Câmara Municipal de Imperatriz - Indicações

 Diversos bairros foram contemplados com indicações para melhorias na infraestrutura de ruas e inclusão de formação continuada com tema “game e gamificação” para professores da rede pública municipal de ensino foram discutidos e aprovados pelos vereadores, nesta quarta-feira, 01 de setembro de 2021.


O Bairro Santa Rita recebeu a indicação de Nº 467/2021 de autoria do vereador Aurélio Gomes (PT) e para recuperação da Rua Projetada D, de grande importância para acesso naquela localidade.

Foto: Divulgação

Havaí: Mulher enfrenta $ 5.000 multa, um ano de prisão por cartão de vacinação falso





Uma mulher de Illinois pode pegar até um ano de prisão e multa de US $ 5.000 por exibir um cartão de vacinação falsificado durante uma visita ao Havaí.

No domingo, Chloe Mrozak, de 24 anos, foi presa no Aeroporto Internacional Daniel K. Inouye de Oahu depois de apresentar um cartão de vacinação falsificado para a segurança. As autoridades foram imediatamente informadas da ilegalidade do cartão ao ver que Mrozak havia listado “Maderna” - um erro ortográfico de Moderna - como sua vacina preferida. Ela agora está sendo mantida sob fiança de $ 2.000. Do  Market Watch:

Mrozak chegou a Oahu há uma semana na segunda-feira em um  vôo da Southwest  LUV, -0,46% , de acordo com documentos judiciais, e deixou o aeroporto antes que os avaliadores pudessem confirmar suas reservas de hotel. Ela listou um Waikiki Holiday Inn Express como sua acomodação local, mas quando os investigadores checaram com o hotel, eles não encontraram reservas em seu nome.

Além disso, seu cartão de vacina COVID manuscrito também afirmava que ela foi vacinada em Delaware por membros da Guarda Nacional, mas quando as autoridades verificaram com o estado, não havia registro de sua vacinação.

Os investigadores estaduais encontraram Mrozak no aeroporto enquanto ela se preparava para deixar o Havaí no final de sua viagem. Ela disse ao policial que a prendeu que foi vacinada com seu médico em seu consultório, dizem os documentos, e que ela pagou pela injeção. (Na verdade, as vacinas COVID-19 autorizadas pela FDA estão sendo distribuídas gratuitamente pelos estados e comunidades locais.) Ela estava viajando com outra mulher, que não foi presa.

Mrozak está detido no Centro Correcional Comunitário de Oahu, acusado de falsificar documentos de vacinação, o que é uma contravenção. Se condenada, ela pode pegar até um ano de prisão e multa de até US $ 5.000.

O Havaí atualmente exige que todos os visitantes não vacinados fiquem em quarentena por 10 dias após sua chegada. Em todo o estado, passaportes de vacina ou um teste de coronavírus negativo são necessários para quem visita um restaurante, bar, museu, cinema ou qualquer estabelecimento interno.

No início de agosto, um casal da Flórida foi multado em até US $ 8.000 por apresentar dois  cartões de vacinação falsos  para seus filhos, que eram jovens demais para serem vacinados. Na época, o governador do Havaí, David Ige, anunciou que “o gabinete do AG irá investigar e processar aqueles que trapacearem” o sistema de passaporte da vacina.

PORTO FRANCO - Prefeito Deoclides Macedo desafia a justiça e parece está acima da lei.!!

Foto: Divulgação / Prefeito Deoclides Macedo


Prefeito Deoclides Macedo tira onda com o judiciário, no qual, estipulou prazo para a divulgação da folha de pagamento dos servidores públicos do município e até hoje, nada, zero boi.! Esse tá escondendo alguma coisa!!!

Polícia Federal deflagra operação contra desvios de recursos no âmbito da Saúde no Maranhão

 

Foto: Ilustração

A Polícia Federal deflagrou ontem, 1°, nova operação contra desvios de recursos federais no âmbito da saúde no Maranhão.

O órgão, contudo, não divulgou detalhes sobre a fase ostensiva da ação. Segundo a assessoria da PF, isso se deve ao fato de que a Justiça Federal decretou sigilo do caso.


O TRF-1 impôs sigilo na operação de ontem, por isso ainda não podemos divulgar informações”, informou a assessoria de imprensa.

Imperatriz já foi alvo de uma operação realizada em Março deste ano e outros municípios já foram anunciados por este blog, sobre supostos danos ao erário e supostas fraudes com recursos da COVID-19. Ainda teremos boas notícias acerca de operações da PF


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog