SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Prefeito é despejado de um prédio alugado para uma creche por falta de pagamento, quanta irresponsabilidade.

O mega, super incompetente Prefeito, mais uma vez realizou uma atrocidade contra a sociedade de São Pedro. Desta vez a proprietária de um prédio alugado para o município, reivindicou o pagamento/recebimento dos alugueis que estão atrasados, no entanto, por não haver resposta por parte do então Prefeito Pelezinho, a mesma mandou um aviso para que o prefeito fosse buscar o que é de propriedade da Prefeitura, pois ela não iria mais aceitar da forma que estava sendo tratada a coisa pública e principalmente a ausência de compromisso por parte da gestão Municipal.


Na tarde de hoje, 24, chegou ao blog essa notícia, no qual; informaram que os vigias e servidores do município estariam na porta do prédio onde funciona a Creche Criança Esperança, que é localizada na rua Marachal Deodora entre a Avenida Tancredo Neves e Rua Mario Andreaza. Segundo Informações a proprietária está indignada com a situação que o atual Prefeito gerou e diante isso afirma que denunciará no Ministério Público Federal, por se tratar de verba carimbada.



MONTES ALTOS – O COVID-19 tem sido uma das desgraças para a saúde da população Montesaltense e a alegria para os políticos desonestos R$ 1.211.010,61 "é muita grana e nada foi feito pela saúde do povo".

 


Em meio a politicagem que rodeia a cidade, a saúde pública tem ficado somente nos papéis, reflexo disto é o montante que entrou nos cofres públicos para o combate ao COVID-19. Se o Ministério Público e Justiça Federal não se posicionar diante a prestação de contas de cada centavo desse dinheiro, será mais um para as estatistificas.


Enquanto o povo sofre por falta de atendimento digno, o grupo do atual prefeito fazem politica com a desgraça do povo. Vejam o montante que entrou nos cofres públicos, somente para o combate ao COVID. Será que estão usando esse dinheiro pra outra finalidade? Será que estão fazendo CAIXA 2 para comprar votos para o grupo político que estão apoiando?


SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – COVID-19 é um prato cheio para o secretário arame farpado R$ 904.302,00 .

O que a secretaria de saúde tem feito para combater a pandemia? Milhões nos cofres públicos e a população jogada às traças! Será que esse dinheiro virou arame farpado? Enquanto a população não se mobilizar e reivindicar o que é de direito, infelizmente essa  será a realidade e não mudará.


Até a presente data, escuta-se falar que a EMPRESA VALE  jorrou muitos materiais de proteção individual que daria para higienizar a cidade inteira dez vezes por dia e durante um mês, no entanto, o Governo Federal já enviou quase um milhão de reais, conforme  o documento emitido pela FAMEM.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog