MONTES ALTOS – Prefeito Domingos França mostra sua incapacidade em gerir o município, diversas pendências junto ao Governo Federal e Governo Estadual, como é o caso da CAEMA. ( FPM BLOQUEADO)

 



A gestão do atual prefeito Domingos França está a cada dia desandando, o município escolheu um despreparado para administrar uma cidade que já vinha de algumas gestões desastrosas, como é o caso da gestão do ex-prefeito Ajuricaba, na qual o Sr. Domingos França administrava três secretarias e mandava e desmandava na Infraestrutura.


Conforme dados do CAUC, o município está inadimplente com diversos itens importantíssimos para o funcionamento da máquina pública. Um deles é o balanço fiscal e tributário que o prefeito esconde a sete chaves, isso mesmo! Se ele não enviou para o Governo Federal, imagina mostrar para o povo.


Alô Montes Altos, acorda!! Acham que eleger despreparados vai mudar alguma coisa? O que está mudando é somente o nome do prefeito, pois a gestão é a mesma do passado, ambos andavam juntos e misturados. Mediante tamanha incompetência o FPM e outros repasses possam ser bloqueado, isso é que chamamos de reconstrução.






Vereador Prof. Carlos Hermes realiza visita de fiscalização ao Posto de Saúde Bacuri I após denúncias.



Na manhã desta terça, 6, visitei o Posto de Saúde Bacuri I e constatei ausência de atendimento odontológico, falta de medicamentos básicos, apenas um médico disponível para atender toda a zona de cobertura, além de uma estrutura precária. É inadmissível que em tempos tão complicados, em que há a necessidade de reforçar os centros de atendimento e ampliar cuidados com a saúde, tenhamos que nos deparar com situações assim de forma tão cotidiana na rede municipal.

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Pronto Atendimento em combate a COVID-19 tem mostrado resultados significativos em meio a pandemia.



A Prefeita Marília Gonçalves e a secretária de saúde Olga junto aos servidores públicos do município, no qual, são altamente qualificados, deram início a uma força tarefa para o combate a COVID-19. Após a abertura de um local específico para o atendimento exclusivo aos casos de suspeita de COVID-19 onde é realizado a triagem e o monitoramento, que proporcionalmente resultou em uma melhoria significativa no tocante ao atendimento individual de pacientes suspeitos ou acometidos da COVID-19. Diariamente é realizado em média, trinta ( 30 ) atendimentos que são intercalados nos períodos de manhã e tarde. 


Mediante dados que diariamente são divulgados por meio do Boletim diário, a população tem acompanhado de perto o grande avanço na saúde pública do município de São Pedro, tendo em vista que a atual gestão tem proporcionado, transparência e informação em tempo real para a população com um todo. Essa é mais uma determinação da Prefeita Marília Gonçalves. 









SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Em plena pandemia, unidades de saúde fechadas! Isso tudo acontecendo em pouco mais de 100 dias de gestão. Eita cidade sofrida com esse prefake.

FISCALIZAÇÃO E AÇÃO DE UM VEREADOR DA CIDADE.!!!


Algo chamou a atenção no último final de semana, um vereador da cidade de São Francisco do Brejão,  realizou uma fiscalização de rotina nas unidades de saúde e pasmem os sonhores!  Pois para  comprovar a eficiência e agilidade no atendimento acerca da saúde básica e acompanhamento da COVID-19 o parlamentar econtrou unidades de saúde fechadas, é isso que o povo mereçe? O Prefeito Ronei Alencar está mais perdido que cego em tiroteio, infelizmente a administração pública não tem evoluido em nada nos últimos 90 dias.


Em vídeo o vereador comprovou a ineficiência e incompetência da atual gestão no tocante a saúde pública. Eis um assunto para o Ministério Público Federal fiscalizar e intervir em vias de fatos.








MONTES ALTOS – Secretário disse que não tem condição de tapar um buraco e diante isso os moradores se reuniram e fizeram o serviço ( Pense numa gestão incompetente).

 



A cada dia a administração do BOIADEIRO está mostrando pra que veio, pra fazer nada! Além de enganar o povo e encher a prefeitura com cabide de emprego.


O que deixa a população mais perplexa é o posicionamento da atual gestão, afirma que veio pra mudar e reconstruir a cidade, mas pelo visto estão reconstruindo outras coisas e não a cidade. Moradores se reuniram e tiveram que arrumar a estrada para poderem trafegar, em vídeo o morador afirma que o secretário ao ser procurado por alguns moradores da localidade, o mesmo afirmou que não tem condição de tapar o buraco e nem previsão de arrumar o trecho.


Moradores revoltados, resolveram se reunir e solucionar o problema, isso é vergonhoso para uma gestão que se dizem ser a reconstrução! Pelo visto vai ser a destruição do que sobrou da gestão continuada do Prefeito Ajuricaba. Essa dupla deu foi certo – Domingos França e Ajuricaba.


Vejam o video de um cidadão revoltado com a infraestrutura e estradas da cidade.




DAVINÓPOLIS – Vereador Presidente Juliano Alves Abreu usa e abusa do cargo! Desta vez ele alugou um veículo por R$ 16.750,00 por dispensa de licitação.( Plena pandemia e o vereador torrando dinheiro com veículos!)

 



A casa de leis depende dos repasses governamentais mensais, no entanto, o vereador Juliano, por meio das atribuições ao cargo de vereador presidente, resolveu alugar um veículo automotor para prestar serviço para a Câmara Municipal de Davinópolis, tendo em vista um contrato vazio e totalmente desvirtuoso da realidade, na cláusula 4.1, onde cita o valor do contrato, se quer descreve a quantidade de meses ou se esse valor será pago somente em um mês. Outro fator que chamou a atenção é a modalidade da licitação, a mesma foi por meio de DISPENSA DE LICITAÇÃO, será que durante todo esse período não deu tempo de realizar uma tomada de preço, concorrência ou algo mais transparente! Ou será que o Vereador queria beneficiar uma alguém?





Os demais vereadores não podem baixar a cabeça para tamanha ingerência do erário junto a esses atos incompetentes e inconsequentes na coisa pública, precisa-se de um olhar atencioso do Ministério Público diante os atos do presidente da casa de leis, pois o mesmo já causou quebra de decoro e agora um possível dano a lei de licitações.

















Equipes realizam serviços de roço e limpeza ao lado da pista de caminhada

Equipes trabalham na execução dos serviços de roço e limpeza na margem da pista de caminhada, situada na Avenida Davi Alves Silva, na Vila Santa Lúcia. Ação faz parte do programa “Cidade Limpa” realizado pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Sinfra.

Durante vistoria, o secretário Madson Sipaúba destacou que a iniciativa contribui na melhoria do aspecto urbanístico e evita o avanço do matagal na pista de caminhada, praticada diariamente por dezenas de jovens e adultos.

“Temos intensificado ações de limpeza urbana em todos os bairros, incluindo os trabalhos de roço, limpeza e desobstrução de meios-fios e sarjetas”, pontou o secretário de Infraestrutura que destaca a importância do programa “Cidade Limpa” e da colaboração da população evitando descartar resíduos em vias públicas e/ou terrenos.

Ele observa que “a participação de todos os munícipes é fundamental no bem-estar da cidade, evitando entupimentos, alagamentos e melhorando a qualidade de vida”.




SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Assessor especial de saúde despacha demandas junto ao secretário de administração Ronaldo Barbosa, por determinação da Prefeita Marília Gonçalves.

 



Na manhã da última Terça-feira, 06, o assessor especial da saúde Julimar Hilarino, despachou demandas para o andamento da pasta da saúde do município, entre elas; Atenção Básica, Estrutura física e sistemas gerenciais da respectiva pasta.



A Prefeita Marília Gonçalves, determinou que em um curto espaço de tempo todas às demandas referentes a exames e medicamentos, sejam resolvidas em tempo hábil, pois o município não pode parar. E de pronto o secretário de Administração e Finanças o Sra. Ronaldo Barbosa tem atendido todas às demandas do municipio e todos os secretários sem medir esforços Devido a secretária de Saúde, Sr. Olga, estar se recuperando do tratamento da COVID-19 o assessor especial, Julimar Hilarino, tem representado a mesma diante tais demandas e em breve a secretária estará de volta em suas atividades que por sinal, muito dedicada e humana com as demandas no âmbito da saúde.


São Pedro vive um novo tempo, uma nova história.!!!





EXEMPLO!! “Eu estou Prefeito, mas sou médico!” São pedro dos crentes é a única cidade no Maranhão com 100% de aulas presenciais. Vejam o relato do prefeito.

 



O prefeito de São Pedro dos Crentes tem dado exemplo em administrar uma cidade em parceria com a humanização, exemplos como esse o Brasil tem que seguir, não importa o quantitativo populacional, pois os planos para contar e vencer essa guerra é baseado no atual cenário, caso fosse em um campo de guerra bem maior, como São Paulo, Lahesio Bonfim teria, sim a capacidade de gerir, pois o mesmo estar PREFEITO, MAS; É MÉDICO.

DAVINÓPOLIS – Vereadores Bola murcha e Bola cheia mentem para a população Davinopolitana acerca da reforma de uma praça, os parlamentares não sabem diferenciar o que é um empenho e um pagamento. Veja a vergonha que os dois patetas passaram!

 



A todo custo doi$ parlamentares tentam mentir para a população Davinopolitana em meio vídeos, áudios e outras formas de levar a informação a população em geral. No ano passado, houve um processo licitatório, no qual, foi cancelado pela atual gestão em meio a pandemia e algumas modificações no projeto de execução e mediante os imprevistos todo o processo foi cancelado e não HOUVE NENHUM PAGAMENTO para qualquer que seja a empresa.


Os dois parlamentares, intitulados oposição, que no caso é o Senhor Juliano e o Cláudio do Bar do Falamengo, passam o que podemos chamar de uma verdadeira vergonha que cá pra nós! Pense numa vergonha alheia.

Logo acima, segue o relatório detalhado do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO MARANHÃO, no qual, em tempo real (2020) a atual gestão emitiu a nota de empenho de número NE – 0000036326, onde a mesma comprova que não houve nenhum pagamento para tal reforma.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog