GOV. EDISON LOBÃO – Prefeito insiste em desinfectar pontos da cidade, enquanto pacientes estão largado às traças. Vejam o vídeo.

A atual gestão gosta de mídia, politicagem, vejam a preocupação do Prefeito Geraldo Braga. Diante altos números do contágio no município em meio a pandemia do COVID-19 o atual gestor se quer proporcionou a doação de medicamentos para o tratamento da doença na fase inicial, mas, insiste em “lavar locais públicos” não adianta lavar pontos de alta aglomeração se não houver um tratamento das pessoas infectadas.


Cidadão revoltado diante o atendimento no Hospital, pois o mesmo afirma que a ambulância não foi buscá-lo o paciente que está com o pé que se encontra com tecidos necrosados por conta da ineficiência do curativo que era aplicado, o denunciante “morador” afirma que não havia um acompanhamento regular do paciente.


O blog acompanha de perto ações do município e sempre observa o bom trabalho dos profissionais da saúde, infelizmente o atual prefeito não proporciona condições de trabalho, tão pouco materiais específicos para tratamento continuo.


Diante o contexto, a sociedade aguarda a manifestação pública da atual gestão.



MONTES ALTOS - Nossa cidade está de luto pelas recentes e grandes perdas de pessoas queridas para nós!



Estamos vivenciando algo nunca antes experimentado, uma pandemia, um vírus desconhecido, em que nossa única proteção são as medidas de isolamento e sanitárias. E repito, CADA UM DEVE FAZER SUA PARTE!

A  política de saúde, funciona no Brasil inteiro, de maneira regionalizada e pactuada. Aos Municípios cabem a atenção básica e aos Estados e União a média e alta complexidade. E neste sentido, desenvolvem-se protocolos de encaminhamentos e tratamentos.

Todavia, a população não compreende bem isto. O que se faz necessário a comunicação, permanente, do Poder Público Municipal sobre as portas de entrada do tratamento da covid-19 no Município e os protocolos de encaminhamento, especialmente, o que foi feito e está sendo planejado, para que as pessoas sintam a presença do Governo e a segurança necessária num momento de muitas incertezas.

Fica aqui nosso pedido fraterno para que a Secretaria de Saúde de Montes Altos, emita comunicados, semanalmente, ratificando ou retificando as portas de entrada para receber as pessoas que estão sentindo algum sintoma suspeito e os protocolos de encaminhamentos, tratamentos e testes.

Kelly Rocha
Presidente do PCdoB

SENADOR LA ROCQUE – Prestação de contas da Câmara Municipal é aprovada pelo TCE


Na sala das sessões do Tribunal de contas do Estado do Maranhão, conselheiros do órgão, aprovaram a prestação de contas do exercício de 2016 do então Presidente Rinaldo Alves.

 

Processo nº 3719/2017-TCE/MA

Natureza: Prestação de Contas do Presidente da Câmara

Exercício financeiro: 2016

Entidade: Câmara Municipal de Senador La Rocque

Responsável: Rinaldo Alves Vaz Sampaio (Presidente); CPF: 403.126.153-53, Endereço: Estrada Açaizal, Km 06, s/nº, Zona Rural, Senador La Rocque/MA, CEP: 65935-000

Procurador constituído: Não há Ministério Público de Contas: Procurador Paulo Henrique Araújo dos Reis 

Relator: Conselheiro Álvaro César de França Ferreira

Prestação de Contas do Presidente da Câmara Municipal de Senador La Rocque, exercício

financeiro de 2016. Julgamento Regular das contas, dando-se quitação ao responsável.

ACÓRDÃO PL-TCE Nº 42/2020

Vistos, relatados e discutidos estes autos, que tratam da Prestação de Contas do Presidente da Câmara Municipal de Senador La Rocque, exercício financeiro de 2016, de responsabilidade do Senhor Rinaldo Alves Vaz Sampaio, ACORDAM os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, com fundamento no art. 172, inciso III, da Constituição Estadual, e no art. 1º, inciso III, da Lei nº 8.258, de 06 de junho de 2005, reunidos em sessão ordinária do pleno, por unanimidade, nos termos do relatório e voto do Relator, concordando com o Parecer nº 3817/2019/ GPROC3 em: I. julgar regulares as referidas contas, dando-se quitação plena ao responsável, nos termos do art. 20 da Lei nº 8.258/2005.

Presentes à sessão os Conselheiros Joaquim Washington Luiz de Oliveira (Presidente em exercício), Álvaro César de França Ferreira (Relator), Raimundo Oliveira Filho, João Jorge Jinkings Pavão e José de Ribamar Caldas Furtado, os Conselheiros- Substitutos Antonio Blecaute Costa Barbosa e Osmário Freire Guimarães e o Procurador Douglas Paulo da Silva, membro do Ministério Público de Contas.

Publique-se e cumpra-se.

Sala das Sessões do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, em São Luís, 05 de fevereiro de 2020.

Conselheiro Joaquim Washington Luiz de Oliveira

Presidente em exercício

Conselheiro Álvaro César, de França Ferreira

Relator

Douglas Paulo da Silva

Procurador de Contas


GOV. EDISON LOBÃO – Em pleno verão um caminhão atolado na estrada do setor agrícola que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade. Pense num prefeito competente.!!

População estar revoltada e perderam o medo de reivindicar seus direitos, o ocorrido aconteceu na estrada do setor agrícola e ganhou repercussão nas redes sociais por meio da publicidade pelos os próprios moradores que apresentaram a denúncia. Pleno verão e veículos atolando o que houve que não foi realizada manutenção preventiva durante anos atrás? Já se passou pouco mais de três anos do atual gestor.

Se fosse investido os recursos e houvesse uma maior cobrança por parte do poder legislativo e executivo não estaria dessa forma.

 

Essa é a dura realidade da cidade de Governador Edison Lobão.






PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog