GOV. EDISON LOBÃO – Vereador Caliandro Abreu ( Solidariedade ), nesta quarta- feira, 21, envia requerimento para o secretário do SAAE solicitando explicações da falta d’água no centro da cidade que já tem um mês.

 

O Vereador em sua fala, solicita explicações junto ao secretário Municipal do Sistema de abastecimento de água, com relação aos problemas da falta d’água na cidade, inclusive alguns pontos no centro da cidade que já tem um mês sem se que cair água uma gota  na torneira.

O vereador ressaltou que “o racionamento pode acontecer, mas um empresário relatou que está um mês sem água, explique a essa casa o motivo desse tanto de tempo se água.”

Confira a fala do vereador.

GOV. EDISON LOBÃO – Vereador Boaz,solicita por requerimento o piçarramento de ruas do bairro cidade nova I e II e solicita à secretaria de saúde um médico vascular, para atender nossa população

 

Vereador Boaz, nesta quarta-feira, 21, relata a situação das vias de acesso aos bairros, onde as vias de acesso estão intrafegáveis e que o executivo venha acionar a secretaria de Infraestrutura para prestar as devias atenções aquela localidade.

O vereador ainda ressalta a importância da pavimentação e reestruturação de nossas estradas, assim viabiliza o escoamento agrícola e até mesmo a melhor conservação dos veículos que ali trafegam, sendo que os bairros citados, ambos precisam de reparos e uma atenção especial, um cheio de areia e o outro com buracos enormes.

O vereador ainda enseja o pedido de um médico especialista para tratamento de problemas circulatórios entre veias e artérias ( Vascular ) .

Gov. Edison Lobão - Vereador Osmar do setor, solicita a suspensão da eleição do conselho tutelar.

Vereador Osmar do setor, usou a tribuna para solicitar a suspensão da eleição do conselho tutelar, que diante algumas irregularidades junto ao candidato cujo citado em tribuna, que o candidato não preenche os requisitos exigivel pelo edital, pois o filho do vereador foi desclassificado por não ter 21 anos, mas, iria completar  seis dias após o período de  filiação para a candidatura, por isso o mesmo foi desclassificado.

Mas, ressaltou sobre a composição da comissão da eleição, onde não há pessoas da sociedade civil e somente da gestão pública, os quatro integrantes fazem parte do quadro de servidores do município, alguns contratados e outros concursados.

O mesmo conclui em sua fala, que irá entrar na justiça para que venha ser suspensa a eleição até sanar a problemática apresentada pelo edil.

Governador Edison Lobão- Vereador André do Lanche, faz indicação para torre telefônica da operadora Claro

O vereador foi bem incisivo no quesito de sua indicação, tendo em vista que o o sinal das operadoras estão sem atender a demanda da sociedade.

Pois o vereador solicitou que a casa de leis enviasse um ofício para os senadores do Maranhão, Weverton Rocha, Roberta Rocha, Eliziane Gama. Para que ajudem o município nesse quesito, sendo de fundamental importância esse meio de comunicação que é a telefonia. 

Em pleno século 21, cidades descobertas por sinos telefônicos, entretanto é inadimissivel que essa situação continue assim. 

Além da indicação da implantação da torre da claro, o vereador fez mais duas indicações e uma delas de suma importância. Sendo ela a conclusão da expansão da rede elétrica  da  rua Duque de Caxias na sede da cidade.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog