Acontece nesse mês de fevereiro a eleição para Presidente e Conselho Deliberativo do Cavalo de Aço



Membros do conselho, fundadores e torcedores do Cavalo de Aço começam a movimentação para a eleição que vai definir o novo presidente e membros do conselho do Cavalo de Aço. A eleição acontece nesse mês de fevereiro.


Rodrigo Brasmar, empresário da comunicação e eventos em Imperatriz, mantém sua candidatura ao cargo de presidente do “Mais Querido”. Brasmar é conhecido na cidade pelo bom exemplo de administração. A sua candidatura vem ganhando apoio de personalidades importantes da cidade e da torcida do Cavalo.


Recentemente, o empresário Richardson Lima, também manifestou o apoio ao nome de Rodrigo Brasmar. Richardson é bem visto tanto no meio político, quanto no administrativo. O empresário também vai fazer parte da chapa de Rodrigo Brasmar, que está sendo montada com um time de pessoas com experiência em administrar, para disputar o pleito com a atual gestão.


Rodrigo Brasmar, traz uma nova proposta ao Cavalo de Aço, com sua maneira organizada de trabalhar, o empresário pretende levar o time de voltar a primeira divisão do Campeonato Maranhense.

Quem emprestou a camisa pra quem? O desejo pelo poder faz coisas!

 

Foto: Divulgação

Em plana pré-campanha o prefeito de Imperatriz começa a aparecer com sua pré-candidata a Deputada Estadual, Janaína Ramos. Vejam a camisa que o prefeito de Imperatriz aderiu para aparecer em público, é admiração ou promessa que foi copiada do Governador Flávio Dino.


Será que o prefeito Assis Ramos se espelha no Governador Flávio Dino? O que se sabe é que a cidade está uma verdadeira tábua de pirulito, buraco pra todo lado, Imperatriz está parecendo uma cidade abandonada, sem gestão, sem prefeito. Mas, como diz o adágio popular e passagem da Bíblia! “ Quando o justo Governa o povo se alegra”.



Operação Cidade Limpa chega ao bairro Santo Antônio em Davinópolis



A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) executa os serviços de roço, limpeza e recolhimento de entulhos de ruas, meios-fios e sarjetas no Santo Antônio. Medida é uma das ações de combate a proliferação de criadouros de mosquitos [Aedes aegypti e animais peçonhentos]; melhoria do aspecto urbanístico e a qualidade de vida da população.

O secretário Madson Sipaúba ressalta que a gestão do prefeito Raimundo Coquinho intensificou neste período chuvoso o trabalho de limpeza e desobstrução de meios-fios de vias urbanas para facilitar o escoamento de águas pluviais nos bairros de Davinópolis.

Ele pede a colaboração da comunidade para que acondicione corretamente resíduos e evite o descarte irregular nas vias, principalmente neste período de chuvas e de forte calor, devendo esperar o caminhão da coleta de lixo passar no bairro. “É fundamental que todos colaborem e evitem o descarte de sacolas plásticas, pneus, garrafas pets e outros na via”, concluiu. 

AMARANTE – Após Gilson Bandeira realizar evento com aglomeração, decretam fechar tudo na cidade!

 

Foto: Divulgação

Conhecido na cidade por realizar eventos em sua fazenda, Gilson Bandeira também é aliado de primeira ordem do Prefeito Vanderly do Supermercado, fruto disto, Gilson indicou Wesley para assumir a secretaria de saúde do município.


Até ai, tudo bem! Mas, vejamos os últimos acontecimentos da cidade. O empresário/Fazendeiro Gilson Bandeira, realizou um grande evento que surpreendeu até quem compareceu ao local. Mesmo diante o decreto publicado pelo Governo do Estado com todas às restrições, os municípios detém autonomia em emitir suas recomendações e redigir seus decretos. O decreto do município de Amarante seria emitido na última sexta-feira, 28, mas; como teria o evento do amigão do prefeito, resolveram soltar o decreto na segunda-feira, 31.


Segundo informações das redes sociais, o decreto municipal emitido na última segunda-feira, determina o fechamento de tudo, ou seja, o amigão pode aglomerar e fazer festa. Mas o comércio local não pode abrir, acarretando em danos irreparáveis para pais de famílias que já sofrem há dois anos consecutivos em decorrência da pandemia.


Alô Prefeito, essa sua postura é de ditador, massacrando a todos e quebrando o comércio  da cidade, seu supermercado pode ficar até dois anos parado, você é prefeito e tem renda para se manter, mas, aqueles que dependem somente de suas vendas diárias, como ficam?



Dados do dia 01/02/2022 - Mas não pensaram quando realizaram o evento do Sr. Gilson Bandeira









BOMBA! BOMBA! BOMBA! Vice Prefeita de Lajeado Novo é denunciada no Ministério Público

Foto: Divulgação

Segundo o denunciante, a motivação da denúncia é o suposto acúmulo ilegal de cargo público. O que fere os princípios da administração pública, onde, o cargo exercido pela Sra. LUANA KELLY no município de Lajeado Novo, requer dedicação exclusiva.


Ontem, após a veiculação da matéria que apresentou a denúncia acerca dos fatos, um cidadão identificado por Wagner Jr. e afirma ser o marido da respectiva vice-prefeita, entrou em contato com o blog por meio do whatsapp em tom de ameaça, afirmando que irá calar a boca do blog, por questionar uma pessoa pública, na qual, deve satisfação para a sociedade. Afinal, o que está em questão é o dinheiro público e não a vida particular a Sra. Luana Kelly ( Vice-Prefeita). 

Quem não quer ser satirizado, fique em casa, não se ofereça para exercer cargo político” Ministro Alexandre de Morais


Todos os tiranos temem o imaginário. Quem gosta de mordaça é tirano. Quem gosta de censura é ditador” Ministra Cármen Lúcia


Protocolo do Ministério Público do Estado do Maranhão


Veja abaixo o entendimento do Tribunal de Contas do Paraná; ( Clique aqui e acesse o site do Tribunal de Contas ) 

O acúmulo do mandato de vice-prefeito com cargo público efetivo é ilegal. Neste caso, o servidor deverá se licenciar do cargo público e optar pela remuneração de um deles - a que lhe for mais vantajosa. A orientação é do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) e foi reforçada pelo Pleno da Corte, em resposta a consulta formulada pelo prefeito de Ibema (Oeste), Antônio Borges Rabel.

Na consulta, o prefeito questionou a possibilidade de o vice-prefeito exercer o mandato concomitantemente ao exercício de sua função de professor estadual concursado, com carga de 40 horas semanais. A resposta do órgão de controle foi de que o acúmulo de cargos - e de remunerações - afronta a Constituição Federal (Artigo 38, Inciso II). Também contraria a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) nº 199 do Supremo Tribunal Federal (STF) e a Instrução Normativa nº 72/2012 do TCE-PR.

Relatado pelo conselheiro Durval Amaral, o processo de Consulta teve a resposta embasada na Instrução da Diretoria de Contas Municipais e em parecer do Ministério Público de Contas. O processo foi votado pelo Pleno do TCE na sessão de 29 de maio.

 

Serviço:

Processo nº: 561901/13
Acórdão: nº 3.473/14 - Tribunal Pleno
Entidade: Município de Ibema
Interessado: Antônio Borges Rabel
Assunto: Consulta
Relator: Conselheiro Durval Amaral

Autor: Diretoria de Comunicação SocialFonte: TCE/PR


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog