Pré-candidato Domingos França tem três secretaria no Governo do Prefeito Ajuricaba e segue firme com a Aliança e União. (Afirmações do senhor Edison Brito)



TEXTO REPORTADO PELO SENHOR EDISON BRITO.


Pastor Raimundo, primeiramente gostaria de lhe parabenizar pela brilhante defesa que você fez em relação às coisas que foram ditas contra você naquela carta apócrifa. Você foi brilhante, humilde e verdadeiro em sua defesa. Fiquei impressionado. Se um dia precisar já sei quem será meu advogado. Rsrsrs

Com relação ao texto que escrevi acima, penso que externei com clareza a minha opinião acerca do episódio. Não detratei nem menosprezei a Júlia, apenas disse das minhas sinceras impressões acerca das coisas que supostamente podem ter dado causa àquela carta. 

Sobre outro ponto que você destacou, penso que a mesma medida que a gente mede uma pessoa tem que ser usada para medir as outras. Não podemos usar dois pesos e duas medidas para mensurar coisas da mesma natureza.

Por exemplo, eu e meu compadre Domingos França tivemos o mesmo papel durante a campanha que elegeu o Ajuricaba prefeito e o mesmíssimo papel durante o governo. Não existe nenhuma diferença. Há muita gente que afirma que o Domingos é quem manda e desmanda no governo do Ajuricaba, outras dizem a mesma coisa comigo, mas na verdade essas duas afirmações são falsas. O prefeito é apenas o Ajuricaba.

Se a Jeane (minha esposa) é vereadora, o Cícero Neto (sobrinho do Domingos) também é. O nosso partido (PSB) indicou só um secretário (Educação), enquanto o Domingos indicou três. Nós do PSB devolvemos a secretaria pro prefeito ainda em 2018, enquanto o Domingos continua com dois secretários indicados por ele (Agricultura e Esporte).

Aí, não faz sentido, por exemplo, cobrar coerência minha por causa da administração do Ajuricaba e, ao mesmo tempo, fazer campanha e votar pro Domingos. Isso é hipocrisia, não dá pra aceitar um discurso desse, né?!!!

Também não dá pra entender a Júlia dizer que se eu for apoiar o Domingos França ela deixará de apoiá-lo porque eu sou aliado do prefeito e o Domingos não é.

Não dá pra pensar que pode tapear o povo com uma coisa dessa, porque o povo não é bobo.

De fato, eu tenho ficado muito calado em termos de ativismo político. Não é por conveniência nem por convivência, simplesmente tirei um tempo pra cuidar de outras prioridades pessoais e familiares.

Não tenho função no governo, não tenho acesso à administração como as pessoas comentam, só sou amigo do prefeito e faço questão de manter essa amizade que nasceu em 1985. Um mandato de quatro anos não pode acabar com uma coisa que nasceu sem raízes na política.

Tenho minhas desilusões com a gestão, mas não tenho nenhum conhecimento sobre corrupção ou desvio de recurso por parte da administração. Quem tiver me diga, porque eu não as tenho.

Quanto às propostas de candidatura que estão sendo colocadas, sou amigo dos Carreiros e lhes devo muitas homenagens e agradecimentos.

Igualmente sou amigo do Domingos França, sou compadre dele desde quando nós tínhamos 10 anos de idade (rodeado na fogueira de São João lá no Canto da Mata, no dia 24 de junho de 1977). Sou também compadre dos dois irmãos dele Raimundo e Zé França. Temos famílias muito entrelaçadas: a irmã dele é casada com meu irmão, o filho da minha irmã é casada com a filha dele. Tenho muita empatia pela pessoa dele e sinto que a recíproca é verdadeira dele em relação aos Brito. Essas ligações criam vínculos políticos muito fortes.

Não acho, todavia, que ninguém seja salvador da pátria. Estamos num processo, por isso o debate político requer moderação, capacidade de diálogo e serenidade.

Todos tem suas contradições e suas limitações. Ao mesmo tempo, todos tem boas ideias e algo muito bom a oferecer. Por isso, todos merecem respeito.



CIDELÂNDIA – Prefeito comprou RESPIRADOR USADO para o combate ao COVID019 | Alô Policia Federal, mais um com suas malícias.



 

O prefeito honesto, mais uma vez coloca em prática suas ações errôneas diante as leis. Vejam o contrato com a empresa BRASFARMA no qual na planilha descreve a venda de um respirador SEMI-NOVO, será que esse equipamento realmente chegou ao município?


A compra de tais equipamentos é proveniente de recursos Federais, no entanto, cabe ao MPF investigar, onde uma distribuidora de medicamentos forneceu equipamentos ou maquinários, será que essa empresa tinha esse equipamento em seu estoque? A policia Federal tem que averiguar se foi emitido alguma nota fiscal de entrada no estoque da empresa/fornecedora, assim viabiliza a fiscalização da venda desse equipamento USADO. Isso é muito estranho! Inclusive essa mesma empresa teve algumas prestações de contas reprovadas pelo tribunal de contas, acerca de um contrato com a secretária de saúde de Davinópolis em 2011. 

Alô Polícia Federal, dinheiro da COVID-19 virou farra com o erário, Cidelândia precisa ser visitada.



SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Não se tem saúde pública, mais tem os contratos milionários com laboratórios e exames clínicos R$ 1.117.351,05 | Alô Policia Federal, é recurso da saúde! Cadê a Justiça.

ERRATA, MATÉRIA COM ERRO NO SISTEMA DE ANEXO DO PDF, O MATERIAL DE SÃO PEDRO NÃO ANEXOU.  IREMOS VEICULAR OUTRA MATÉRIA COM CONTRATOS DE SÃO PEDRO. 




 

Enquanto o secretário de saúde junto ao Prefeito, celebram contratos milionários os serviços contratados não são realizados, mas, será se são pagos? Pois a população é obrigada a pagar exames de rotina em um laboratório particular, enquanto a prefeitura paga para um laboratório valores exorbitantes para esse tipo de serviço.

 

Vejam os três contratos abaixo, demonstra tamanha desonestidade com a população, principalmente com os mais carentes, no qual não detém de uma condição financeira para arcar com tais despesas. No entanto o secretário tira onda com a cara da sociedade. 



SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – O descaso é notório, veículo da saúde estar abandonado por mais de oito meses em uma oficina em Imperatriz.


O atual Prefeito Pelezinho com o seu segundo grupo político da cidade que é o “Samuel do “Vanderlúcio” tem feito uma péssima gestão com o erário, a cidade afundou diante o descaso acometido por esses irresponsáveis.

Veja a atual situação de um veículo do município da pasta da saúde, encontra-se abandonado em uma oficina elétrica, a população revoltada com a situação resolveu denunciar por meio de áudios e fotos.

 

Olha que a prefeitura tem contratos milionários com oficinas para conserto de veículos, será que está havendo algo de errado? O ex-secretário que hoje é pré-candidato ao cargo de prefeito, passou anos a frente de uma pasta importantíssima, no entanto, nada resolveu em favor da população, será se ele irá pousar de salvador da pátria?


Veiculo abandonado em uma oficina na cidade de Imperatriz. 






PF prende auditores da Receita estadual do Rio suspeitos de operações ilegais de câmbio

A Polícia Federal prendeu dois auditores da receita estadual do Rio de Janeiro. Eles são suspeitos de movimentar altas quantias por meio de operações ilegais de compra e venda de moeda estrangeira.

 

A operação chamada Recorrência, é um desdobramento da Câmbio Desligo, deflagrada em 2018 e que investigou um esquema de lavagem de dinheiro e evasão de divisas envolvendo doleiros em um esquema de corrupção durante o governo de Sérgio Cabral.

 

De acordo com a Polícia Federal, os dois auditores que são alvos da operação nesta terça-feira, mantém conta no exterior e integravam um braço na Secretaria Estadual de Fazenda da organização criminosa chefiada por Cabral. Os agentes chegaram nos suspeitos a partir de informações de colaboradores que indicaram a existência de um sistema de operações de câmbio ilegais.

 

Além dos dois mandados de prisão temporária, os agentes cumpriram dois mandados de busca e apreensão. Todos expedidos pela 7ª Vara Criminal Federal do Rio de Janeiro.


Governo autoriza que prova de vida para aposentados e pensionistas seja feita por aplicativo móvel

Agora, quando for necessária, a comprovação de vida para aposentados e pensionistas da União pode ser realizada por meio de sistema biométrico ou aplicativo móvel. As novas regras foram publicadas nesta quarta-feira (17), no Diário Oficial da União, e valem também para os anistiados políticos civis e seus pensionistas.

 

A portaria que tratava desse assunto, de 2016, foi revogada. As regras antigas determinavam que, em caso de moléstia grave ou de impossibilidade de locomoção do beneficiário, a comprovação de vida teria de ser atestada por visita técnica.

 

A nova portaria diz que caberá ao Sipec, órgão central do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal, estabelecer os procedimentos para essa comprovação.

 

Os beneficiários que não efetuarem a comprovação de vida, no período estabelecido, serão notificados. E se não cumprirem o prazo, poderão ter o pagamento do provento, pensão ou reparação econômica suspensos.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog