Deputado Josivaldo JP entrega padronização de empreendedores em praias do Rio Tocantins

Foto: Divulgação


Em visita aos vendedores de praias em torno do Rio Tocantins, o Deputado Josivaldo JP, entregou camisetas padronizadas e declarou total apoio ao turismo e geração de emprego e renda.


É um período que diversas famílias aproveitam para adquirir uma renda extra ou até mesmo levar o sustento da família, vendedores das praias do Rio Tocantins, precisam de apoio e logística para atrair banhistas neste período, pensando nisso o deputado se deslocou até os empreendedores/vendedores e ouviu a demanda individual.

Ressaltando que o deputado já passou por situação similar, pois, já foi vendedor de capinha de celular, ambulante e hoje é um grande empresário, projetos como este de um grande empreendedor, inspira o cidadão a seguir seus passos.


Assista o vídeo: 

LAJEADO NOVO – Prefeita Ana Léa pretende torrar quase 1 milhão com material gráfico! "Já é campanha eleitoral?"

 

Foto: Prefeita de Lajeado Novo / Ana Léa

Em pleno século 21, era digital e a prefeita de Lajeado Novo pretende gastar R$ 838.196,16 com material gráfico. Não é de hoje que a prefeitura é alvo de denúncias gravíssimas a qual afeta o desenvolvimento do município e sua funcionalidade.

A população se questiona, onde que a prefeitura gastará esse absurdo de material gráfico, qual a finalidade desse material? Ocorreu alguns anos atrás uma operação do GAECO a qual um prefeito do Estado do Maranhão foi alvo, e usaria a máquina pública em benefício próprio, inclusive o uso de licitações para se beneficiar, como foi o caso de material gráfico para campanha eleitoral de seus apadrinhados e do próprio.

O exemplo acima é só uma reflexão, não estou afirmando e tão pouco condiz com o caso da licitação que será realizado em Lajeado Novo, longe de mim qualquer afirmação dessa natureza. Mas, espera-se que a transparência com os gastos públicos sejam exposta para a sociedade.


Fonte: Prefeitura de Lajeado Novo

CONFIRA O DOCUMENTO :

https://www.lajeadonovo.ma.gov.br/arquivos_download.phppg=licitacao&id=5&subid=5

Contrato entre Sellix Ambiental e Assis Ramos é investigado em Imperatriz

Foto: Divulgação

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (União), está enfrentando mais um inquérito civil devido a suspeitas de contratações ilegais de empresas para a prestação de serviços públicos. Desta vez, o Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA) investigará possíveis irregularidades na Concorrência Pública nº 003/2017 e nos respectivos contratos, relacionados à contratação da empresa Sellix Ambiental e Construções LTDA, responsável pelos serviços de limpeza urbana na cidade.

O MPMA tomou conhecimento das possíveis irregularidades por meio do OFC-GAB – 6832022, enviado pelo Gabinete do Procurador-Geral de Justiça, que notificava indícios de atos de improbidade administrativa. Assis Ramos será chamado a prestar esclarecimentos e fornecer informações relevantes sobre a contratação da empresa em questão.


Rildo Amaral destaca importância de obras inauguradas pelo Governo do Estado na Região Tocantina

 

Foto: Divulgação

O deputado Rildo Amaral (PP) ocupou a tribuna, na sessão desta terça-feira (27), para destacar a importância de obras inauguradas na Região Tocantina com a presença do governador Carlos Brandão.

De acordo com o parlamentar, houve uma agenda de trabalho iniciada no município de Carolina, onde o governador do Estado, juntamente com o prefeito e os vereadores da cidade, inaugurou uma unidade da Defensoria Pública do Estado.

“Trata-se de um econúcleo construído de maneira célere, com os custos bem reduzidos. Foi feito justamente para levar dignidade, levar justiça às pessoas com menos condições financeiras”, afirmou Rildo Amaral, acrescentando que, logo depois, houve distribuição de material esportivo para os desportistas da cidade de Carolina.

No município de Buritirana, na presença do prefeito, de vereadores, do presidente da Agência do Sul do Maranhão (Agemsul) e do secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, foi inaugurado um ginásio poliesportivo no povoado Tanque.

“Entregamos também uma moderna areninha na sede do município de Buritirana, onde tivemos uma receptividade muito forte, muito presente, com o governador Carlos Brandão mostrando que a municipalidade e as parcerias no seu governo são constantes, já rumando para mais de 400 obras inauguradas somente este ano”, salientou Rildo Amaral.

O deputado parabenizou o governador Carlos Brandão por todos os investimentos realizados na Região Tocantina.

“Logo, retomaremos a areninha de Carolina, que é fruto de emenda parlamentar de minha autoria. Vamos começar a construção e terminar a areninha de João Lisboa, que também é emenda parlamentar de minha autoria. O governador Carlos Brandão agora deu a garantia desses e outros investimentos, que vão ter continuidade para o benefício de todo o povo daquela região”, ressaltou Rildo Amaral.

CAMPESTRE – “Estudantes estão há 24 dias sem aula, por falta de transporte escolar.”

 

Foto: Redes Sociais

Chegou ao Blog uma denúncia gravíssima, alunos estão há quase um mês sem aula em decorrência a falta de veículos escolares para buscar alunos na localidade comunidade Santino.


Segundo a denúncia, após a tragédia que queimou Ônibus do transporte Escolar, o município não acionou a empresa licitada para repor os veículos que cobriam algumas rotas, como esta da comunidade afetada.


Segundo relato de moradores e pais de alunos, após o ocorrido com ônibus escolares no pátio da Igreja, a prefeitura emitiu uma nota, informando que os alunos não ficariam no prejuízo. No entanto, até hoje os pais de alunos reclamam da falta de compromisso da atual gestão.

Conforme o relato de uma mãe de um aluno, até o momento nenhuma providência foi tomada pelo poder público, no caso, prefeitura. O espaço está aberto para qualquer manifestação por parte da Prefeitura de Campestre do Maranhão. 




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog