RIBAMAR FIQUENE - Prefeito valentão ( Cociflan ) não vai dar aumento salarial aos profissionais da Educação!!! Vejam o ofício.



Prefeito Cociflan informou via ofício ao Sindicato dos Professores e Profissionais da Educação, que não repassará o reajuste do ano vigente. Ou seja, profissionais da Educação não terão reajuste salarial neste ano de 2021.



É uma reação de um péssimo gestor, pois esses valores acerca do reajuste é enviado pelo Governo Federal, restando o município administrar/distribuir entre o quadro de profissionais da Educação, No entanto, pela forma que o atual prefeito está conduzindo o município, infelizmente o resultado é trágico.



Professores se manifestaram nas redes sociais e lamentaram a incompetência e falta de resiliência por parte do Prefeito Cociflan.



Alô Prefeito, o dinheiro é do povo e não seu, seja honesto, seja justo e repasse aos profissionais e servidores públicos o que é de direito deles.




MONTES ALTOS - O palácio de Aristides Aguiar cai por terra! Até a casa de leis o homem destruiu.

Câmara Municipal de Vereadores de Montes Altos



Não precisou de muito tempo para Aristides Aguiar (Vereador Presidente) mostrar sua péssima administração a frente da casa de leis, onde o mesmo resolveu realizar uma reforma na casa de leis, tendo em vista que telhas e madeiras sumiram. ( Afirmam bocas miúdas).

Atualmente a casa de leis funciona em uma residência alugada e segundo informações, não há a mínima capacidade de funcionamento para um espaço do poder executivo, pois o espaço fisico é incompativel com o porte e estrutura fisico para acomodar a população e vereadores. 



A população como um todo é conhecedora que Aristides Aguiar perdeu a presidência para um grupo de Cinco novos Vereadores, no qual assumiram essa bomba relógio, que é a reforma da Câmara Municipal de Vereadores.  E os novatos vereadores, sem ter conhecimento dos fatos ao qual o atual presidente (Jeronimo Vitor) tem em mãos uma bomba que pode explodir a qualquer momento e dar uma tremenda dor de cabeça pra ele.



Alô Vereador Aristides Aguiar, onde está o telhado da casa de leis, segundo informações a madeira é de primeira ( Madeira de lei ) e por sinal sumiram! Cadê às telhas? Mais um prejuizo para a população pagar. 



Alô Ministério Público, acompanhem de perto esse caso, afinal, é dinheiro do povo, do contribuinte.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog