Prefeita Marília não pagou um real furado do Patronal no ano de 2023, pra onde foram os milhões? Cadê o dinheiro da previdência dos servidores públicos?

 


Segundo o RGF, relatório de gestão fiscal, afirma que diante os quase 32 milhões com folha de pagamento, não houve retenção do patronal no ano de 2023, deixando de cumprir com as obrigações trabalhistas.


Alô Servidor Público, veja o extrato dos seus proventos relacionadas a previdência social, caso precise se aposentar, esqueça! A bola de neve está gigante, milhões estão deixando de ser pago, principalmente o patronal, que é a parcela a ser repassada a previdência por parte do município.


A má gestão do dinheiro público pode levar para cadeia quem venha furtar, usurpar o dinheiro público, essa é frase utilizada pelos grandes juristas do Brasil. No entanto, cadê o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL? O POVO QUER SABER PRA ONDE FORAM OS MILHÕES? CADÊ O DINHEIRO DO PATRONAL? Calmem que isso só é a ponta do icebarg.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog