Prefeita Maura Jorge deve disputar reeleição em Lago da Pedra pelo PP de André Fufuca

Foto: Divulgação 


A prefeita do município de Lago da Pedra, Maura Jorge, deverá disputar a reeleição pelo partido Progressista. Nesta quarta-feira (19), a gestora surgiu em um vídeo ladeada do presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira e do presidente estadual, deputado federal André Fufuca.

“Meus irmãos uma manhã muito especial, estou muito feliz, Ciro, meu querido deputado Fufuca, nos reencontrando e fortalecendo esses laços e recebendo o convite para esse partido, quero agradecer primeiro a Deus por essa oportunidade”, ressaltou Maura Jorge.

Farra do dinheiro público! Vereadora Alcione comprou 100.000 folhas chamex, 600 canetas e 14 cadernos de 10 matéria! É a volta as aulas?

 

Foto: Divulgação 


Na prestação de contas da Câmara Municipal de Campestre do Maranhão, a vereadora Alcione, presidente no exercício 2022, realizou compras de itens com números assustadores! Foram; 100.000 folhas A4, equivalente a 20 caixas de papel, contendo 10 resmas em cada caixa. 600 canetas, a qual somadas, resultam em 12 caixas de 50 unidades.. UFA, mas calmem! Pasmem os senhores, pra completar a nota de compras, constam 14 cadernos de 10 matérias.

E aí Campestre o que acham disso? Será que a câmara consome todo esse material em 12 meses? Isso é que não calculamos, FORA os clips e outros itens que ultrapassam esses números AQUI DESCRITOS.

A empresa que vendeu esse material é a J S MILHOMEM, CNPJ : 34.516.974/0001-02, localizado na cidade de Porto Franco.

Dinheiro público é uma delícia! Como diz o adágio popular. Em uma outra matéria veicularemos notas fiscais referentes as compras supracitadas.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog