URGENTE!! Prefeito Geraldo Braga exonerou a Secretária de Assistência Social, Gisele - Para a alegria do vereador André do lanche e seu aliado vice-prefeito.

Na tarde desta terça-feira,04, o prefeito Geraldo Braga exonerou a secretária de Assistência Social, esposa de Diego Estrutura. Na qual é pré-candidato a prefeito nas eleições de 2024.


Após uma campanha árdua e bem disputada, o prefeito Geraldo Braga mostrou que seu grupo está rachado e sem o lider no controle. Segundo informações dos bastidores, já haviam pedido a secretaria há bastante tempo, no entnato, o prefeito que não teria acatado o pedido, ainda.


Segundo o vídeo veiculado nas redes sociais ( há bastante tempo) o prefeito declarou que Flávio seria seu candidato em 2024, tudo indica que já começou a se desenhar o plano em busca do poder. Diante um ato rasteiro, um novo grupo surgiu, Diego lançará seu nome ao projeto de 2024.


Sendo assim, Governador Edison Lobão contará com sete ( 7 ) nomes para concorrer o pleito de Prefeito.


Hamilton

Diego
Telma Plácido
Flávio
Evandro
Newton Talismã

Boaz


Diante a atutide do atual gestor, segundo informações os nobres politicos, André do Lanche e Flávio do Material de Construção, estariam feliz com o prefeito, afinal, demonstrou que irá honrar seu compromisso com ambos em 2024.




1837 VOTOS - Karla Batista teve uma votação pífia em seu reduto e recebeu quase "Um Milhão" do fundão partidário

karla Batista

A ex-prefeita de Vila Nova dos Martírios, some do cenário politico após uma demonstração de rejeição por grande parte da população do município, na qual, lhe depositou 1837 votos, diante um eleitorado de 8634 no total.


Karla Batista obteve o total de 4.211 votos em todo o Estado do Maranhão, mas; em seu reduto eleitoral, passou vergonha. Chegando ao percentual de 29,63%. Ressaltando que a candidata tem contas reprovadas pelo TCU e registrou sua candidatura com recurso.


Registro Eleitoral

A população de Vila Nova provou que não quer a candidata Karla Batista, pois, por ser da cidade, ex-prefeita e a única candidata do municipio, teria que obter uma votação expressiva ou pelo menos um percentual significativo.


Logo abaixo, segue o print do total recebido pelo partido. Pasmem!! Quase um MILHÃO DE REAIS


Dados do Divulgacand


Fontes: Sistema Integrado de divulgação de candidaturas

Derrota amarga de Valéria Macedo, demonstra decadência em Porto Franco.

Foto: Valéria Macedo e Deoclides Macedo


Nas eleições de 2022 a então candidata a deputada estadual, recebeu nas urnas da cidade de Porto Franco o total de 6921 votos, ressaltando que o município detém de 17.576 eleitores. Diante o contexto, denota-se o fracasso da gestão do Prefeito Deoclides Macedo, na qual, não conseguiu atingir a maioria de votos.



Segundo um vereador de oposição, em vídeo, o mesmo afirma que o prefeito estaria fazendo uso da máquina pública para custear a campanha de sua irmã. Essas são às palavras do vereador Edidacio em vídeos, na qual foram veiculados nas redes sociais, sobre veiculos sendo abastecidos.



Tudo indica que a reeleição de Deoclides vá por água abaixo, com este resultado pífio que representou nesta eleição, demonstra que sua gestão está má avaliada. A população reprovou e na próxima? 2024.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog