LAJEADO NOVO – Alô Ministério Público Federal a Prefeita Ana Léa está escondendo edital de licitação do convênio da CODEVASF, será que é carta marcada?

Foto: Divulgação

Já não bastasse o rolo que se encontra a prefeitura de Lajeador Novo, após operação do GAECO em Porto Franco, onde um dos alvos foi o grande advogado MARCO AURÉLIO GONZAGA e conselheiro da prefeita ANA LÉA. Será que diante operação da justiça na cidade vizinha, a prefeita não tomou como exemplo?


Pois bem! No diário oficial do município, consta um aviso de licitação para recuperação de estrada vicinal e o edital não está disponível no site da prefeitura, ressaltando que é recurso oriundo da CODEVASF e está marcado para a data de hoje, 12 de Dezembro, 9: 45.


Alô Ministério Publico a lei mudou? Ou esse artifício é para favorecer alguém? Informações dão conta que o caso foi denunciado e aguarda a prefeitura ser notificada, afinal, é recurso oriundo do Governo Federal. Se há ou não um suposto favorecimento, não se sabe, mas, algo é certo! A lei não está sendo cumprida. Cadê o Edital Prefeita….


Diário Oficial do Municipio

Conforme o diário oficial, será realizado o pregão eletrônico hoje, 12 de Dezembro, com o objetivo da contratação de empresa para recuperação de estada vicinal, no entanto, não se encontra o edital no site compras net, nem no portal de transparência da prefeitura. O que será que tanto escondem? E pra quem escondem?

Fonte: http://comprasnet.gov.br/ConsultaLicitacoes/download/download_editais_detalhe.asp?coduasg=980188&modprp=5&numprp=52022

Portal da Transparência da Prefeitura de Lajeado Novo

Portal da Transparência da Prefeitura de Lajeado Novo



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog