RIBAMAR FIQUENE – Vereador Clésio Cardoso, solicita ao poder executivo a implantação da Telemedicina no município para o combate ao COVID-19.


O vereador Clésio Cardoso, em sessão remota, solicitou ao poder executivo por meio de requerimento para que disponibilize o serviço de Telemedicina para a sociedade Fiquenense. 


Ressaltou a importância de tal atividade em meio a pandemia, no qual irá diminuir o risco de contágio e maior abrangência em monitoramento. Tudo isso por meio de aplicativos e dispositivos eletrônicos.

 

“Uma ferramenta a mais para o combate ao COVID-19” Concluiu Ver. Clésio Cardoso, autor do requerimento 020/2020.

 

Em momento de pandemia, temos a tecnologia ao nosso favor. Precisamos utilizar das ferramentas disponíveis e explora-las da melhor forma possível.  Hoje a sociedade como um todo, detém de celulares, tabletes, computadores entre outros dispositivos eletrônicos. No entanto, temos que utiliza-los para combater esse mal que já tirou muitas vidas.

 

A sessão foi proveitosa, infelizmente a internet não colaborou para que houvesse maior explanação acerca dos requerimentos. Mas, todos os vereadores estão de parabéns por estarem preocupados com o bem estar da sociedade.



Prefeitura de Buritirana sanciona lei que suspende por 90 dias cobrança de empréstimos consignados durante pandemia da Covid-19

O prefeito Vagtonio Brandão sancionou nesta sexta-feira, 19, a Lei Municipal nº 084/2020, de 16 de junho, que suspende o cumprimento de obrigações financeiros referentes a empréstimos consignados contraídos por servidores públicos municipais, pelo prazo de 90 dias. Medida tem objetivo de minimizar os efeitos socioeconômicos da pandemia da Covid-19. 
Segundo ele, a lei foi aprovada por todos os vereadores da Câmara Municipal disciplina que “as parcelas suspensas serão incluídas ao final do contrato, sem a incidência de juros ou multas”. “Essa é mais uma das medidas adotadas pela nossa gestão para amenizar os impactos financeiros causados pela Covid-19”, disse. 
A lei ressalta que “servidores que não desejarem aderir a suspensão do pagamento da parcela de seus empréstimos consignados deverão comunicar à instituição financeira na qual foi realizado o contrato, bem como ao município de Buritirana, através do Departamento de Recursos Humanos. 
Além disso, caberá à Secretaria Municipal de Administração, Fazenda e Gestão Orçamentária, através do Departamento de Recursos Humano (RH), orientar e desenvolver meios de acompanhamento dos servidores em relação aos procedimentos a serem adotados e intermediar o diálogo com as instituições financeiras.


SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – A saúde vai bem? Pois a construção civil está de vento em popa.

A saúde pública do município tem sido uma das piores dos últimos 15 anos, no entanto, a construção civil tem sido pra poucos em meio uma crise financeira, os prédios que serão construídos de dois andares, devem ser de secretários ou ordenadores de despesas.

 

Mas, diante tudo isso a sociedade ainda se pergunta, cadê os Arames farpados e os postes de concreto?




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog