ressaltou que salários atrasados, foram a última gota, na qual não estava mais suportando a pressão da sociedade diante tamanho descaso.

“Vereador Diego já foi líder de Governo e ele entregou pelo mesmo motivo o cargo, não tem função fica de enfeite.”

“Não há mais respeito do Gestor público para com os Vereadores.”

“Ligo pro Prefeito e ele não atende”

 

Buritirana- Prefeito foi auditado pelo TCU e agora é ajuizado por suposta irregularidade no transporte e merenda escolar.

A prefeitura de Buritirana passou por uma auditoria no ano de 2017, onde culminou em um relatório extenso, no qual contribuiu na instauração de um inquérito Civil em desfavor do então Prefeito.

O inquérito, relata a análise de recursos do PNAE e PNAT, onde foram encontradas divergências em suas contas, diante o exposto o MPF e auditores do TCU deram início a uma força tarefa que está em fase conclusiva do inquérito, no qual será em breve disponibilizado para a sociedade.

A portaria a respeito do inquérito, foi aberta em Março deste ano, e passa pelo trâmite legal de prazos e datas.

Segue abaixo documento que descreve a respeito do inquérito Civil.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog