Obrigatoriedade da carteira de vacinação em estabelecimentos! O que muda?

 


A pandemia não acabou e diante às variações do vírus, que é uma realidade no Brasil. A Prefeitura Municipal de Imperatriz divulgou uma nota informativa, acerca da apresentação da carteira de vacina em estabelecimentos do município. Qual a motivação acerca desse ato? Levar às pessoas a tomarem a segunda dose? Algo do tipo?


A população como um todo, tem por obrigação, tomar a vacina em dias, inclusive todas as doses disponibilizadas por autoridades competentes, que no caso, é o município. Mas, uma atitude desnecessária acerca da obrigatoriedade e apresetação de uma comprovação de vacina, não deixa isento o cidadão de contrair o vírus, tendo em vista que os casos e o contágio estão em queda, segundo o portal da transparência da prefeitura.  No entanto, a autoridade competente e vigilância sanitária é quem determinar tal posicionamento.


Diante o material veiculado pela prefeitura, transparece que a falta de preparo em controlar o vírus da COVID-19 é algo totalmente notório em Imperatriz, pois, atualmente o cidadão é obrigado a andar com o cartão de vacina, mas para sentar em um Bar, partida de futebol e outras atividades de lazer, não é obrigatório! Será que o vírus só frequenta alguns locais e outros não? Nada muda se não houver uma fiscalização mais rigorosa e pontual.


A Secretaria de Saúde está perdida com um professor de história no cargo técnico, na qual, o mesmo não é da área. 



A MANCHETE DO DIA

 



A quinta-feira (16) deixou as redes sociais com um único assunto em pauta: Madeira e Clayton Noleto. 


A região de Tocantina foi 

surpreendida com uma matéria publicada no Blog do Professor Marcelo Lira, dando conta de que, o ex-deputado federal por 4 mandatos, e ex-prefeito de Imperatriz, por dois mandatos, o médico Dr. Sebastião Madeira (PSDB), decidiu não concorrer às eleições de 2022 para apoiar um dos nomes mais fortes da região, Clayton Noleto, atual secretário de Estado da Infraestrutura.


Para a maioria, foi uma decisão acertada, pois além de serem amigos de longas datas, Clayton Noleto tem serviços prestados em todo o Maranhão, conta com o apoio de vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas. 


Noleto é muito carismático e admirado por todos aqueles que conhecem sua história de vida. 


Já dizem por aí que o imperatrizense será um dos deputados mais bem votados do próximo pleito, mas quando lhe é perguntado, Clayton com sua calma que lhe é peculiar, diz: “Vamos trabalhando, o mais Deus fará.”


Vamos aguardar o que vem por aí.

FARMA VIDA - O novo conceito em farmácia, chegou em Davinópolis!

 

Promoção da semana



A farmácia FARMA VIDA trouxe para Davinópolis a qualidade imbatível e o menor preço. Aqui você encontra o espaço de cosméticos, estético, aferição de pressão arterial e a parceria com o consultório médico Santa Maria, que ofereçe os seguintes serviços;


  1. Clinica Geral – Consultas

  2. Pediatria

  3. Perícias Médicas

  4. Visita Domiciliar

  5. Telemedicina

  6. Exames

Semanalmente é ofertada diversas promoções relâmpagos. FARMA VIDAO novo conceito em farmácia! Aceitamos todos os cartão de crédito.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog