ESTREITO – Cicero Neco "Inelegível entre 5 a 8 anos", afirma Conselheiro do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO em sustentação oral.

 

Foto: Divulgação 


Vídeo da fala do CONSELHEIRO DO TCE


O conselheiro do Tribunal de contas do Estado do Maranhão, fez a leitura do parecer técnico de tomada de contas especial, a qual, sugere a inabilitação de CICERO NECO de 5 a 8 anos sem concorrer a cargo público.

A advogada da parte ( defesa ) solicitou o arquivamento pelo processo superar CINCO ANOS. Todos os detalhes acerca desta tomada de contas especial, segue o link abaixo.




BURITICUPU – A má gestão do dinheiro público se tornou uma bola de neve!!! Milhões virando Bufa de Alma.

Foto: Divulgação 

O dinheiro público está sendo má investido? má aplicado? Conforme relatório do TESOURO NACIONAL, nos últimos dois anos o prefeito gerou o montante de resto a pagar que se aproxima dos NOVE MILHÕES.


No ano de 2021 para 2022, o prefeito deixou de pagar R$ 161.192,83 – Já no ano de 2022 para 2023, ressaca do ano eleitoral, o resto a pagar atingiu o montante de R$ 8.527.019,24. Valores esses que deixaram de cumprir com seus respectivos compromissos. Algo alarmante, afinal, foi ano eleitoral!!! 


O resto a pagar, conforme afirma o documento público do órgão Federal, descreve que o município deixou de pagar com suas obrigações a fornecedores e outros o montante supracitado, o qual, para muitos parece não ser nada, mas para um fornecedor que busca honrar e cumprir seus compromissos, isso é algo relevante. A administração pública detém de três etapas para a concretização de despesas, são elas; EMPENHO, LIQUIDAÇÃO E PAGAMENTO, o que ocorreu é que no ano de 2022, é que a prefeitura deixou de cumprir a terceira etapa, chegando a quase NOVE MILHÕES de resto a pagar "empurrado com a barriga".


A atual gestão tem deixado transparecer, temer que esses dados chegue aos vereadores ou até mesmo aos formadores de opinião, afinal, reeleição está aí, é ano que vem. Confira detalhes do documento abaixo!..


Fonte: Tesouro Nacional 


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog